M ou N?

M ou N? Agatha Christie

Resenhas - M ou N?

CLAUDIA 13/12/2020

M ou N?
Agatha Christie sempre surpreende... desta vez tem o casal Beresford investigando, ao invés do famoso Poirot. Muito bom como sempre! Vários personagens suspeitos, com final surpreendente ????

Morrigån 09/12/2020

Não teve a usual história de assassinato, mas foi incrível! As reviravoltas e confusões... como eu amo essa escritora!

Milena 16/11/2020

Ótimo livro
Ágatha Christie se arriscando em outros gêneros! Me remeteu muito às aventuras do Dan Brown, bem dinâmico, recomendo muito!

Letícia 10/11/2020

Essa história é incrível, o que me chamou a atenção foi o fato de se passar na Segunda Guerra Mundial e os personagens são tão bem construídos! Tive várias teorias na cabeça e cheguei até a imaginar quem era os suspeitos, mas acabei descartando a teoria certa, mas afinal ler Agatha Christie é isso, você pode imaginar várias teorias mas os acontecimentos podem te fazer mudar de teoria todo o tempo, mesmo que a de antes já seja a certa. E além do mais, é o primeiro livro que eu leio com o casal de detetives, Tommy e Tuppence. E eu estou tão apaixonada por eles, o jeito que eles trabalham juntos é de se fazer querer viver algo igual!

[...] A vida dos dois sempre foi e sempre seria: um risco em parceria...[...]

Ingrid 03/11/2020

Gosto muito de Agatha Christie, mas esse foi o livro que menos gostei até hoje.
Geralmente termino os livros dela rapidamente pq a história me prende e eu não consigo esperar, mas esse não foi o caso, na verdade eu praticamente me forcei a terminar. Mas mesmo assim valeu a pena, só não é dos que mais gostei.

Eve 02/11/2020

É...
Não é o melhor livro da autora, mas é meu primeiro contato com Tommy e Tupence, o livro é legal e o desfecho imprevisível como sempre

Kaylaine 01/11/2020

Como sempre, Agatha Christie constrói uma estória incrível, com personagens cativantes e uma trama muito bem construída e interessante.
O contexto da 2º guerra me interessou muito. Achei os personagens incríveis, principalmente a Tuppence.
Pra mim, esse é um dos melhores que já li dela.
Leitura incrível e rápida, fiquei super envolvida nessa estória.

Marcelão 29/10/2020

Uma boa história de espionagem
Falar da qualidade da escrita de Agatha Christie é chover no molhado. Protagonistas carismáticos, história cheia de reviravoltas e personagens misteriosos por toda parte são elementos que encontramos aqui. Confesso que não foi o melhor livro que li da autora mas é inegável a sua qualidade, acho que prefiro os mistérios em torno de um assassinato. Se recomendo? Claro, foi muito agradável acompanhar as aventuras do casal Beresford.

Rosiane.Jesus 28/10/2020

Sr. e Sra. Beresford um casal excêntrico
Após passarem por uma primeira guerra, o Sr. e a Sra. Beresford, se sentem incapazes, por não conseguirem arrumar um novo trabalho devido sua idade.
Afinal com o que eles trabalham? Que é tão difícil assim para conseguir um novo emprego. Eles foram agentes secretos, e estão em busca de aventura.
Nessa nova trama eles se metem em muitas enrascadas e demonstram que mesmo com sua idade avançada são super capazes de resolver crimes.

Eduardha 24/10/2020

Tommy e Tuppence são encantadores. Foi o segundo livro com o casal que eu li e posso afirmar que ele só serviu pra me fazer ficar ainda mais apaixonada pela relação dos dois. A ambientação do livro é incrível e a Agatha, como sempre, entregou um livro perfeito. Adorei a ideia da espionagem e como a foi desenvolvida. E, pela primeira vez, consegui acertar e desvendar, mesmo que parcialmente, o mistério: eu consegui acertar quem era a M.

Josy =) 23/10/2020

Agatha sempre a frente do seu tempo
Esse livro foi publicado em 1941, na época em que a 2°Guerra Mundial estava a todo vapor. Porém alguns detalhes descritos neste livro nos da a impressão de que Agatha era bem antenada no que tava rolando nos batidores, pois escreve algumas coisas que em 1941 não era de conhecimento mundial. Tommy e Tuppence são faceis de cativar o leitor, e deixa o livro muito mais leve e fácil de ler. É empolgante a gente levantar suspeitas e tentar resolver o mistério junto com o casal. Recomendo muito esse livro!

Rogerio 21/10/2020

Tommy e Tuppence
Uma leitura muito tranquila com uma temática diferenciada. Um livro que fala sobre espionagem e tem como plano de fundo a 2° Guerra Mundial e a ameaça nazista contra a Inglaterra. Uma história que faz você desconfiar de todos os personagens e se cativar muito pelo casal protagonista - Tommy e Tuppence.

natalialino 19/10/2020

TOMMY E TUPPENCE TUDO PRA MIM!
Eu entendo o fato de Hercule Poirot ser o queridinho dos fãs da Rainha do Crime, mas vocês já conhecerem Tommy e Tuppence? São maravilhosos! Roubaram meu coração, sorry Poirot!

@julendoporai 19/10/2020

Mais um da Agatha Christie para a conta!
Esse livro já estava em minha estante em casa e resolvi pegar para ler. Como todo livro da Agatha Christie, eu devorei em 3 dias. O contexto da 2a Guerra Mundial me interessou bastante! Recomendo!