Caixa de Pandora

Caixa de Pandora Gabriel Mascarenhas

Resenhas - Caixa de Pandora

Andreza.Valentim 28/04/2022

Poderia ser melhor
O livro aborda um tema importante, mas no seu ápice o autor corre com o livro, entregando o final de forma breve e resumida. Mas é bom sim.

Tally 06/08/2020

A Caixa de Pandora é um conto sobre o amor de uma filha a seu pai, acima de tudo. Mas mostra o poder de um segredo e o da mentira em nossa sociedade. Como já dito por aqui anteriormente seria interessante uma versão expandida dessa história.

Sarah.Almeida 20/01/2022

Amei esse conto, super fácil e rápido de ler, o li em 5 minutos.
Conta a realidade através da ficção.
Super recomendo

Camila Reis 31/07/2020

Gostei da escrita , acho que merece uma versão expandida da história haha
Gabriel Mascarenhas 01/08/2020minha estante
Obrigado pelo elogio. Como foi um conto pra concurso de antologia, tive cortar e encurtar muita coisa. Gostaria muito de ter desenvolvido melhor o texto e a personagem. Caso queira ler, tenho outro conto chamado "Teletransfoto" na Amazon. Abraço

Gabriel Mascarenhas 01/08/2020minha estante
Inclusive me siga no Instagram @escritor_gabrielmascarenhas

Camila Reis 02/08/2020minha estante
Ok , vou seguir !!!

Nico 18/01/2022

É uma caixa de Pandora, mas não de um modo ruim!
O livro chamou a minha atenção pela sinopse, é simples e eu sinto que, mesmo com as poucas páginas, ele conseguiu encaixar a família e a situação abordada sobre o que eles tem em comum. Foi uma alegoria interessante, queria que fosse desenvolvido em mais páginas, mas entendo que é um conto. No geral gostei, da escrita e situações, é um livro para ler em um descanso para pensar "nossa, isso é muito verdade"

Lasco_ 20/01/2022

a população já estava infectada há anos pelos parasitas comedores de mentiras. A investigação de papai tinha sido em vão. O que restou a mim foi sobreviver, solitária, na distopia da falsidade.