Lute Por Mim

Lute Por Mim Sumihara Martinez

Resenhas - Lute Por Mim

Re Lemos 04/02/2020

null
Em "Lute por Mim " , conhecemos Will o cara mais misterioso , quieto e na dele que já li nos últimos tempos , mora com o amigo/ irmão Matt . Depois da morte do pai , Will resolveu sair da cidade pois não aguentava viver mais lá por vários motivos deixando a mãe e seguindo sua vida .
Um certo dia ao tentar ajudar Allison que estava desmaiada em um beco resolveu leva lá para casa dela e deixá-la por lá o que não esperava era ser acusado pela sua morte , tendo como testemunha Scarlett , a garota que o ajudou a por Alisson para dentro do AP.
Will tendo um passado comprometido por sempre se envolver em brigas na faculdade claro que foi alvo fácil para o investigador do caso .
Scarlett no entanto depois da perca irreparável de alguém muito importante em sua vida , resolveu fazer faculdade e morar longe dos pais que viviam viajando e não dava lhe atenção .
Logo vê que Will não é culpado e entra numa briga sem fim aparente para ajudar lo provar sua inocência.
? A história é bem enigmática e cheia de suspense , uma das especialidades da autora é nos prender nesses mistérios que envolve os personagem , a um quantidade de drama que me emocionou muito , ela tem um dom em nós fazer chora com revelações e cartas surpreendente .

Uaieuamoler 05/04/2020

Em uma noite por insistência de seu melhor amigo William vai uma festa com ele para que possa se divertir um pouco. Durante o caminho para a festa ele esbarra em uma garota desconhecida completamente bêbada que não se aguenta em pé, ele resolve leva La para sua casa e no caminho para seu apartamento ele conhece a Scarlett que confirma a ele que a garota mora sim enfrente seu apartamento.

No dia seguinte Will é acordado pela polícia e acusado de assassinato por uma testemunha que o viu no local do crime. Desesperado ele vai fazer de tudo para provar sua inocência.

📖 "Mas, afinal, porque a impetuosa Scarlett Dawnson pensou que ele fosse um assassino? Quem, afinal, é ela?"

Desconfiado de que Scarlett é realmente a assassina e esconde mais do que conta, Will vai fazer com que Scar se arrependa de ter o acusado.

Scarlett depois de certas circunstâncias é forçada a fazer uma aliança com Will, e juntos vão descobrir que nunca devem julgar as pessoas pela primeira impressão que ela passa.

Will é um lutador misterioso, que carrega consigo dores do passado que não consegue curar e nunca mostra as pessoas o seu verdadeiro eu, e vai voltar a sorrir quando deixa Scar entra na sua vida.

Scarlett é uma estudante universitária teimosa que não tem freio na língua e não tem medo de lutar pelo que quer, vai derrubar todos os muros que Will ergueu durante anos.

Mas tanto Will e Scar carregam muitas dores que o passado deixou e juntos vão lutar um pelo outro para que essas feridas sejam cicatrizadas.

📝Mais uma vez a Sumi me surpreendeu com uma história fluída e totalmente viciante, narrado pelos dois personagens a autora criou um romance cheio de mistério e suspense, rico em personagens coadjuvantes que fizeram a história complementar em perfeição, a autora me levou a um carrossel de emoções, cheia de ação, amizade, suspense, segredos, mistérios, brigas, reencontros, mortes e um plot twist no final que me fez fica de boca aberta e desacreditar que fui enganada durante toda a história.

Lute por Mim fala sobre dores familiares, reencontros com pessoas que passamos a acreditar que nunca mais vamos ver, e que sempre temos que lutar pela pessoa que amamos.

Recomendo que leiam, leiam esse livro e sintam a intensidade que essa história nos leva a refletir sobre vários temas.

Yanes 19/11/2020

Will e Scarlett
Uma história surpreendente cheia de mistérios e segredos, em cada página algo novo acontece, um romance onde o medo de magoar um ao outro fala mais alto que o sentimento, scarlett e will duas pessoas com histórias e perdas diferentes...

Natalia.Rodrigues 06/10/2021

Escrita boa e fluida, adorei o Will, o que pegou pra mim, foi que muitas vezes achei a mocinha mimada e leviana demais.

Achei que teria essa impressão só no começo, mas tive no final também.

Mas ainda assim, vale a pena a leitura, enredo bom

Dreia 12/03/2020

Adorei...
Essa história para mim foi muito surpreendente, pois em cada pagina algo acontecia, como vários segredos sendo revelado e ainda por cima alguns me surpreenderam, pois jamais desconfiei quem seria o vilão. Um romance onde a cautela, o medo de magoar o outro fala mais alto do que a própria atração que existe entre Will e Scarlett. Duas pessoa com com perdas diferentes, mas com o sentimento de impotência igual e isso faz com que o sentimento fique mais forte a cada dia.
Adoro o olhar, o toque e a incerteza que existem entre esses dois.
Recomendadíssimo..

site: https://youtu.be/ryhXXuFsijo

Nanda 28/03/2020

Lute por mim
Começo bom mas do meio pro final foi ficando forçado e clichê chato demais... enfim, só terminei...

Maysena 02/02/2021

e eu que já tinha lido o livro e nem percebi
eu gostei bastante do livro e só fui perceber que já tinha lido no finalzinho hahahahaha não devo ter gostado tanto assim na primeira vez que li

Tay 03/03/2022

Lindo
Esse livro é tudo junto e misturado, ação, aventura, mistério, romance, suspense um pouco de tudo pra quem gosta de tudo assim.