Almanaque do samba

Almanaque do samba André Diniz

Resenhas - Almanaque do samba

Davison 23/07/2012

Uma viagem a um passado rico
Alem de proporcionar uma viagem emocionante a uma época de rica cultura, o autor nos desperta uma vontade enorme de estudar mais o samba, conhecer os compositores, apreciar a poesia e a música. Com as valiosas dicas do que ouvir, do que ler e onde ir, é possivel iniciar uma grande viagem na historia e apreciar esse ritmo que faz de nós brasileiros conhecidos e admirados no mundo inteiro. Recomendado!

Da Roda 15/03/2009

O que é o Samba?
Almanaque do Samba é um livro indispensável para quem quer conhecer um pouco desta manisfestação popular que que projeta o Brasil como seu grande criador.Um ótimo começo para os que pretendem iniciar nos estudos do Samba e do Carnaval.Recomendadíssimo!

Glicia 22/08/2010

Leitura obrigatória para quem ama o samba ou quer se aproximar mais do ritmo.

Pablo 18/04/2013

Livro sensacional!

Milhões de histórias e informações sobre o samba e o Brasil em todas as épocas.

Pra quem buscava se aprofundar no mundo do samba, como eu, esse livro ultrapassou as expectativas.
conheci vários artistas que não tinha ouvido falar, me aprofundei na história de outros que conhecia pouco, e aprendi mais sobre a história do país.

Melhor que isso, só no dia que inventarem a máquina do tempo, pra podermos voltar no tempo pra conhecer Cartola, Paulo da Portela, Candeia e muitos outros mestres!

val silva 05/09/2016

livros Grátis
Para Baixar este e muitos outros livros Grátis acesse nosso site http://http://livrosgratisbibliotecaonline.com/

Esta é uma dica Ouro para quem Gostar de ler livros Grátis...