Sandman #3

Sandman #3 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #3

Tetriz 22/08/2022

sandman e john Constantine
Amei a narrativa e os desenhos são muito bonitos ,adorei a história e de como a participação do John ,até fiquei meio triste com o fato dele perder a ex namorada

Cledinho 11/08/2021

O Senhor do Sonhar.
Mais uma vez Gaiman mostrando uma ótima narrativa e com um teor mais sombrio e fatalista. Adorei! Super recomendo!

Icaro Yuri 08/07/2023

"I'd rather sleep than stay awake..."
Capítulo muito triste que ilustra de forma pesada a vida de um dependente químico, que usa de substâncias para fugir de uma vida triste e acaba abrindo mão de tudo pela sua droga.

Mi... 29/10/2011

Sonhe um breve sonho comigo...

" Pela centésima vez, desde que recuperei a algibeira,eu toco a areia dentro dela.
Ela escorre por entre meus dedos. Sinto cada grão inesgotável. infidável...
Como eu, como os poucos da minha espécie...Infidável..Tal como a noite.
Sempre fui solitário, mas aqui, nas praias noturnas do sonho, a solidão flui sobre mim em ondas que envolvem e arrastam meu espirito...
É hora de enfrentar o abismo.É hora de reclamar o que me pertence"...[...] " Estou no terceiro HQ e não vejo a hora de ler o próximo...Cuidado isso vicia ..."

********** Tenha doces sonhos minha criança ************

martins 20/05/2022

dando tudo de mim pra chegar logo nas edições definitivas meu deus!!!!!!!!ta incrível o rumo disso!!!!!

Naiara 12/06/2021

" Para ondee vai agora?"
Inferno !

Rumo ao inferno !"

Amaaando demais
Muito bom relembrar

zuko. 18/08/2023

Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I've traveled the world and the seven seas
Everybody's looking for something

Carol 19/08/2022

Simplesmente amei as referências musicais a sonho e desejos. Hello Mr. Constantine ??... Confesso que gostei mais da que está na série.

oiinatalia 13/08/2022

Essa parte do John Constantine sempre me pega, é bem triste. Sandman tem passagens mt melancólicas e eu fico toda sadbotas das ideias

Karol 26/01/2021

Depois de muito tempo de ressaca, e ainda acredito que estou, resolvi voltar a ler sandman e continua sendo uma das melhores leituras até agora.

E eu posso jurar que consegui sentir o cheiro de gibi velho, e olha que estou lendo pelo celular.

binhanca 03/10/2022

mudança de carreira
e se ser lorde dos sonhos não der certo, dream tem futuro como assaltante de domicílio. ? ? ? ? ?

maxwell.agenor 29/09/2021

adorei essa, era pra ser a última que leria hoje mas despertou um interesse enorme em mim depois dessa edição, neil gaiman eu te amo

Nathalia184 18/10/2021

Mr Sandman, bring me a dream...
Gosto bastante desse tom sombrio presente em Sandman, a história flui num ritmo muito gostoso de acompanhar e mesmo sendo no começo, já dá pra ter uma ideia do motivo de ser uma obra tão consagrada no meio nerd. Neil Gaiman é um gênio, realmente.

Hagamis 06/09/2022

Mister Sandman bring me a dream...
Foi o melhor quadrinho até agora com essa ilustre figura do Constantine recheado de referências, muito divertido e começamos a ter uma noção da fração do grande poder de Sandman.
Victor 06/09/2022minha estante
Não dar um 5 para essa obra de arte é pecado