O Visconde que nunca amou

O Visconde que nunca amou Bruna Cavalcante




Resenhas - O Visconde que nunca amou


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Flavinha 14/06/2020

Ah delícia.
Dos dois é o que eu mais gostei no momento. A Katherine é uma mocinha muito esplêndida e o Jonh um fofo a sua maneira.


Já quero saber que destino a Bruna vai dar para o Foster e espero que a história de Loly tenha continuidade.
Leitura e . 14/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto




Fabi 25/05/2020

Maravilhoso
Que história incrível e deliciosa! O patife e a pesta se tornaram meu casal predileto! Super recomendo a leitura e aguardo pelos próximos da autora.
comentários(0)comente



Rebeca.Bandeira 30/04/2020

Muito bom
Eu gostei bastante desse livro, gostei mais desse do que o do primeiro. Gostei bastante do desenvolvimento dos protagonistas e do desenrolar dos acontecimentos. De novo, assim como no primeiro livro, esse precisa de uma revisão do texto pois tem erros de digitação e o uso de palavras poucos usuais q se vc não tiver Kindle com dicionário pode ser difícil a leitura. Se bem que algumas eu até já aprendi de tanto ler, mas mesmo assim eu não achei que elas se encaixavam com o texto. No geral eu amei essa história, principalmente o espaço que foi dado pra Loly, que diga-se de passagem, já shippei e aguardo o livro dela com o Dereck ????
comentários(0)comente



Elane 14/04/2020

Uma Peste & Um Patife Rsrs
Precisava dessa leitura tão empolgante e divertida rsrs me indignei em vários momentos mas valeu cada parágrafo lido. Recomendo! Muitos casais formados e formando rsrs estilo cão e gata Rsrs

P. S a gata é bem diferentona Rsrs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR