Segredos da Minha Vida em Hollywood - Negócios de Família

Segredos da Minha Vida em Hollywood - Negócios de Família Jen Calonita

Resenhas - Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família

Andy Santana 17/04/2021

Rápido como uma revista de fofoca teen
O segundo livro da saga “Segredos da Minha Vida em Hollywood” foi comprado ao acaso e sem saber direito o que me esperava (confesso que pelo valor pago R$ 2,90 não ia me arrepender se o livro fosse um fiasco), mas a envolvente história adolescente de Kaitlin Burke e Sky Mackenzie que são protagonistas de uma série de sucesso nos EUA, te leva a devorar até as últimas páginas.

Family Affair é uma série de sucesso na TV norte americana e está há muitos anos sendo passada no horário nobre, nesta temporada uma nova aspirante a atriz Alexis Holden entra na trama para apimentar a história no set e também fora dela, a jovem começa a criar intrigas entre as garotas para as revistas de fofocas sensacionalistas e para os programas de TVs que adoram explorar a vida das celebridades. A família de Kaitlin vive para o showbizz, até seu irmão mais novo acaba ganhando um papel na série e se apaixona por Alexis. Brigas, discussões e fofocas, esta é a trama de “Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família”.

Para quem cresceu na geração MTV, lia a revistas como Capricho, Atrevida e vivia com pôster de celebridades colados no quarto, se identificará com o livro logo de cara. Tem muitos bastidores do que acontece com as celebridades na vida real, já que a autora conhece de sobra sobre isso, Jen Calonita foi editora sênior da Teen People e colaboradora da Entertainment Weekly, Glamour e Marie Claire. Para quem se lembra das irmãs Olsen também ficará lembrando em muitos momentos dela, já que Kaitlin e Sky fazem o papel de irmãs gêmeas na história.

site: http://www.sodapop.com.br/resenha-segredos-da-minha-vida-em-hollywood-negocios-de-familia/

Danni 11/09/2012

Acabou com chave de ouro!
Segredos da Minha Vida em Hollywood fechou com chave de ouro!

Pra quem é fã de FMF, que sentiu falta da série. Nesse livro é igual.
Assim que acaba, sentimos falta de Kaitlin.

Nesse livro conta os bastidores Family Affair, onde entra uma personagem nova, Alexis.
E é ela que quer roubar os papeis das gêmeas, a partir dai rola uma confusão.

Vale muito a pena ler a série! Fica com gostinho de quero mais!!!

Tatiana 21/12/2010

Segredos da Minha Vida em Hollywood: Negócios de Família - Jen Calonita
No final do último volume, Segredos de Minha Vida em Hollywood: Na Locação, Kaitlin Burke, atriz e estrela da série Family Affair e do novo filme de Hutch Adams, fica sabendo que a nova temporada de sua série terá uma nova personagem. Até aí tudo bem, uma vez que o programa já teve muitos personagens ao longo de suas quatorze temporadas. Mas ela não esperava que essa nova personagem fosse... Tentar roubar o seu brilho!
Dessa vez, Kaitlin tem que lidar com uma aspirante a estrela que não tem limites quando o assunto é se promover, mesmo que para isso seja preciso difamar suas colegas. O problema é que não é só Kaitlin que vem sofrendo com a péssima publicidade: Sky, até então a "arqui-inimiga", não gosta nada dessa nova "companheira" de série e, para que isso acabe, elas terão que unir as suas forças e desmascarar a bruxa que está por trás de Alexis Holden, a aspirante a diva.
Pra quem leu os dois últimos livros, é MUITO difícil imaginar a Sky colaborando com a Kaitlin. Olha, é difícil MESMO. Mas não é que as duas ficam bem juntas? Eu adorei ver a Sky se abrindo um pouco porque conhecemos um lado dela que, sinceramente, parecia ser INEXISTENTE.
Outra coisa que achei muito legal: os conflitos quanto ao futuro de Kaitlin estão muito próximos do que acontece com todos os adolescentes, mesmo que num universo "Hollywoodiano": ela vê seus amigos seguindo em frente, fazendo coisas normais de adolescentes e ela não pode ter a mesma coisa. Me identifiquei muito com o que ela sentiu e posso dizer que estamos na mesma.
Eu recomendo essa série pra todos. Sem nem pensar. É ótima. Maravilhosa. MUITO bem escrita.

E uma coisa que me deixou ainda melhor: ainda terão mais 3 livros! \o/

Ale Salvia @estantedaale 23/08/2010

Sou suspeita para falar já que adoro a Jen Calonita, acho que ela escreve de uma maneira leve e divertida, você nem vê o tempo passar quando lê seus livros.
Esse é o terceiro volume da série Segredos, eu gosto bastante da Kaitlin, mas nesse livro quem realmente se destacou e roubou a cena na minha opinião foi Sky. A que antes era malvada mostrou seu lado humano e me fez compreender o jeito dela.
Enquanto a Kaitlin é toda certinha, Sky xinga e coloca para fora o que pensa.
O livro é mais divertido do que inteligente, afinal, acho que as únicas lições que o livro dá são as de Hollywood, rs.