Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Maria.Clara 22/10/2020

Nunca diga dessa água não bebereis, porque bebereis sim! E esse foi o melhor "bebereis, sim" da minha vida, eu não esperava gostar tanto desse livro
Depois de muito resistir, decidi colocar esse livro na minha lista de 20 livros antes dos 20 anos e gostei tanto que não consegui parar nele

Mais sobre meu projeto #20antesdos20damah no Instagram @ciganaliteratia

Maria.Clara 22/10/2020

BOM
Esse livro não tem muitas aventuras, mas, temos que levar em consideração a idade de Harry, Hermione e Rony, eles ainda são crianças nesse livro, então consequentemente, não seria uma aventura digamos que perigosa comparado ao que eles ainda vão enfrentar ao decorrer da saga, mas, em geral, o livro é legal, e eles têm uma aventura e tanto levando em consideração a idade do trio. Recomendo ( Harry Potter e a Pedra filosofal)

Ana Maria 22/10/2020

Melhor Universo, sem dúvidas
O universo de Harry Potter não poderia ser mais incrível. Fala de amizade, magia, aventuras e até esporte, o amado quadribol.
Tanto pra quem já viu os filmes, como pra quem nunca ouviu falar na saga, há muita emoção nessa leitura, que é fluida e mantém a atenção.
Um dos meus livros prediletos! Recomendo demais!

Filipe Araújo 22/10/2020

Tá tudo lá
Como uma pessoa que viu o filme primeiro, a narrativa flui imensamente bem, você consegue imaginar todas as cenas e a experiência da leitura se torna muito positiva e prazerosa.

Giovanna 22/10/2020

Gostei
Achei o livro bom, porém só me senti conectada com a história quando eu estava na metade do livro. Não sei se isso se dá pelo fato de eu já ter visto os filmes e ficar com preguiça de ler o livro. To feliz que eu tenha lido e já estou ansiosa pra continuar a série.

kamy 22/10/2020

Sou suspeita pra avaliar HP pois sou completamente apaixonada pela série. Então só digo: É MARAVILHOSOOOO. LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA.

Góis 22/10/2020

Estou esperando firmemente minha carta de Hogwarts. É bom que não demore.
Gabi.Azevedo 22/10/2020minha estante
Amooo ?

Isa 22/10/2020

Fofíssimo
Bem, em parte eu queria ter lido esses livros antes - porque acho que tudo teria um encanto muito maior - , mas eu estrava atrás de uma fantasia mais leve e fácil e acho que Harry Potter foi perfeito. A história é sim muito linda e cativante mas senti falta de alguns detalhes (por mais que as vezes eu agradecia não ter que ler parágrafos descritivos). Vou ler os próximos livros SIMM porque é super leve e acho que é isso que as vezes trás de novo o gosto de ler :)

Thai 22/10/2020

recomendo
amo harry potter, a saga é incrível e desperta muito a criatividade. recomendo muito.

Sah 22/10/2020

AMO
Não sei porque demorei tanto tempo pra ler Harry Potter! Precisei ver os filmes pra me interessar loucamente pelos livros!

vaalfrossard 22/10/2020

Harry Potter e a pedra filosofal
O que dizer desse livro? Harry Potter marcou minha infância, principalmente os filmes, porém sempre tive muita vontade de ler os livros, o único da autora que havia lido há uns anos atrás foi "Os contos de beedle, o bardo" que foi um livro que gostei bastante. Achava que ler um livro de um filme que já assisti tantas vezes seria ruim, pelo fato de já saber sobre a história. Porém o livro tem muito mais a nos oferecer do que o filme. Achei emocionante cada página, cada capítulo! Recomendo a todos que ainda não leram!

Maria 21/10/2020

Pedra filosofal
Olha eu já amava Harry Potter, só vendo os filmes, só que com os livros só vejo que amo mais ainda, tem muitas coisas que não tem no filme.

Gabriella.Santiago 21/10/2020

O primeiro livro da série Harry Potter é muito mágico, o livro consegue te levar para um universo incrível e que te prende do início ao fim. É um livro bem leve e fácil de se ler.

Bia 21/10/2020

Relendo todos os livros com a mesma emoção da primeira vez ??