Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - ÁREA MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

amanda_sonholiterario 11/06/2021

Eu já conhecia a escrita dessa autora e gosto muito dos livros dela com essa pegada policial . E me segurei muito pra não terminar logo. Gosto quando o livro não enrola os acontecimentos mesmo eles tendo o que falar . E fiquei com o gostinho de quero mais ,quem sabe uma história de Lucy e Kian.

Leiri 22/10/2020

Gostei muito, o fato de eles não serem um casal cão e gato fez o livro render mais. Recomendo esse livro mas aviso que o final tem uma cena um pouco pesada, mas no geral é bem tranquilo, não tem muitos exageros.

Izaareads 07/04/2023minha estante
realmente a protagonista nao tomou sequer uma decisão inteligente durante todo o livro

Anna 07/05/2022

Pelo que entendi esse foi um dos primeiros livros da autora, se não o primeiro, e é enorme a evolução da escrita dela no livro mais recente. Apesar se ser cativada pelo cenário cenário e pelos personagens(principalmente os masculinos e as personagens secundárias), o desenrolar dessa história não funcionou muito bem para mim.

Esse enorme contraste entre o contexto no qual ela está inserida e a ingenuidade impulsiva da personagem durante a maior parte da história me incomodou bastante. E enquanto eu lia, a sensação era a de estar atropelando o desenvolvimento, principalmente o desenvolvimento romântico. Porém me apeguei demais ao Kian, e adoraria ler algo sobre ele depois dos acontecimentos desse livro, um romance nerd seria o auge.

nick 30/06/2021

livro incrível, a história super emocionante aaa perfeita, ja conhecia algumas obras da autora incrível, então não estou nem um pouco surpresa por esse livro entrar na minha lista de queridinhos

@autoraflaviakalpurnia 30/01/2020

Maravilhoso!
Eu adorei esse livro! Fiquei super interessada pela temática militar, e como foi colocada na sinopse. Simplesmente envolvente e não conseguia largar. Muito bom!

Thalyta 26/12/2023

Na medida
Quando comecei, pensei que fosse encontrar aquele velho clichê do carinha frio, a pobre menina sofrida, umas cenas quentes e fim. Obrigada por provar ser exatamente o contrario!!!!!

Amei a leitura, amei o fato das peças se encaixarem na história, amei as cenas de ação e o fato de não ter foco extremo no romance e suas nuances.

Pra quem não tem costume com livros de romance policial, temática mais adulta com gatilhos, essa pode ser uma ótima opção.

lauhc. 27/06/2022

perfeito, demorei pra ler por ter um ritmo de leitura mais lento, porém esse final me fez chorar tanto, eu não aguentava mais tantas lágrimas, achei a escrita bem fácil e fluida e um desenvolvimento que te prende do início ao fim

Maria.Clara 15/09/2021

Área Militar
?? Primeiro, vamos caminhar! ? Paul inqueriu. Como um adolescente, eu temi que minha vida estivesse por um fio. Sobrevivi a tudo nos anos de comando na Área Militar, mas receei não sobreviver ao pai de Kimberly.?

?Passei meus braços ao redor de seus ombros e me juntei a ele em um momento nosso de despedida, onde os nossos corações dilacerados tentavam dizer adeus para a mulher de nossas vidas.?

?Eu te amo!

Quando sentir saudades olhe para o céu e a estrela que mais brilhar serei eu, balançando os braços para você e dizendo que vai sim, ficar tudo bem!!!

Para minha eterna garotinha de olhinhos pequenos e cabelos de fogo.

Mamãe.?

Carla Patrícia 03/10/2021

Área Militar
O livro retrata a vida de Kimberly, de como era a sua vida com os seus pais e a reviravolta que ocorreu quando sua mãe foi morta numa emboscada e o seu pai desapareceu. Em função do risco que corria, ela foi para a Área Militar para ser protegida, e nisso conheceu Primeiro e Kin. Gosto muito da escrita dessa autora e o modo como conduz a história. Um misto de ação, romance e lição de vida.

Paty Lessa 14/10/2020

Ameeeeeeei
A história me prendeu do início ao fim! Amei demais. O livro tem tudo que eu mais amo: ação, suspense, romance, amizade...
Os personagens são encantadores, principalmente o Draco! Que homem!
E Kian?! Nem sei o que falar!
Esse romance policial foi muito bem escrito!

Maisa @porqueleio 12/12/2020

Um romance fofo de uma autora nacional, recomendo!
Kimberley Digory é filha de agentes secretos de uma agência do governo. Mas, como eles não costumam discutir com a filha sobre seus casos, ela não faz ideia da missão atual. Até que, um dia, durante suas aulas, aparecem três agentes que vão lhe dar a notícia sobre um ataque surpresa, que matou sua mãe, e deixou o pai desaparecido. Ela é levada em segurança para a Área Militar, um complexo remoto, protegido, uma espécie de programa de proteção à testemunha, onde moram pessoas que perderam seus familiares ou que estão sofrendo algum tipo de risco.

Quem está a frente da Área Militar é o comandante Primeiro, um homem frio, com muitas cicatrizes. Somado a isso, e aos músculos bem definidos, não passa despercebido... Ele é muito amigo dos pais de Kimberly, e por isso tenta manter distância, mas pela primeira vez em muito tempo, ele volta a sentir o coração bater!

Entretanto, ele sabe que é uma relação proibida, mesmo porque sua preocupação é em encontrar o pai dela; quando descobre quem está por trás do atentado, entende que o próximo alvo é Kim, pois é a forma mais rápida de chegar ao pai e ao artefato que ele escondeu. Então sua missão principal será proteger a jovem!

A autora Nathany Teixeira, criou um romance leve, bem mesclado com cenas de ação, e personagens secundários que me cativaram também – quero mais do Comandante Kian Ross!

Foi uma leitura muito fluida, com uma trama elaborada, cheia de segredos, ação, e aquele clichê que a gente adora: amor proibido. Foi um romance um pouco rápido, mas fácil de entender quando conhecemos todos os aspectos dos personagens, bem como o passado do Comandante Primeiro, e sua relação de amizade com os pais de Kimberly.

Enfim, um romance fofo de uma autora nacional, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CIG4kxoD-3k/

luizalisboana 30/01/2021

graças a Deus que acabei
Então pela capa antiga eu pensei que a personagem ia ser sinistra, mas achei ela muito imatura, burra e inconsequente e vou culpar isso a morte da mãe. E quero falar do começo ela chegando na área militar que parecia o colégio de meninas malvadas. Além dos comandantes serem super frios e não dar bola para ninguém mais chega o alecrim dourado (a personagem) e eles orbitam em torno dela, isso me cansa. Quero reclamar da narrativa também pois citando minha amiga "Ela tá achando que saiu de uma peça de Shakespeare". E não entendo, se acharam que fulano era o traidor porquê não demitir ele??????Uma base mais secreta possível, cheia de segurança e uma garota com preparo nenhum consegue escapar? Ah o poder do protagonismo...A historia é boa mas não senti firmeza nenhuma no desenvolvimento dos personagens, sozinhos e como casal. Tinha potencial. Fiquei muito chateada de perder meu tempo com esse livro.

nath 10/03/2022

queria ter gostado
Criei muitas expectativas com esse livro? tinha visto um vídeo no tiktok que falava tão bem sobre, que fiquei mega ansiosa pra começar a ler, mas foi uma bomba.
Queria ter gostado de verdade da leitura, mas a cada capítulo que passava, mais raiva eu tinha, não só da escrita como da personagem e principalmente dos diálogos.
Os personagens são mais velhos mas com mentalidades e diálogos de 15 anos? achei a história muito mau desenvolvida, parece que foram quase 400 páginas ?a toa?.
Personagem feminina chata, inconsequente é muito infantil?
Se eu disser que gostei mais do Kian do que do Primeiro?. achei que ia ser um triângulo amoroso, Kian um fofo, muito melhor que o Primeiro.
A ?paixão avassaladora? do casal principal aconteceu DO NADA!
Fiquei decepcionada com a leitura, de verdade? sem contar dos plot, achei péssimos.
Parece livro de fanfic mesmo (não critico pq já li muito), mas esperava muito mais? os diálogos dão vergonha alheia.
Daiane de Castro 05/05/2022minha estante
Super entendo! Achei que a história tem muitos problemas de lógica mesmo! Infelizmente, não leio mais nada da autora.

1 | 2 | 3 | 4