O Sol vira outra vez

O Sol vira outra vez Elizabeth August

Resenhas - O Sol vira outra vez

Cris Paiva 24/07/2013

Esse livrinho foi uma gracinha!!
A mocinha é um motorista de limousine, que após ser acusada de roubo pela neta mimada e maldosa de seu patrão, é salva pelo mocinho que a defende da acusação e a leva para a sua fazenda em Montana para trabalhar de cozinheira e governanta.
Ela aceita a oportunidade e vai com o cowboy bonitão! Só que ela é desconfiada e ele é caladão. Os dois demoram o livro todo para se entender, mas a historia foi tão bonitinha que eu nem liguei!

Favoritos de Banca 16/07/2020

Fofo
Até que foi fofo porque o mocinho é maravilhoso desde o começo. Nada a ver com aqueles mocinhos arrogantes podres de ricos e que fazem a mocinha sofrer o livro inteiro. Mas uma pena que as cenas íntimas fossem pouquíssimas e muito rápidas. Apesar de se perceber o interesse do mocinho ele foi sempre demasiado correto. Nunca tomou uma atitude, respeitou de mais os limites dela, nunca deu a entender que estava apaixonado e depois simplesmente fez uma proposta de casamento que parecia um negócio. Ela por seu lado aceitou tudo tão rapidamente que a coisa ficou meio esquisita.