Gail

Gail's Family Ruby Dixon

Resenhas -

Mari 27/06/2023

Gail & Vaza
Tava super ansiosa pela história desses dois e, mais uma vez, a Ruby não me desapontou.
Amei demais essa história, só senti falta do pov do Vaza mas ela é tão curtinha e é mais sobre a Gail então não deve ter feito sentido escrever o pov dele.
O neném se camuflando pra ficar da cor da Gail ??????????????????

Iluna 19/12/2023

Fiquei com o coração quentinho. Amei que a Ruby não fez eles ressoarem, mostrando que dá sim pra ter um casal sem a ressonância.
O bebê coisa mais fofa, mostrar a adaptação foi bom, é difícil bebês se acostumarem com pessoas novas, muitos desistem, Gail persistiu e conseguiu ganhar o amor dele

Ynara 08/07/2021

idosos também amam
adorei. teve adoção. teve momentos fofos. personagens interagindo. não teve enrolação. conflitos desnecessários. foi curto, mas foi bem feito e adoro que a Ruby segue "regras" que ela criou pras suas histórias e não sai inventando vários deuses ex machina.

Beatriz3345 11/02/2023

Meu deus como eu amo o bebê Z'hren, sério.
ele se camuflando no final para ficar parecido com a Gail foi a coisa mais fofa

Tati Freitas 01/05/2023

Eu fiquei muito emocionada com esse livro, e a história da Gail. Eu sempre imaginei os homens mais velhos da tribo como uns tipos de sugar daddy, e lendo essa história eu só conseguia ver Gail e Vaza como uma espécie de Rhaenys Targaryen e Corlys Velaryon (fãs de GOT vão entender a referência). Como eu já estou nos meus 40 anos, esse livro bateu bem perto de casa. Eu amei muito, e amei ainda mais a decisão da Ruby de não arrumar uma desculpa pra fazer eles terem a ressonância, mas sim adotarem um filho. Tô com meu coração quentinho aqui.

Gabi 19/08/2021

Uma nova família
A adoção do bebê foi muito fofo, o coitado morrendo de fome precisando de leite e ninguém dava.

Queria um pov de vaza pra saber como ele tava se sentindo na história. Foi só narrado por Gail ela é fofa tbm.

Teve um hot de leve ali e a história é bem curta aí não teve tanta enrolação.

Eles dois são fofos e agora com o bebê ???

Kathy 07/03/2022

Simplesmente adorei, Gail sempre cuidou tão bem de todos que agora ela tem um neném pra chamar de seu. Teve momentos tão fofos que quando acabou fiquei querendo mais.

Isabela354 15/03/2023

Finalmente terminei esse livro (depois de uma longa pausa).
Fofinho, tranquilo, mini.
Apesar de pequeno, eu curti, só desejava mais.
Porém enfim, foi bom.

Larissa 16/04/2024

Bem curtinho mas foi fofinho demais, bom que mostrou que não é preciso ter a ressonância pra ser feliz nesse planeta