Área Militar

Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - ÁREA MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

melecadeglitter 11/03/2024

Esse livro tem o lado bom e o ruim, o lado ruim é que ele é bem ruim mesmo.

o lado bom é que ele foi tão ruim que isso deu um impulso pra autora evoluir muito na questão de escrita e histórias, e acreditem ela melhorou e muito, tem outros livros melhores que eu gosto muito, esse aqui eu vou fingir que não existe e esperar ela relançar ele (ela postou nos storys que vai refazer e acrescentar umas coisas) e é isso. bjao
melecadeglitter 11/03/2024minha estante
esse livro foi tão ruim que me fez pegar um desgosto até pra pegar no Kindle por um mês

Thalyta 26/12/2023

Na medida
Quando comecei, pensei que fosse encontrar aquele velho clichê do carinha frio, a pobre menina sofrida, umas cenas quentes e fim. Obrigada por provar ser exatamente o contrario!!!!!

Amei a leitura, amei o fato das peças se encaixarem na história, amei as cenas de ação e o fato de não ter foco extremo no romance e suas nuances.

Pra quem não tem costume com livros de romance policial, temática mais adulta com gatilhos, essa pode ser uma ótima opção.

J4sbookz 09/10/2023

Primeiro e Kimberly
Esse romance foi um tanto inesperado, não sou muito a fim desses romances onde a protagonista não é o primeiro amor verdadeiro do outro protagonista mas tenho que admitir que meio que paguei com a lingua esse livro, tem várias coisas que se fossem retiradas do livro não iriam mudar de forma alguma a narrativa e que acho que estavam ali apenas para ocupar espaço, o romance dos dois era um tanto quanto confuso mas criei um carinho por ambos assim como por outros pesonagens da história.

Marisantoi 18/09/2023

Expectativa:? Realidade:?
Comecei a leitura desse livro da Nathany pq li um outro dela e me apaixonei na escrita, me iludi e fui ler esse pois achei a sinopse muito boa e me cativou.
Fui ler com a expectativa bem alta sim, mas a realidade que me pegou foi totalmente o contrário, achei essa escrita dela bem imatura, os personagens meio perdidos e pouco desenvolvidos, tudo muito corrido e mal explicado.
A personagem principal muito infantil, parecia ter 17/18 anos
O personagem masculino todo misterioso
Romance mal desenvolvido, em 5 capítulos eles já estavam apaixonados e mal tinha trocado meia dúzia de palavras. O secundário meio que se apaixonou por ela por motivo nenhum ?????
Vilanias mal elaboradas e desenvolvidas.
Então não gostei muito, me obriguei a terminar de ler pq não gosto de abandonar leitura, mas fui esperando uma coisa e voltei bem frustrada.
Enfim, pelo menos acabei!

amandamoser 11/08/2023

Sabe aquele tipo de livro que te prende desde o início?
Esse livro te instiga desde as primeiras frases, pelo menos, foi assim comigo. Tem muita ação, e a Nathany consegue transmitir muito cada detalhe, tem suspense, tem amor e caquinhos de coração sendo colados (?) ou melhor, tem um coração que volta a sentir.

Williana 27/07/2023

"tive a certeza de que mataria por ela, morreria por ela. Faria qualquer coisa"

Aí eu já tinha surtado

Izaareads 07/04/2023

O livro tinha muito potencial mas se perdeu em alguns aspectos, a protagonista é extremamente ingênua que beira a burrice (culpo em maior parte os pais dela, que mesmo sendo agente especiais não prepararam a filha pra absolutamente nada, ela sequer sabia defesa pessoal, não estava preparada para NENHUMA situação do livro), talvez a amiga dela tivesse sobrevivido se ela não tivesse tomado uma decisão tão burra no final.

Mônica Ceglio 06/03/2023

Esperava mais
Gosto de livros HOT e esse não tem nada de hot se tiver uns 3 beijos é muito.
a escrita tem potencial, como é o primeiro livro da autora, vou tentar outro dela.

Michelle 04/01/2023

Romance emocionante
Área militar trás muito sobre o valor da família, vemos dois personagens que tiveram as vidas mudadas após a perda de familiares queridos, meu personagem favorito foi o melhor amigo do protagonista e estou a espera de ter um livro dele KKK.

Breh Lee 30/10/2022

Amei amei amei. Simplesmente amei e se tornou umas das histórias preferidas do ano. Que enredo que cativou demais, estou apaixonada.
Quero ler tudo da autora, fiquei tão vidrada e empolgada com a história e ultimamente tenho sentido dificuldade em me conectar com as histórias. Mas com essa só quis ler mais e mais.
Será que é pedir muito que se tenha uma história do Kian com a Lucy? Gostaria tanto de ter outras histórias de outros personagens desse universo.
Amei.

Izaareads 07/04/2023minha estante
realmente a protagonista nao tomou sequer uma decisão inteligente durante todo o livro

Yandra.Ribeiro 04/09/2022

Surtei e falei mal mas terminei e gostei. Achei o desenvolvimento deles muito rápido, duas semanas e o Primeiro já falando que morreria por ela e tal. Kian ZERO defeitos, sensato, conselheiro, sarcástico quer coisa melhor??? A vibe dele é muito parecida com a do Kenji da trilogia Estilhaça-me. Gosto do Primeiro mas o Kian roubou meu coração ?

1 | 2 | 3 | 4