WARD (Volume 1)

WARD (Volume 1) Cleo Luz

Resenhas - WARD

Jenny 16/11/2023

Achei que não iria curtir muito o livro por causa da parte em que apareceram na história principal, porém adorei os dois personagens e como evoluíram durante o começo da história!

Malu 27/10/2023

UAU!
Thomas Ward foi um personagem que me cativou desde o livro de Louise Stone. E adorei o caminho que a autora fez pra ele.

Lacey também aparece no livro de Louise, mas diferente de Thomas que teve uma história com ela, Lacey passaria totalmente despercebida e sem ser sentida a falta de uma história sua. O que seria um sacrilégio!!

No livro de Louise, Lacey ainda é nova, imatura, está passando por uns perrengues e é difícil de ver potencial nela.

Então vem a doce surpresa. Cléo nos apresenta essa garota com tantos defeitos, tantos problemas e que no livro anterior era totalmente desinteressante, mas que nesse mostra ser alguém que tenta lutar por literalmente viver, mesmo quando pensa em desistir da própria vida.

O assunto sobre a depressão e suicídio é tratado nessa história com sutileza e força. Abrindo a mente do leitor e tirando a cabeça dele do buraco que é a ignorância.

Assim surge uma linda história de amor, onde descobrimos uma garota linda e maravilhosa, onde nos apaixonamos por esse lord inglês, sim Thomas Ward é o sonho de toda garota. Ele é carinhoso, educado, inteligente, bem sucedido e carente de amor. Quem não quer levar um desses pra casa??

bibsarchv 03/01/2022

Muito bom!!!
Cleo nunca decepciona.
Os livros dela são muito bem escritos e com uma ótima história.

Com Tom e Lacey não foi diferente.
Apesar do estado da Lacey, a Cleo conseguiu abordar de forma leve, na medida do possível.
Tom é o cavalheiro que a Lacey precisa.
Personagens super cativantes.

Ansiosa para ler a continuação. ?

Silvia 22/12/2021

Ele é um homem feito em busca de uma felicidade que nunca sentiu.
Ela, uma garota desiludida devido a um amor que lhe fez sofrer.

Cyndell 07/10/2021

Um romance bem levinho que nos deixa com o coração quentinho e querendo um Thomas Ward na nossa vida.

.Stelle. 14/04/2021

Não é um dos meus livros favoritos da autora, porém, a escrita é tão envolvente que é impossivel não se envolver com o casal, e com tudo o que a Lacey viveu.

Luiza ð 16/01/2021

Lacey Smith, uma bela jovem com problemas do passado, consegue uma vaga de estágio na Ward Corporation.
Thomas Ward, CEO das empresas Ward, mas também um homem com problemas familiares.

Os protagonistas se conhecem durante uma situação delicada, onde Thomas ajuda Lacey e, assim, criam uma grande amizade. Com o passar dos meses, Lacey começa a se questionar se os sentimentos que ela tem por ele se resumem apenas a amizade, enquanto Thomas esconde sua atração pela jovem para que isso não atrapalhe a amizade e nem o progresso que Lacey vem fazendo com seus problemas.
"Ward" é um livro maravilhoso, super bem escrito e muito envolvente. A história é bem fluida, de forma que antes que você perceba, o livro já acabou e você nem viu o tempo passar, deixando um gostinho de quero mais!
Eu amei o livro, assik como as outras obras da Cleo Luz que eu li!

Viih 02/11/2020

Um romance encantador e emocionante!
Tom e Lacey são um casal muito fofo. Foi gostoso de ver o amor surgindo entre eles, nascendo de uma linda  amizade! Apesar da leveza que a autora traz em sua escrita, nesse romance a autora aborda um tema muito importante que envolve a personagem Lacey. Foi lindo ver e acompanhar a Lacey superando seus problemas psicológicos, seguindo em frente e evoluindo como pessoa, ao mesmo tempo se apaixonando por um homem tão encantador como Ward. É um romance clichê fofo, que ti deixa com o coração quentinho no final ?. Ansiosa para ler a segunda parte dessa história e saber um pouco mais sobre esse casal tão incrível! Recomendo

NatAlia1813 26/09/2020

Romance leve e leitura fácil. Pra quando você quer ler algo sem ter que pensar muito.

Laryssa @napaginacem 27/08/2020

Uma estória linda!
"Eu sei que ninguém é capaz de mensurar a dor de outra pessoa. Mesmo quem já passou por algo parecido, nunca vai sentir o mesmo que você, mas não é inteligente sofrer por alguém que não vai se importar."

Em WARD conhecemos a Lacey e o Thomas

Lacey Smith é uma uma mulher linda e jovem que sonha em ser uma engenharia de sucesso, mas sua vida amorosa não está nada boa.
Lacey colocou expectativas de mais no seu último relacionamento e foi aí que tudo deu errado, agora ela está tentando retomar o controle da própria vida e vê no seu novo emprego a oportunidade de seguir em frente.

Tomas Ward é o CEO da Ward Corporation uma empresa que começou na Inglaterra e agora ele está focado na expansão da empresa para Nova York, em uma tentativa de deixar de lado os problemas familiares que o acompanha desde muito novo.

Um momento delicado acaba os aproximando e se torna o início de uma amizade, que acaba tendo dimensões ainda maiores com o passar do tempo.

Momentos que precisam ser superados e uma amizade surge em um momento inesperado, junto com a amizade vem os sentimentos confusos e uma química intensa. Como eles vão lidar com todos os sentimentos que envolvem uma amizade que aos poucos se transforma em amor?

A escrita da autora é fluida e instigante, o livro é curtinho mas é rico em detalhes, com um enredo bem desenvolvido e uma trama que nos instiga a saber o que ainda vai acontecer pois deixa algumas pontas soltas que provavelmente vão ser bem amarradas no segundo volume do livro.

Os personagens são interessantes e tem uma evolução linda no decorrer desse primeiro volume e as personalidades ficam evidentes no decorrer do livro que é narrado por ambos os personagens.

O livro aborda temas delicados como a depressão e obsessão com responsabilidade e de forma sucinta e suave.

Luana Camila 25/07/2020

Já quero o resto da história
Antes de mais nada, no final a leitura a autora deixa uma nota clara, dizendo que o livro poderá ter uma continuação, e depende de nós leitores...

Uma história envolvente, que além do romance traz o crescimento da protagonista feminina, a crescimento dela... O protagonista masculino também é fantástico, o modo como ele apoiou ela, estava disposto a ajudá-la mesmo sem saber nada sobre ela. Um enredo muito bem desenvolvido, me surpreendeu bastante, quero muito o resto da história complicando um pouco a vida desse nosso casal!!
Como sempre... LEIAMMM

Burgliterário 16/07/2020

ESTOU DE RESSACA LITERÁRIA E QUERO ESSE 2°LIVRO LOGO
Thomaz Ward, ele é CEO da Ward Corporation sua vida nunca foi um mar de rosas, depois de ter magoado seu grande amor por culpa de sua mãe, depois se casado e logo após se divorciado.

Thomaz resolveu focar nos assuntos da empresa e assim a Ward Corporation sendo mais reconhecida no mundo.

Lacey Smith uma doce menina,que amou demais e sofreu por isso.

Seu relacionamento terminou depois dela começar a desenvolver uma obsessão pelo seu ex namorado Jace,ela não havia superado o término, tanto que a família do Ex entrou com ordem de restrição contra ela.

Lacey passou por um caminho difícil para voltar a sua sanidade saudável, precisou de ajuda profissional para poder novamente ver o mundo com um olhar diferente.

Ela estava com depressão, os amigos se afastaram quando ela estava com o Ex, depois dessa obsessão os que pensou que tinha,não estavam mais ali, nada na vida dela fazia mais sentido.

A única com quem podia contar era sua mãe, que deixou sua vida de lado para cuidar do bem estar da filha.

Mas ela decidiu que ia se levantar, tentar viver e esquecer dessa obsessão.
Lacey conseguiu um trabalho como estagiária na Ward Corporation, fez novas amizades e uma delas improvável de acontecer, Thomaz se tornou seu protetor,seu amigo,que estava disposto a tudo para vê-la bem e saudável.

Apesar dessa amizade ter começado depois que el tentou se jogar do terraço da empresa e Thomaz a impediu salvando-a de seus próprios demônios, Ele se disponibilizou a ajudar Lacey,mostrar para ela que a vida é bem mais do que um relacionamento, a vida continua depois que algo acaba e assim segue em frente.

Dentro da empresa são chefe e funcionária ,fora dela são melhores amigos ou algo a mais....

Thomaz sabe que Lacey tem sentimentos mal resolvidos dentro de si mesma,além de ser 10 anos mais velho que a mesma, mas algo dentro dele começa a nascer esse sentimento em relação a Lacey que não a deixa longe dele.

Uma menina cheia de problemas e um CEO disposto a ajudá-la a resolvê-los.
Um sentimento começa a nascer entre eles mas o medo de perder a amizade está em jogo, será que vale o risco? Se arriscar a sentir mais que amizade?

Aline.Peiter 29/06/2020

Vale a pena a leitura, mas o final poderia ter mais conteúdo
Eu não achei a romance tão clichê como algumas pessoas, pq nesse livro em particular trata mais da reconstrução da personagem feminina que enfrenta uma depressão, e todo o seu caminho de cura, o personagem masculino é um CEO mas não é possessivo com a mocinha como acontece em 99% dos livros com CEO, a relação deles é muito legal e saudável. Um dos únicos pontos que me desapontou foi que o livro termina do nada, eu até achei que tinha alguma coisa errada e que estivesse faltando alguma parte do texto, mas como vi mais comentários aqui relatando isso percebi que o livro termina de supetão mesmo, acho que a autora poderia ter desenvolvido um pouquinho mais, pelo menos mais umas 10 pág já me deixariam feliz. Mas no geral eu gostei.

Maria 18/06/2020

História envolvente. Personagens que te prendem e não deixam você sair até terminar de ler.

Carol 24/05/2020

Acaba na melhor parte
Como escrevi no título, o livro acaba na melhor parte. Fiquei extremamente frustrada. A autora poderia ter informado.
Fora esse enorme detalhe, o história é boa. Mesmo sendo um spin off, dá pra ler sem ter lido os outros.