O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário

O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário Hal Elrod

Resenhas -

Fffernanda 09/01/2024

O livro possui uma ótima organização e uma ótima organização, o que está escrito nele te faz refletir sobre sua vida, sobre seu cotidiano, sobre sua atitude e que pode mudar para se tornar mais produtivo. O livro possui dicas de afazeres para serem realizados no dia a dia que vão te ajudar a ter uma vida melhor e mais produtiva, dicas essas básicas e eficazes.

Fernando923 22/09/2023

Um livro de produtividade matinal
O livro Milagre da Manhã de Hal Elrod é um dos best sellers mundiais quando o assunto abordado é produtividade e desenvolvimento pessoal.
Existem muitas críticas quanto ao método do livro todavia, além de ter sido
provado por milhares de leitores e
contar com celebridades e grandes personalidades que praticam a proposta defendida, o livro é baseado na própria experiência do autor de superação.
Esse livro é uma boa leitura para quem quer aumentar sua produtividade. A proposta do desenvolviment o pessoal constante na primeira hora do dia pode ajudar a mudar sua relação com seus hábitos e crenças e realmente mudar sua rotina para algo melhor.

Tete 18/07/2023

Incrível
É um livro realmente inspirador, me deu muitas respostas para oque eu estava procurando, ele é ótimo pra quem não tem prática nenhuma em uma rotina. Depois você pode mudar com o aumentar da sua experiência. Indicoo ??

Milka6 08/04/2023

Gostei do liv o tirei várias informações, porém ele é muito enrolado, o que acaba ficando cansativo. O autor divulga muito seu site e tudo mais

Cris.Roni 22/01/2023

O livro é interessante. O autor dá algumas técnicas para trabalhar a mente em busca de autoconhecimento, mas nada de novidade. Além disso, boa parte do livro ele fala dele mesmo. Em resumo, é um livro de auto ajuda.

Nairan Camacho 10/01/2023

As pessoas tem um certo preconceito com o milagre da manhã " nossa mas pra que eu vou acordar as 5 da manhã", na verdade o livro te ensina a ser disciplinado e melhorar os seus hábitos
Através do autor e suas teorias serve pra nos mostrar que coisas simples e fáceis servem para melhorar o seu dia a dia.
Os pensamentos de cada dia faz você refletir por várias coisas em seu dia a dia e te faz pensar e avaliar em que fase da vida você esta.

Isa 08/11/2022

Me ajudou a crescer!
O livro é muuuito bom, não digo excelente, mas é muito bom!
Acho que todos deveríamos tirar um tempinho para ler livros que nos ajudem a ser pessoas melhores, porque sempre temos o que melhorar em nossas vidas. Tentar ser a versão de você já é extraordinário.
Só pelo fato de você estar tentando, você já é melhor do que foi no dia anterior!

Yuri.Stellet 21/10/2022

Essencial, porém?
É um livro bom, porém muito repetitivo durante todo o livro, trazendo praticamente em todos os capítulos as mesmas informações, digo que daria pra resumir o livro todo em 1 capítulo só.

Marques 14/09/2022

Ruim na teoria mas bom na prática
Há algum tempo atrás, antes mesmo de ler o livro, já fazia algo parecido com o "Milagre da Manhã" e vou confessar, realmente é algo muito libertador, eu me sentia conectada comigo mesmo de verdade. Se tornando bom, na prática.
Mas, sobre o livro, demorei um bom tempo para ler, no começo é bom, ele apresenta fatos sobre alguns assuntos, conta a história de vida dele mas quando ele começa a falar sobre o "Milagre da Manhã" se torna algo extremamente repetitivo e cansativo, sendo ruim na teoria.
Até pulei algumas últimas páginas pois folheei e vi que ele falava coisas que já tinham sido ditas várias vezes. O livro poderia ter sido menor e mais resumido, porém ele se estende e acho que se perdeu um pouco.
Além do mais, várias vezes o autor prega um discurso como se "você está triste? não seja por isso, fica feliz", senti isso várias vezes. No livro é como se várias coisas fossem fáceis e um conto de fadas.
Dei essa nota boa pois realmente o objetivo do livro e a prática do mesmo são ótimos, porém o livro em si, não acho.

_antunescamilla 13/09/2022

O milagre da manhã
Eu gostei bastante do livro e das dicas que o autor dá. Obviamente não funciona para todos e ele mesmo diz que temos que adaptar a nossa realidade com coisas que fazem sentido para nós. Foi uma leitura interessante e pretendo sim usar algumas dicas no meu dia a dia.

Wolf 14/06/2022

Livro pra vida
Se eu pudesse levar só um livro pra minha vida toda, eu não tenho nenhuma dúvida que levaria esse.
Um livro completo, instigante e que te faz crescer.
Por favor leiam.

Amanda 29/04/2022

Quantas vezes terei de ler o livro?
Já li esse livro 2 vezes e sinceramente me pergunto quantas vezes eu ainda terei de ler para finalmente bota-lo em prática.

babinopenal 05/03/2022

Ótimo, mas arrastado
Livro com ensinamentos incríveis, mas um pouquinho arrastado, o autor demora a chegar no ponto chave do assunto. Estou ansiosa pra iniciar o meu diário!