M ou N? Agatha Christie

Resenhas - M ou N?

Leitora de Narnia 27/03/2024

Bom como todos os livros da agatha. O que me decepcionou é que eu desconfiei da pessoa desde o inicio, eu só tive certeza quando ela revelou 100%, mas desconfiei logo de cara, não sei se foi por ta mais claro, ou foi pelo hábito adquirido lendo a autora, de desconfiar de todo mundo

Andreia.Machado 23/03/2024

E fui surpreendida novamente!
Adorei a estória! Tommy e Tuppence tornam tudo mais divertido. Apesar de eu achar que eles tem muitos momentos de confusão e que se colocam muito em risco antes de decifrar o mistério. Mas foi outra bela e criativa estória da Agatha! Essa trazendo dados da historia da guerra e dos espiões. E das artimanhas de Hitler e seus simpatizantes para conquistar o povo para o seu lado.

Gabriela 21/03/2024

Só por causa de uma palavra eu já desconfiei dessa pessoa do início ao fim, e no final eu estava certa.

Mandy.Guiraldi 17/03/2024

Que livro!
Agatha, sabes que és dona do meu coração? hahaha Que mulher!

Que delícia de livro, que gostoso ler outros personagens dela! Sabemos que os clássicos são Poirot e Marple, mas os outros personagens são incríveis também!

Fiquei logo de cara apaixonada por Tuppence e Tommy; um casal incrível.

Uma leitura muito fácil e gostosa, mas que não te deixa parar de ler. Recomendo demais, como sempre!

Lore 16/03/2024

Muito legal
O livro me prendeu bastante e só não dei 5 estrelas pq os termos da época me deixaram muito confusa em algumas partes e eu precisei ficar relendo pra encaixar na minha cabeça e as vezes ficava irritada por não fluir tão rápido quanto eu esperava (mas foi só impaciência da minha parte kkkkm

o livro é mt bom e é a primeira vez que leio com esse casal como protagonista

Rafa 15/03/2024

Várias reviravoltas.
Agatha Christie manda muito bem em suspense e mistério. Devorei o livro em um dia. Os personagens são cativantes e ela consegue fazer você desconfiar de vários deles em algum momento. As pistas estão ali e as reviravoltas são boas. Ótimo livro.

Juliana.BArigo 13/03/2024

M ou N?
Como todos os outros livros da Agatha Christie esse é mais um como uma trama incrível e muito bem escrito.
Cada personagem tem sua própria personalidade e história mesmo os mais irrelevantes para a história, os protagonistas têm uma personalidade forte e persistem no caso o livro todo mesmo com o estigma da idade e os perigos que correm.

Stay.In.Surto 09/03/2024

"M" de maravilhoso!
Que livro gostosinho de ler. Apesar do plano de fundo ser a segunda guerra, a escrita leve, cativa e sempre deixa um toque de quero mais.
Eu realmente amo essa mulher!

Walisson 06/03/2024

Esperava mais?
O livro não chega a ser ruim, mas não me apaguei aos personagens e a história, o desfecho da obra não me surpreendeu totalmente, porque eu já suspeitava de uma pessoa. A parte investigativa do livro eu também achei bem fraca, faltou empenho dos personagens principais, algum segredo dos suspeitos. É um livro ok, mas nem de longe o melhor da autora.

Cabral 04/03/2024

Sou fã da Agatha, mas achei a história desse fraquíssima. Costumo ler os livros dela muito rápido, mas pra esse, só de pensar me dava preguiça. Não gostei.

kau 28/02/2024

A mulhe lá é braba
Nossa senhora que coisa boa.
a princípio achei que seria bem fraquinho, mas a história é fascinante, obviamente eu não descobri o culpado e sério é um plot atrás do outro, eu tive que parar no meio pra processar as informações.
e sim a mulher lá é muito inteligente slk.

tabatafreiitas 28/02/2024

Muito bom !!!!
Primeiro da autora que eu leio com esse lá dois detetives e eu adorei! Achei a história muito bem desenvolvida, assim como os personagens.

Elo Valdez 27/02/2024

SIMPLESMENTE AGATHA CHRISTIE!
Meu amigo, que leitura foi essa?
Eu achei que seria um livro monótono pelo período de Guerra em que ele se passa. Mas isso foi o que o deixou mais interessante ainda.
Espiões, Nazistas, pessoas muito patriotas...
Juro que me prendeu muito. Fiquei meio triste por não ter advinhado quem era o N, mas compensou por ter advinhado quem era a M. Li o livro todo marcando as páginas em que eu achava que algo era válido ler mais tarde, e ajudou muito.
Recomendo super pra quem gosta se suspense, investigação e plots de milhões.

Luað 26/02/2024

M ou N?
Fazia tempo que não lia um livro no estilo de Tommy e Tuppence, um livro que o foco não é descobrir um assassino, mas desvandar toda um trama relacionada a algo maior. Foi uma leitura agradável e interessante. Me surpreendeu.

Allanamari4 22/02/2024

Legal
Não considero um dos melhores da autora. Mas, não é ruim. Como todos os enredos da Agatha, este é um livro fluido, muito rápido de se ler e até um pouco previsível kkkkk amo Agatha ??
PS: ótimo livro pra sair de uma ressaca literária