Veronica

Veronica's Dragon Ruby Dixon

Resenhas -

Bruna Bennet 10/07/2021

Eu gostei mais desse do que do 1°, fiquei irritada com o Ash algumas vezes por conta da teimosia, mas daí lembrava do passado dele e a raiva passava.
Finalmente uma nova curandeira! Pensava que a Maylak ia ficar mais de 30 livros indo pra lá e pra cá, cuidando desse povo todo sozinha

rafa 09/01/2023

Incrível
Foi ler esse livro sabendo o que iria acontecer, já que ele é bem clichê, porém ele superou as minhas expectativas, ele tem uma ótima história e é muito bem escrito.

Evelyn 25/01/2022

fogo no gelo
as histórias da autora sobre o assunto são basicamente bem parecidas, não lembro mais quem é de qual universo, quem é quem, quem foi achada na primeira leva, quais sobreviventes chegaram depois, mas não é ruim de toda forma se essas questões não forem um problema. Eu gosto de ler pelo romance e ele é do jeito que gosto.

Ynara 07/07/2021

casal chato, história ótima
o que dizer sobre esse livro? ele me deixou com sentimentos conflituosos. nos livros anteriores, quando esse casal era mencionado ou aparecia, eu gostava bastante e bastou muito pouco pra me afetuar por eles. achava o casal classudo, os dois elegantes e charmosos... pena que não é nada disso.
lendo o livro deles eu me decepcionei bastante porque eu queria MUITO gostar deles. até 20~30% do livro eu estava gostando dos dois, achei Ashtar charmoso e sedutor e a Veronica, apesar da vergonha, elegante e centrada... mas depois desse ponto esses dois deram uma virada e ficaram tão chatos. sei que tem gente que gosta de personagens teimosos e as vezes eu também, mas os dois são teimosos, chatos, egoístas, INGRATOS, pedantes.
OS DOIS.
quando é um do casal, dá pra aguentar porque o outro continua sendo alguém legal e interessante, mas os dois não dá. e eu até consigo perdoar o Ashtar por ser tão desconfiado, teimoso e ingrato (sem spoiler), mas a Veronica???? ela só é chata sem motivo mesmo. e isso me enche de raiva e frustração.
eu cheguei na metade do livro e só queria encher o dois de murro. iria dar duas estrelas nesse ponto e quanto mais eu lia, mais estrelas eu tirava. mas depois dos 80% do livro eles voltaram a ficar suportáveis e eu revira os olhos cada vez menos. o final, apesar de me irritar mais um vez, foi fofinho e não posso negar que o universo criado pela autora, esse crossover entre três de suas séries é MUITO interessante e bem feito.
fora o casal super chato, todo o resto é muito bom. então fiquei sem saber qual nota dar e fui pelo meio termo. espero que o próximo casal seja melhor. Veronica e Ashtar casal aberração.

TanSantos 08/01/2022

Viciante!
Como todos os livros da Ruby, esse é delicinha! Adoro esses livros de alienígenas, ainda mais esses que são engraçados, cheios de aventuras e romance hot!! As séries delas vão se misturando e a gente vai se divertindo e viciando!! ;)

Tinna 11/03/2024

Eita como ele é bonito ?
Misericórdia, que mulher que se menospreza nam!
O plot do livro era: o quanto ela se considera simples e ele é dourado e lindo e umas curas aqui e acolá.

Mari 21/10/2022

Primeiro livro com temática de aliens que eu leio. Achei esse livro por acaso e decidi ler por curiosidade.
Não achei bom, algumas partes realmente me deixaram com raiva, a maioria delas por culpa do Ashtar.
Ele é simplesmente um péssimo namorado, escondendo coisas importantes da Verônica e querendo decidir as coisas por ela o tempo todo. Pra um ex escravo eu achei essa atitude muito hipócrita, porque o cara sabe muito bem o que é ter o poder de decisão tirado de você.
Quanto a Verônica, ela é insegura a ponto de sequer conseguir discutir com ele sobre isso. Sim, ela sabe que ele tá errado, ela fica puta com ele, mas não leva isso adiante porque "não consegue ficar brava com ele" e que 🤬 #$%!& a opinião dela né.
Fora que os dois usam sexo como chantagem. Ai ai.
Enfim, o livro em si não é bom, e o casal é péssimo. Como já disse, foi o primeiro que li sobre aliens e não senti vontade de ler outros.

Beatriz3345 10/02/2023

Não achei de todo ruim, mas o primeiro ainda foi melhor para mim, provavelmente por causa da existência do meu neném lindo Z'hren.
No início eu gostei bastante, mas chegou em uma parte que eu já estava cansada e louca pra terminar o livro logo. Mas gostei da conexão mental deles, e tbm gostei dele ser um dragão, graças a isso talvez eu até leia a outra série de dragões que Ruby Dixon tem, quem sabe.
Enfim, não foi 100% ruim mas tbm não foi 100% bom, um 3,5 no máximo.
Espero que Willa e Gren me surpreenda

Iluna 04/04/2023

Tava com saudades dos drakonis, queria mais livros dessa série
Zolaya é um amor, cuidando das meninas pq tá com saudades da família
Ter uma nova curandeira é ótimo pra Maylak, assim ela não cansa tanto
Não entendi direito, mas parece que os novos chegados querem permanecer na praia, mas queria ver todos juntos, mesmo sendo uma confusão. Queria ver os últimos conhecendo os primeiros
Alguns vão pra Croatoan de qualquer jeito, acho que a Lo iria levar o bebê pra Gail

Mari 11/06/2023

Ashtar e Verônica
Esse foi muito engraçado. Amei o Ashtar mas a Veronica foi um saco o tempo todo falando como ela era simplesn sei o que, que saco garota. Quando ela parou de falar isso pelo menos uma vez em cada parágrafo eu comecei a gostar dela.