O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário

O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário Hal Elrod

Resenhas -

Mandellen 18/04/2021

Um manual para o sucesso.
Te da todos os passos e motivações necessárias para que você realize um MILAGRE na sua vida e saia da mediocridade. No início do livro já fpi colocando em prática cada dica do autor, e uma dica foi complementando a outra e tornando todo o desafio maiis fácil. Ao fim do livro temos todas as instruções necessárias para que possamos alcançar nossos objetivos com êxito e para que sejamos pessoas EXTRAORDINÁRIAS. Esse livro DEFINITIVAMENTE mudou a minha vida, há um marco da pessoa que eu era antes de lê-lo e da qual eu mei tornei após essa leitura. Uma leitura com instruções que te fazem sentir capaz, que te fazem sentir capaz, faz com que você durma sentindo que pode mudar a sua vida, e consequentemente você acorda e coloca isso em prática, todos os dias, a cada dia. Algumas críticas falam sobre as repetições de determinados assuntos, porém essas repetições são totalmente necessárias para fixação do conteúdo. Inclusive é super recomendado uma releitura imediata, para que cada palavra, cada ensinamento, cada um insetivo seja tão conhecido por você que passem a fazer parte de quem você é HOJE.

Larissa.Teixeira 04/10/2020

Excelente!!
Livro de fácil leitura, separado em tópicos pequenos que instigam a leitura até não conseguir mais. Dicas e ideias reais e super úteis pra todas as pessoas ?especialmente as que buscam os livros de autoajuda? em todas as áreas da vida. Além de tudo isso, essa edição, contém ainda o diário pra prática de tudo o que foi ensinado. Simplesmente milagroso pros que viram adeptos.

Deivid Denis Fratta 29/03/2021

O milagre da manhã.
Poderia ser mais direto ao ponto!!!
Esse livro é um misto de auto ajuda, biografia e uma junção de técnicas de coach...
Para mim o livro se tornou um pouco cansativo, pois o autor repete várias vezes as mesmas coisas, além de realizar muitas vezes propagandas do livro no livro, o que pode tornar a leitura monótona por diversas vezes.
No fim das contas eu achei o livro super válido e com uma idéia de fato boa, pretendo por em prática o seu conteúdo....

isbellasgirl 11/01/2022

esse livro mudou a minha vida, me fez refletir, pensar de formas diferentes. recomendo, achei que não fosse conseguir cumprir os desafios e hoje, amo a vida que levo.

Mila 10/11/2021

Literalmente um milagre
Esse livro abriu portas na minha mente e me fez refletir sobre toda minha vida.
Incrível o poder que ele tem de te motivar! Superou minhas expectativas. Hal, obrigada por ter feita essa obra para todos nós! ??

Patti Vieira 27/07/2020

Inspiração e método
Uma leitura interessante que não fica apenas na teoria. Instiga o leitor a praticar a mudança de hábitos através de um método bem definido e justificado.

Claudio Stering 31/12/2020

Um livro pra te fazer acordar cedo.
Gostei do livro, da história do autor e de seu método que mostra como podemos ser produtivo nas primeiras horas da manhã.

Bia 26/02/2021

Livro muito bom!
Ensina várias formas para rotinas de manhã, tarde ou noite. É bem adaptável de acordo com sua rotina.
Gostei bastante.

Mari 02/05/2021

Um milagre?
É um livro de autoajuda e cumpre a sua função. O autor apresenta sua história e seu método para ter uma vida melhor, com mais saúde, mais conhecimento, mais espiritualidade, autoestima e senso de gratidão. Eu gostei do que foi apresentado, confesso que nos dias que coloco em prátic, meu dia parece muito mais produtivo, valeu a pena a leitura.

nick 10/07/2021

Vou ser bem sincera, acho que consegui seguir uma semana de milagre da manhã depois desisti, mas é legal se você for focado nisso

Tata 10/07/2021

Incrível
É um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez. O autor deixa várias dicas e até mesmo links para ajudar a entender o que ele está falando.

MalcolmX77 15/07/2021

Uma grande bússola.
Trás muitos dos ensinamentos, nos conduzindo diariamente a cada passo a ser dado. Pra quem está com falta de foco e disciplina na vida, é de grande ajuda.

Tarzen 31/12/2021

Como prometido a mim mesmo terminei esse livro antes do ano de 2022 começar, li ele todo por volta de três semanas o que é um grande avanço pra mim além de uma conquista pessoal e motivo de alegria.
Esse livro me trouxe uma grande motivação para o novo ano que está se iniciando e também a clareza mental necessária.

euacarla 29/05/2021

Incrível como um livro muda sua vida inteira. INCRÍVEL, foi uma releitura e foi como se tivesse sido a primeira vez que estava lendo...