Amigo Secreto

Amigo Secreto Jennifer Souza

Resenhas - Amigo Secreto

Confissões de uma leitora 22/12/2020

Eu adorei como o casal desse conto passa a se conhecer.
Durante a fase de teste de um App de “Amigo Secreto”, o qual eu adoraria ter, Hope troca mensagens com seu amigo secreto... Ou deveria dizer admirador secreto?
A proteção que uma tela oferece dá coragem suficiente para que seu admirador, enfim, fale de suas intenções e sentimentos. É interessante como nos sentimos mais a vontade quando estamos na proteção do anonimato, daria um bom estudo.
O papo entre eles é fluido e gostoso, sem pressão, exceto a que a autora constrói para que a temível, agora, desejada segunda-feira chegue o mais rápido possível.

Flavinha 28/02/2020

Muito fofo
É uma história bem rapidinha, mas simplesmente uma delícia. O Adam e a Hope são uns amores.

Ana Clara 22/12/2020

Um conto rápido e muito gostosinho de ler. Os personagens me envolveram e leitura me prendeu do início ao fim.

annyreads 28/03/2022

amigo secreto
bom conto, gostosinho pra ler em um fim de tarde ou nas épocas festivas de fim de ano. Bons personagens, leitura rápida, vale a pena.

Mariana 15/12/2020

Achei super legal a ideia do conto!! Diferente dos demais relacionados a Natal.

Daniela.Dantas 21/11/2021

Amigo Secreto
Hope trabalha numa empresa de aplicativos, neste momento acabaram de lançar o do amigo secreto mesmo em pleno natal, e ela e os seus colegas de trabalho serão as cobaias.
Quando o seu amigo secreto lhe envia algumas mensagens Hope começa a ficar intrigada, e quando ele confessa que é louco por ela as coisas começam a ficar interessantes.
Adorei a leitura, o amigo secreto de Hope é a definição de homem ideal, por isso aceito que ela se tenha apaixonado tão facilmente.
A conversa entre os dois flui, e só nos resta torcer para que quando ela finalmente descobrir quem ele é, os sentimentos continuem iguais.