WARD (Volume 1)

Resenhas - WARD

Leticia.Goncalves 12/02/2020

Gostei da história.

Luana Camila 25/07/2020

Já quero o resto da história
Antes de mais nada, no final a leitura a autora deixa uma nota clara, dizendo que o livro poderá ter uma continuação, e depende de nós leitores...

Uma história envolvente, que além do romance traz o crescimento da protagonista feminina, a crescimento dela... O protagonista masculino também é fantástico, o modo como ele apoiou ela, estava disposto a ajudá-la mesmo sem saber nada sobre ela. Um enredo muito bem desenvolvido, me surpreendeu bastante, quero muito o resto da história complicando um pouco a vida desse nosso casal!!
Como sempre... LEIAMMM

Evelyn385 03/05/2020

Fofo
Super fofo, romântico,um pouco clichê, mas amei! Quem adora romances não tem como não gostar!

bibsarchv 03/01/2022

Muito bom!!!
Cleo nunca decepciona.
Os livros dela são muito bem escritos e com uma ótima história.

Com Tom e Lacey não foi diferente.
Apesar do estado da Lacey, a Cleo conseguiu abordar de forma leve, na medida do possível.
Tom é o cavalheiro que a Lacey precisa.
Personagens super cativantes.

Ansiosa para ler a continuação. ?

miah.furtado 04/03/2020

A estória tava maravilhosa, eu estava amando os personagens, e do nada acabou.... ? nem tava esperando o fim ainda.... e já tinha terminado. Mesmo assim valeu a pena!!

Silvia 22/12/2021

Ele é um homem feito em busca de uma felicidade que nunca sentiu.
Ela, uma garota desiludida devido a um amor que lhe fez sofrer.

Polímnia - @polimnianiagara 01/05/2020

É o típico romance clichê. A leitura é super rápida e fluida. O problema está na quantidade de páginas, pois quando a narrativa finalmente nos prende e envolve percebemos que estamos perto do final do livro e quando este chega temos a sensação de que falta algo.

Mayara 01/02/2020

Final sem graça
Eu adorei o livro, só tirei uma estrela, porque DO NADA, o livro termina. Nao entendi.
Quando finalmente a historia parece que vai decolar, acaba e a autora ainda pergunta se a gente quer saber mais. Enfim, tinha tudo pra ser um livro perfeito, mas achei que errou feio no final. ???????

Jenny 16/11/2023

Achei que não iria curtir muito o livro por causa da parte em que apareceram na história principal, porém adorei os dois personagens e como evoluíram durante o começo da história!

NatAlia1813 26/09/2020

Romance leve e leitura fácil. Pra quando você quer ler algo sem ter que pensar muito.

.Stelle. 14/04/2021

Não é um dos meus livros favoritos da autora, porém, a escrita é tão envolvente que é impossivel não se envolver com o casal, e com tudo o que a Lacey viveu.

Van 09/02/2020

Aguardando mais da história!
Espero que a Cleo conclua o história, adorei conhecer os personagens!!
Quero mais!!! Cleo Luz sempre arrasa!!

Carol 24/05/2020

Acaba na melhor parte
Como escrevi no título, o livro acaba na melhor parte. Fiquei extremamente frustrada. A autora poderia ter informado.
Fora esse enorme detalhe, o história é boa. Mesmo sendo um spin off, dá pra ler sem ter lido os outros.

Fabíola Karina 26/02/2020

Um conto
O livro é bem pequeno, mas o relacionamento de Thomas e Lacey é bem desenvolvido e um amor de acompanhar. Cada página lida me fazia querer descobrir mais e mais deles, o que foi uma pena quando chegou ao final e não nos foi mostrado alguns pontos que seriam bem "interessantes" de se ver - vulgo pessoas nojentinhas quebrando a cara.
No mais, é uma excelente leitura para quem procura uma história rápida mas agradável :)

Maria 18/06/2020

História envolvente. Personagens que te prendem e não deixam você sair até terminar de ler.