Ah, se eu soubesse...

Ah, se eu soubesse... Richard Edler

Resenhas - Ah, se eu soubesse...

Bruno 15/01/2023

Experiência de milhares de anos acumulada
O livro traz a experiência de diversas pessoas bem-sucedidas em seu nicho de atuação.

A pergunta nos leva a refletir, realmente a pergunta é digna de pesquisa e aprofundamento, tal pergunta motivou a elaboração do livro; ?O que pessoa bem-sucedidas gostaria de ter sabido 25 anos atrás?.

Somando a quantidade de sabedoria que o livro nos traz, é possível adquirir milhares de anos de experiência, se multiplicarmos 25 vezes a quantidade de relatos, frases e sabedoria compartilhada por grandes personalidades.

Expresso aqui minha sincera gratidão pelo livro, e seus colaboradores.

Recomendo para todos que almejam se dar bem no seu ramo de atuação.

Danielle.Nasser 09/12/2022

O livro traz ótimos ensinamentos de pessoas com experiências e vivências importantes e que vale levar para a vida. Eu sempre uso um filtro para ver o que funciona para a minha realidade é esse livro me trouxe ótimas reflexões.

EMILLY 16/12/2022

Ah, se eu soubesse...
Um livro bom, sem muitas novidades. Apenas com frases e momentos vivenciados por pessoas maduras, ou um pouco mais vividas que teriam feito algo diferente em suas vidas