Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

mewonbabii 19/04/2024

Para o livro que começa uma saga/trilogia, é muito bom.
Adoro ver como Harry enfrenta os desafios de Hogwarts e conhece melhor a escola e seus colegas, é tudo simplesmente mágico e novo para ele, o que faz com que, para nós, fique com o mesmo sentimento que ele tem de descobrir mais sobre esse mundo mágico!! ? adoro esse livro e sempre ser uma parte de mim.

maryyleituras 19/04/2024

Harry Potter e a pedra filosofal (releitura) ?3,0/5,0?
Sou muito fã da saga Harry Potter, mas devo concordar que o primeiro livro, se lido depois que passa a magia de ser criança, perde um pouco seu brilho.

Começam a aparecer os indícios de uma escrita pobre de uma autora "iniciante", que era a JK Rowling na época.

No entanto, o universo de Harry Potter é bem construído e introduzido, isso não posso negar. Muito menos que amo esse trio.

Isadora 19/04/2024

Gostei, mas achei algumas partes meio chatinhas, por exemplo na hora do quadribol... Tirando isso, eu achei interessante e diferente de tudo que já li

Pehh_.s 19/04/2024

Eu acho que a história é muito boa ela é bem jovial, mas o problema é que eu acho que ela foi muito atropelada e com muitos furos de roteiro

MateusJanu 18/04/2024

3 vez, amo Harry Potter
História divertida e simples, de todos os livros acredito que o primeiro é o mais simples e isso torna ele mágico. Em questão de apresentar o mundo e nos preparar para as histórias que virão acho ele ótimo, mas é Harry Potter né, cresci vendo, amo e sempre vou amar.

aliciagalatii 18/04/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
Harry Potter e a pedra filosofal é o primeiro livro da saga que faz a gente entrar nesse mundo mágico. Acredito que por esse motivo seja um livro com uma leitura tão cansativa e chata. Muitas vezes senti que eu precisava de alguma forme me ?forçar? a terminar o livro. AMO Harry Potter e amo esse mundo, mas por ser o primeiro livro achei uma leitura chata e cansativa.

isadmngs 18/04/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
É um livro bom ,tem uma história legal mas acredito que por ser uma introdução ao universo tem muitas informações que acabam sendo desnecessárias, achei uma leitura um pouco cansativa e acho q se não tivesse visto o filme antes iria acabar me perdendo várias vezes durante a leitura

biabenazzi 18/04/2024

Harry Potter
Primeiro livro que eu li na vida. Me fez se apaixonar pelo universo literário. Suspeita a opinar sobre, mas é meu favorito da vidaaa! Leria milhões de vezes ?

iisatorres 18/04/2024

Que universo incrível!
Precisa de resenha? Um clássico, amo demais Harry Potter (não suporto a autora).

Harry Potter é um universo tão incrível, tão rico! Li muito nova e tô relendo aos poucos, sempre bom voltar a ler um clássico.

carolyna.novatto 18/04/2024

Uma palavra pra definir esse livro P-R-E-G-U-I-Ç-AAAAAAAA. Juro se eu dormi de 1 em 1 minuto foi pouco, eu amo os filmes mas sinceramente nao consigo ler fantasia.
laali 18/04/2024minha estante
q testamento eh esse

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Harry é a verdadeira combinação com a frase, os humilhados serão exaltados, lógico q ele ainda sofre demais, porém só de deixar a casa dos tios já foi uma grande evolução, e fica claro desde já q a grifinoria é preferida do Alvo, porém com razão, nosso queridinho Harry é sempre perseguido.

Grazielle101 18/04/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
Harry Potter um menino muito famoso, mas ele em si não tinha noção do quanto era e o por que era tão famoso assim.
Descobriu que era de uma família de bruxos e que não pertencia aos "trouxas".
Durante seu período na escola de magia e bruxaria fez amizades e aprendeu o que realmente é a coragem e lealdade.

Lays115 17/04/2024

MARAVILHOSO
Sempre amei os filmes, e cm os livros n é diferente. Por mais q eu já conheça a história, os livros são bem melhores do q o filme, por ter mais detalhes e mostrar coisas q n mostra nos filmes. Sempre q eu falo sobre Harry Potter, é a mesma magia de sempre, quando eu vejo, parece q é sempre a primeira vez. E eu espero q esse amor nunca passe.

Alexandre de Omena 17/04/2024

Uma bela e inspiradora obra fantástica
A primeira história da saga de Harry Potter é uma história apaixonante, bem escrita, com todos os bons clichês de uma aventura infantil e merecedora do sucesso que fez. Espero voltar à saga futuramente.

Bia 17/04/2024

Terminei depois de fazer uma pausa forçada devido ao meu novo vício stardew valley
apesar de não ser a maior fã de fantasia achei bom dms e divertidissimo
Victor 17/04/2024minha estante
vai ler a câmara secreta agora ? ?