O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário

O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário Hal Elrod

Resenhas -

Amanda 29/04/2022

Quantas vezes terei de ler o livro?
Já li esse livro 2 vezes e sinceramente me pergunto quantas vezes eu ainda terei de ler para finalmente bota-lo em prática.

Adriano 12/04/2022

Foi pra estante
Bom para estimular o alcance de metas diárias e mudanças de hábito, ensina de forma interessante e facilmente aplicável, importante aqui é assimilar o propósito e moldar os ensinamentos para sua realidade.

explicababi 05/03/2022

Ótimo, mas arrastado
Livro com ensinamentos incríveis, mas um pouquinho arrastado, o autor demora a chegar no ponto chave do assunto. Estou ansiosa pra iniciar o meu diário!

Viih 25/02/2022

Metas
É um bom livro para estimular a alcançar metas, realmente o que ele ensina é interessante e aplicável, mas é importante moldar os ensinamentos dele com a sua realidade. No geral ajudou bastante a criar hábitos

Thiago 13/02/2022

Impulsionador
Se você precisa mudar alguma coisa na sua vida e não está conseguindo, comece lendo esse livro! Os Seis Salvadores de Vida conseguem tá encher de entusiasmo e direcionado essa energia num propósito claro, objetivo.

lolo :) 07/02/2022

O milagre da manhã
Eu achei o livro ótimo, é recheado de conhecimento, citações de outras pessoas e motivação. Só achei que enrolou um pouco na escrita: fazia muita "propaganda" do próprio livro, ficou meio cansativo por isso. Mas achei o conteúdo inovador, e bem bacana. Aprendi mts coisas :)

kemi 01/02/2022

Se eles conseguem, nós também conseguimos.
Esse livro é perfeito. Um ótimo tapa na cara para parar de viver na mediocridade e buscar ter a vida que você deseja.
A sua história é a que importa!

isbellasgirl 11/01/2022

esse livro mudou a minha vida, me fez refletir, pensar de formas diferentes. recomendo, achei que não fosse conseguir cumprir os desafios e hoje, amo a vida que levo.

Tarzen 31/12/2021

Como prometido a mim mesmo terminei esse livro antes do ano de 2022 começar, li ele todo por volta de três semanas o que é um grande avanço pra mim além de uma conquista pessoal e motivo de alegria.
Esse livro me trouxe uma grande motivação para o novo ano que está se iniciando e também a clareza mental necessária.

Mila 10/11/2021

Literalmente um milagre
Esse livro abriu portas na minha mente e me fez refletir sobre toda minha vida.
Incrível o poder que ele tem de te motivar! Superou minhas expectativas. Hal, obrigada por ter feita essa obra para todos nós! ??

MalcolmX77 15/07/2021

Uma grande bússola.
Trás muitos dos ensinamentos, nos conduzindo diariamente a cada passo a ser dado. Pra quem está com falta de foco e disciplina na vida, é de grande ajuda.

Tata 10/07/2021

Incrível
É um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez. O autor deixa várias dicas e até mesmo links para ajudar a entender o que ele está falando.

nick 10/07/2021

Vou ser bem sincera, acho que consegui seguir uma semana de milagre da manhã depois desisti, mas é legal se você for focado nisso

euacarla 29/05/2021

Incrível como um livro muda sua vida inteira. INCRÍVEL, foi uma releitura e foi como se tivesse sido a primeira vez que estava lendo...

Mari 02/05/2021

Um milagre?
É um livro de autoajuda e cumpre a sua função. O autor apresenta sua história e seu método para ter uma vida melhor, com mais saúde, mais conhecimento, mais espiritualidade, autoestima e senso de gratidão. Eu gostei do que foi apresentado, confesso que nos dias que coloco em prátic, meu dia parece muito mais produtivo, valeu a pena a leitura.