Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Laura3437 25/04/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
Harry potter e a pedra filosofal é um livro onde conhecemos os personagens e entendemos um pouco sobre Hogwarts, é um livro para podermos conhecer os personagens e entender um pouquinho sobre o mundo da magia.
Foi um livro divertido de ler e que me fez gostar mais ainda desse universo, ele traz informações que não vemos no filme.

Camila.Pereira 25/04/2024

Mágico
Harry potter sempre vai ser um dos meus contos favoritos, amo sentir a magia desse livro, com personagens bem construídos, uma história cativante e cheia de detalhes! 10/10

Luiza 25/04/2024

Foi o melhor audiobook que escutei, foi rápido e o narrador era ótimo. Foi bom pra começar o nicho de audiobook com uma releitura, lembrei de muitos detalhes que não me lembrava, espero conseguir terminar de ler a saga dessa vez

Is.d 25/04/2024

Alô romora
Na verdade não li, mas ouvi o audiobook e adorei a experiência. Meu primeiro contato foi com o filme, em cartaz no cinema e eu não tinha acesso e nem o hábito da leitura quando criança. Foi muito gostoso lembrar de quando vi o filme pela primeira vez, como ele me encantou na época e perceber o quanto a adaptação do cinema só valorizou a história. Ler/ouvir foi um presente a minha criança interior.

Cla 25/04/2024

Harry Potter
Harry Potter é um clássico, comparar com o filme e ver detalhes que tornam a história melhor e mais profunda.

Belaguerreiro_ 24/04/2024

Esqueci de fazer resenha?
É um livro incrível!!
A história é maravilhosa e eu li há uns três meses, mas esqueci de comentar.
Os filmes também são maravilhosos??

Anna 24/04/2024

Bomm
Pequeno e bom!
Livro rápido de se ler e com a história maravilhosa, sou apaixonada por Harry Potter e pela história dele.

biazita_1973 24/04/2024

Personagens interessantes e maravilhosos, cada um com sua importância. Explora bastante o mundo mágico, o que é muito interessante. Apesar de grande parte do livro ser mais sobre como funciona as aulas em Hogwarts do que a trama da Pedra Filosofal em si, acredito que o final compense isso. O clima de magia durante o livro é muito bom.
Harry Potter era minha saga de livros favorita, antes de conhecer outras que hoje considero melhores em vários quesitos. Acho a história muito boa, simplesmente brilhante. Por ter carinho pelos livros, acabo ignorando algumas coisas que eu não gosto e que se estivessem presentes em outros livros me fariam dar uma nota menor (mas não ignoro a autora transfóbica e acho que existem livros melhores e sem autores problemáticos para lermos sem culpa).

Leticya.Reis 24/04/2024

Cara esse livro é o começo de tudo, são as primeiras emoções de estar no mundo da magia, conhecer Harry, ron, mione, a família Weasley, Hogwarts, tudo! é um mundo novo descoberto, você consegue entrar totalmente de cabeça na história.

Sullyy 24/04/2024

Nostalgia
Harry Potter é uma jornada mágica que me cativou desde quando tinha 14 anos, nunca havia lido os livros, somente assistido os filmes e me arrependo profundamente disso, pois amei o livro até mais que o filme

Acompanhar Harry, Ron e Hermione em sua jornada na Escola de Magia de Hogwarts é uma experiência emocionante, nostálgica cheia de reviravoltas e descobertas fascinantes. A riqueza dos detalhes e a habilidade da autora em criar um universo coeso e encantador tornam este livro uma leitura obrigatória para fãs de HP. Já vou iniciar a leitura do segundo livro!

Amanda547 24/04/2024

Tenho que ler de novo
Um dos primeiros livro que li na vida, ou seja, faz é tempo. Não tem muito o que falar de Harry Potter né? Todo mundo conhece essa história muito bem, é de conhecimento geral que é uma excelente história. Mas devo ser sincera: o livro em si não me prendeu muito e nem atiçou minha curiosidade. Talvez porque eu já soubesse tudo que ia acontecer. Lembro de ter ido até o Cálice de Fogo e nunca li os outros. Vou tentar de novo e faço uma resenha atualizada.

Rafael2534 24/04/2024

Quando eu era pequeno minha mãe odiava HP falando que era coisa ruim e ao terminar essa leitura aprendi ótimos ensinamentos. Só não dei 5 estrelas pq em algumas partes o livro fica meio lento, mas nada que incomode tanto?

Jhonathan20 23/04/2024

Tempos que não voltam mais
Sabe, aquele sentimento de nostalgia? É exatamente o que esse livro remete. Quando iniciamos nosso período letivo em uma escola totalmente nova, quando passamos do Fundamental 1 para o 2, é EXATAMENTE ISSO! O livro trás esse tom inocente, e ao mesmo tempo gostoso de relembrar. Um período onde as preocupações não eram enormes, responsabilidades 0, um tempo que iniciávamos nossa caminhada, assim como o 1º livro dessa saga. Um começo.

JoAo366 23/04/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Incrível! Esse livro é o melhor livro que eu já li em toda a minha vida! O livro tem vários
momentos emocionantes com o Harry, o Rony e a Hermione. Simplesmente perfeito!

Iviiiii 23/04/2024

Harry Potter - e a pedra filosofal
Perfeito, perfeito, perfeito! Harry potter definitivamente é o meu consolo em qualquer momento, principalmente em tempos chuvosos. Nada de ruim a declarar. Magnífico ???