O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário

O milagre da manhã (Edição Especial): incluindo O milagre da manhã - Diário Hal Elrod

Resenhas -

lolo :) 07/02/2022

O milagre da manhã
Eu achei o livro ótimo, é recheado de conhecimento, citações de outras pessoas e motivação. Só achei que enrolou um pouco na escrita: fazia muita "propaganda" do próprio livro, ficou meio cansativo por isso. Mas achei o conteúdo inovador, e bem bacana. Aprendi mts coisas :)

Mandellen 18/04/2021

Um manual para o sucesso.
Te da todos os passos e motivações necessárias para que você realize um MILAGRE na sua vida e saia da mediocridade. No início do livro já fpi colocando em prática cada dica do autor, e uma dica foi complementando a outra e tornando todo o desafio maiis fácil. Ao fim do livro temos todas as instruções necessárias para que possamos alcançar nossos objetivos com êxito e para que sejamos pessoas EXTRAORDINÁRIAS. Esse livro DEFINITIVAMENTE mudou a minha vida, há um marco da pessoa que eu era antes de lê-lo e da qual eu mei tornei após essa leitura. Uma leitura com instruções que te fazem sentir capaz, que te fazem sentir capaz, faz com que você durma sentindo que pode mudar a sua vida, e consequentemente você acorda e coloca isso em prática, todos os dias, a cada dia. Algumas críticas falam sobre as repetições de determinados assuntos, porém essas repetições são totalmente necessárias para fixação do conteúdo. Inclusive é super recomendado uma releitura imediata, para que cada palavra, cada ensinamento, cada um insetivo seja tão conhecido por você que passem a fazer parte de quem você é HOJE.

Cris.Roni 22/01/2023

O livro é interessante. O autor dá algumas técnicas para trabalhar a mente em busca de autoconhecimento, mas nada de novidade. Além disso, boa parte do livro ele fala dele mesmo. Em resumo, é um livro de auto ajuda.

Yuri.Stellet 21/10/2022

Essencial, porém?
É um livro bom, porém muito repetitivo durante todo o livro, trazendo praticamente em todos os capítulos as mesmas informações, digo que daria pra resumir o livro todo em 1 capítulo só.

Larissa.Teixeira 04/10/2020

Excelente!!
Livro de fácil leitura, separado em tópicos pequenos que instigam a leitura até não conseguir mais. Dicas e ideias reais e super úteis pra todas as pessoas ?especialmente as que buscam os livros de autoajuda? em todas as áreas da vida. Além de tudo isso, essa edição, contém ainda o diário pra prática de tudo o que foi ensinado. Simplesmente milagroso pros que viram adeptos.

isbellasgirl 11/01/2022

esse livro mudou a minha vida, me fez refletir, pensar de formas diferentes. recomendo, achei que não fosse conseguir cumprir os desafios e hoje, amo a vida que levo.

Marques 14/09/2022

Ruim na teoria mas bom na prática
Há algum tempo atrás, antes mesmo de ler o livro, já fazia algo parecido com o "Milagre da Manhã" e vou confessar, realmente é algo muito libertador, eu me sentia conectada comigo mesmo de verdade. Se tornando bom, na prática.
Mas, sobre o livro, demorei um bom tempo para ler, no começo é bom, ele apresenta fatos sobre alguns assuntos, conta a história de vida dele mas quando ele começa a falar sobre o "Milagre da Manhã" se torna algo extremamente repetitivo e cansativo, sendo ruim na teoria.
Até pulei algumas últimas páginas pois folheei e vi que ele falava coisas que já tinham sido ditas várias vezes. O livro poderia ter sido menor e mais resumido, porém ele se estende e acho que se perdeu um pouco.
Além do mais, várias vezes o autor prega um discurso como se "você está triste? não seja por isso, fica feliz", senti isso várias vezes. No livro é como se várias coisas fossem fáceis e um conto de fadas.
Dei essa nota boa pois realmente o objetivo do livro e a prática do mesmo são ótimos, porém o livro em si, não acho.

Wolf 14/06/2022

Livro pra vida
Se eu pudesse levar só um livro pra minha vida toda, eu não tenho nenhuma dúvida que levaria esse.
Um livro completo, instigante e que te faz crescer.
Por favor leiam.

babinopenal 05/03/2022

Ótimo, mas arrastado
Livro com ensinamentos incríveis, mas um pouquinho arrastado, o autor demora a chegar no ponto chave do assunto. Estou ansiosa pra iniciar o meu diário!

Mila 10/11/2021

Literalmente um milagre
Esse livro abriu portas na minha mente e me fez refletir sobre toda minha vida.
Incrível o poder que ele tem de te motivar! Superou minhas expectativas. Hal, obrigada por ter feita essa obra para todos nós! ??

kemi 01/02/2022

Se eles conseguem, nós também conseguimos.
Esse livro é perfeito. Um ótimo tapa na cara para parar de viver na mediocridade e buscar ter a vida que você deseja.
A sua história é a que importa!

Patti Vieira 27/07/2020

Inspiração e método
Uma leitura interessante que não fica apenas na teoria. Instiga o leitor a praticar a mudança de hábitos através de um método bem definido e justificado.

MalcolmX77 15/07/2021

Uma grande bússola.
Trás muitos dos ensinamentos, nos conduzindo diariamente a cada passo a ser dado. Pra quem está com falta de foco e disciplina na vida, é de grande ajuda.

Carlos 31/12/2021

Como prometido a mim mesmo terminei esse livro antes do ano de 2022 começar, li ele todo por volta de três semanas o que é um grande avanço pra mim além de uma conquista pessoal e motivo de alegria.
Esse livro me trouxe uma grande motivação para o novo ano que está se iniciando e também a clareza mental necessária.