Como Um Mar de Rosas

Como Um Mar de Rosas L.K. Farlow

Resenhas - Como Um Mar de Rosas

Fabi 14/12/2021

Como um mar de rosas
É um livro muito parado, com pouquíssimas partes que me cativaram e na maior parte do tempo eu só ficava entediada.

Cogitei abandonar muitas vezes, mas até que me ajudou um pouco a sair da ressaca literária.

Nathy @peculiareslivros 18/04/2021

Um bom livro, divertido e fluido
Eu admito que estava curiosa para ler esse livro por conta do segundo, mas amei a capa e fui até animada pela leitura.

Assim, achei um livro bem fluido, me diverti com as personagens, adorei que os protagonistas pareciam se completar. No geral, então, achei um bom livro, que vale a pena ser lido para se divertir em um momento tranquilo, tipo domingo a tarde ou algo assim.

Mas, apesar da linguagem da autora ser fluida, faltou mais emoção, mais momentos que me prendessem e me convencessem para que esse fosse realmente um livro ótimo ou incrível. Poderia ser melhor desenvolvido. Ainda assim, estou ansiosa pelo segundo!

Bea 26/03/2021

Perfeitinhoi demais
Recomendo mt
Adorei ver o cuidado dele com ela e como ela vai atrás de ser feliz

stellar. 25/03/2021

Como uma rosa.
Não sei bem o que pensar desse livro porque foi muito rápido e eu queria fugir da minha ressaca. Não achei os personagens cativantes e eu me irrito com insta love. Mas não foi de todo o ruim. A protagonista não guarda rancor, perdoa os vacilos em 24hrs, achei inovador e o mocinho é azarado demais e sempre acontece uma merda nos encontros deles. Blé.

Bia Evans 16/01/2021

Super recomendo!
Gente, eu preciso dizer que estou completamente apaixonada por esse livro e pela história dele!

O livro é narrado por ambos os protagonistas, Cash e Myla Rose, e ele se inicia com Cash chegando em casa para pedir sua noiva em casamento e sendo surpreendido com ela e outro homem em sua cama. Ele fica sem chão, pois tinha muitos planos para os dois e depois dessa decepção decide mudar o rumo da sua vida.

Logo depois podemos ver Myla descobrindo sua gravidez e sendo abandonada por quem ela achava ser seu amor verdadeiro. Ela se vê sozinha, mas decide seguir em frente, pelo seu filho.

Cash se muda para a cidade que Myla mora, pois sua família também mora la, e um belo dia, quando ele estava no mercado buscando algumas coisas a pedido de sua mãe ele e Myla se esbarram e a atração que eles sentem é instantânea.

Myla Rose fica abalada e sonhando com aquele desconhecido de olhos azuis, mas sabe que nunca mais o verá, até que um belo dia o caminho dos dois se cruzam novamente e uma amizade começa a surgir.

Eu tenho muito medo de sempre falar de mais e acabar dando muito spoiler sobre a história, mas ela é cheia de surpresas e reviravoltas que a gente achava que imaginava, mas não passam nem perto.

Os dois tem suas feridas e ambos ficam com receio de se entregar um ao outro, mas a atração entre eles é tão forte que os faz repensar. A história é tão linda que traz um aconchego para o nosso coração.

Para quem me acompanha aqui e no instagram já deve saber que eu sou a louca dos clichês, e sim, essa história tem tudo para ser clichê, mas assim como todos eles, ela tem seu diferencial, e eu posso dizer que me surpreendi muito com o desenrolar das coisas.

A leitura é tão boa que finalizei o livro em um dia, e fiquei com aquele gostinho que quero mais.

Se você está em busca de uma história que te mostre que as coisas nem sempre são como planejamos e que nós devemos dar tempo ao tempo, essa é a história certa!

Luana 03/12/2020

Romance
É pessoal, este livro é um romance fofo e gostoso de lê. Quem tiver oportunidade leiam? se você, assim como eu, gosta de romances, aproveitem pq esse é aquele clichê.?

Elida Malheiros 02/12/2020

Ta querendo aquele clichêzinho amado, um romance água com açúcar, algo fofinho pra ler entre leituras densas, ou aquele livro rapidinho pra alegrar o coração? Te apresento Como um Mar de Rosas!

Comecei essa leitura despretensiosamente... Mesmo sendo uma leitura de parceria, foi assim, na surdina da noite, que o romance entre Myla Rose e Cash Carson me pegaram. Digo logo que não vão esperando uma leitura profunda ou detalhada, cheia de ações, pois aqui temos um romance bem normal, daquele que uma amiga, uma vizinha, ou até você mesmo pode ter na vida. Inclusive acho que essa beleza do enredo simples, foi o que me cativou.

Ambos os personagens não se encontram em seus melhores momentos, Cach acabou de se mudar após a traição do seu relacionamento de mais de 4 anos, e Myla, acabou de descobrir uma gravidez não planejada de um namorado bem babaca. Nenhum dos dois se quer tem tem tempo para pensar em relacionamento, mas o destino, esse tem outros planos.

Ele precisa se reestabelecer com sua empresa na nova cidade, ela precisa expandir o salão em que é sócia, e se planejar para cuidar de uma criança sozinha, mas um esbarrão (eu sei, bem clichê, mas eu amo!) dentro do supermercado pode mudar a ordem de algumas prioridades... Cash poderia amar o filho de outro homem? Myla quer mesmo abrir novamente seu coração?

Um livro que mostra o real sentido da amizade, e resignifica o que chamamos de amor. Sei que na internet existem algumas opiniões contraditórias, mas te convido a ler e tirar as suas próprias conclusões. Eu particularmente, gostei demais dessa leitura, e espero de coração, que você também possa dar uma chance a ela.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Valzita 13/09/2020

Já com saudades de Myla, Cash e toda a turma.
Sabe aquele livro que tu começa sem ter certeza se vai curtir? Que a sinopse até te chama a atenção mas não tanto a ponto de tu decidir é esse que vou ler agora e tu precisa pesquisar resenhas pra decidir? Então foi isso que passei com Como Um Mar de Rosas. No primeiro livro da série Southern Roots conhecemos a história de Myla e Cash. Dois corações que foram traídos de formas diferentes mas que ao se encontrarem no primeiro momento já sente a química rolar.
Cash descobre a traição da namorada de anos no dia em que iria pedi-la em casamento. E preciso dizer ainda mais que a passagem dessa ex namorada foi rápida porque peguei raiva dela já no primeiro segundo que apareceu. Depois disso ele decide se mudar para Dogwood onde o irmão e a mãe moram e é aí que ele conhece Myla Rose. No primeiro momento que os dois se encontram a química rola solta mesmo trocando poucas palavras fazendo com que assim um não consiga esquecer o outro. Apesar de sentir a forte atração Cash não quer mais saber se relacionamentos pós acham que todas as mulheres são como sua ex.
Myla descobre estar grávida e quando conta ao namorado o mesmo a trata muito mal, o ex namorado de Myla é a verdadeira definição de boy lixo que no momento que ele ?termina? com ela de forma humilhante mesmo ela estando grávida a única coisa que se consegue pensar é que ela se livrou de um lixo tóxico.
Algum tempo depois ela conhece Cash e apesar da atenção gigantesca que sente por ele não se acha digna(resultado de como o ex a tratava) acha que por estar grávida nenhum homem irá se internar por ela. Mas o que nem ela, nem Cash poderiam imaginar é que o destino estava a seu favor e que eles se encontrariam mais do que poderiam imaginar e teriam mais do que empurrões de muitos lados. Afinal, nada como terem amigos em comuns para se verem quando menos esperavam.
Eu me arrisco a dizer que Myla e Cash são aquele casal que precisa estar junto para consertar o coração machucado. Ou melhor, mostrar que o que sentiam antes não era nada do que achavam sentir. Pós realmente só veem o que é realmente amar quando estão um com o outro.
Muitas vezes tive vontade de entrar no livro e esganar o ex da Myla e a mãe dele os legítimos ricos que acham que podem humilhar as pessoas só porque tem dinheiro mas que, na verdade são inferiores por não terem caráter. Admito que apesar de gostar de como foi o ponto final com o ex dela que pro final começa a incomodar seria legal ver mãe e filho sofrendo um pouco do próprio veneno. Principalmente ele tão mimado que merecia ter levado uns bons socos.
Agora só me resta aguardar ansiosamente para que os próximos livros sejam lançados logo por aqui fiquei muito curiosa pra descobrir a história de Azalea, Drake, Simon e Magnólia.

Carol.Cavalcanti 14/08/2020

Uma história leve e bonita
Em Como um mar de rosas temos uma situação complicada e comum: Myla Rose engravida, mas o namorado pula fora. Como seria possível pensar no amor depois disso?

Como um mar de rosas é um romance muito gostoso de ler e me conquistou bem. É uma leitura fluida e rápida, mas eu não queria que terminasse (rsrs).

Eu sou mãe solteira e, portanto, já estava interessada pela história. E, na minha opinião, a autora soube abordar o tema da gravidez inesperada e solo. Também gostei do fato de a autora mostrar que a gravidez não precisa necessariamente ser um problema na relação.

Myla é uma personagem muito bem escrita e desenvolvida. Ela tem uma história bonita com a avó e uma relação muito forte e gostosa com a amiga, Azaléa (personagem coadjuvante, porém muito bem escrita também).

Cash é um homem de caráter forte e do tipo que você gostaria de ter por perto, mesmo que fosse como amigo. Por causa do relacionamento passado e por medo de sofrer novamente acaba demorando a se arriscar e chega até a ser orgulhoso. Mas admite seus erros e aprende com eles.

Na verdade, a única coisa que não gostei muito foi como uma situação se resolve um tanto fácil demais. Acho que precisaria de uma conversa um pouco mais profunda, mas esse episódio não atrapalhou o desenvolvimento e veracidade do enredo.

Além de Azalea, temos outros personagens secundários bem trabalhados no livro que eu gostaria de conhecer mais. E a boa notícia é que teremos outros livros focando nesses personagens! Estou ansiosa!

Você já deve ter percebido que gostei bastante dessa história e recomendo se você quer uma história leve e bonita.

site: https://reinodepapel.com/2020/04/como-um-mar-de-rosas/

Juliana @raizdeumlivro 02/07/2020

COMO UM MAR DE ROSAS 4,4
Myla Rose e Cash Carson, duas pessoas que nunca se viram na vida, mas tem algo em comum. Os dois sofreram uma decepção amorosa, Myla descobre que está grávida e ao contar para seu namorado Taylor, ele banca o babaca e diz que não pretende ter nenhum tipo de ligação com o bebê e ela. por outro lado, Cash está namorando Jasmine a alguns anos e agora ele pretende dar um passo importante no relacionamento, como? Pedindo-a sua em casamento. O que ele não esperava era descobrir que ela o estava traindo. Totalmente transtornado e magoado, ele vai embora para Dogwood em busca de um recomeço. É aí que o destino resolve ligar a linha do amor a esses dois.
Eu confesso que esperava um casal intenso aqui nesse livroo, quando eles se encontram pela primeira vez já bate aquela faísca de desejos entre eles. Depois que descobrem ter amigos em comum, seria quase inevitável não trombarem por aí de novo, mas ainda assim esperava um romance arrebatador. Se você procura aquele clichê leve, então recomendo esse livro. Esse ex da Myla vai dar muita dor de cabeça para o casal, um ponto negativo é que repetiram muito o nome da personagem principal no começo do livro que até ficou enjoativo.
Os personagens são encantadores, não tem como shippar errado aqui, se vocês shippam errado é porque gostam de sofrer assim como eu. Fiz uma pesquisa e descobri ser uma série, esse é o primeiro livro, o segundo livro é da Azalea e Drake, e o último o que estou mais ansiosa para ler que conta a história da personagem Magnólia, que entrou quase no final do livro e Simon.
Se você também amam um clichê, estão recomendo!!

Sergia.Souza 08/06/2020

é um livro super divertido, romântico, cheio de emoções, um livro que faz te suspira, quer aquecer seu coração. Ele vai contar a história de Myla Rose e Cash Carson quer são duas pessoas castigadas pelo destino. Myla descobriu que estava grávida e que o seu suposto namorado não está a fim de assumir a criança. Já Cash descobriu uma traição da pior maneira possível e agora ele tenta se recuperar dessa grande decepção. Os dois são pessoas diferentes, Cash já não acredita mais no amor e Myla não precisa de homem nenhum em sua vida. Mas o destino quer unir esses dois corações, até porque eles combinam muito. Eles vão se encontrar em um supermercado entre uma batida de carinho e a atração é imediata. Depois eles voltam a se encontra no Salão de beleza dela e a cada encontro a atração fica forte. Como Um Mar de Rosas é uma leitura gostosa, leve e super fluída. O romance entre os dois protagonistas vai acontecendo aos poucos, isso porque eles estão bastante machucados pelas decepções do passado. O livro é narrado pelo Cash e a Myla e isso é algo que adoro, pois gosto de saber o que ambos estão sentindo. A Myla é uma mulher que conquista o coração de qualquer pessoa, inclusive o meu e o de Cash. Ela é forte, determinada e muito batalhadora, mas ao mesmo tempo também se mostra vulnerável, pois por mais que esteja rodeada de amigos a apoiando sempre, às vezes, Myla se sente sozinha. Ela está decidida a cuidar do seu bebê com todo amor e carinho, só que Cash, mesmo conhecendo tão pouco dela, já se sente envolvido. O amor dos dois é bonito e cheio de cumplicidade e ao final do livro eu só queria ser amiga do casal. Eles precisam superar alguns traumas do passado para serem felizes e quando isso acontece é só suspiros, pelo menos da minha parte.

Ary Almeida 17/05/2020

Como um mar de rosas
O que você faria se descobrisse que está grávida? E se o pai da criança resolvesse não assumir o filho e ainda terminasse o relacionamento entre vocês?
Essa pode não ser a minha realidade nem a sua, mas diversas mulheres passam ou já passaram por isso. Talvez, este seja o motivo de conseguirmos nos relacionar tão facilmente com os protagonistas de “Como um mar de rosas”. 🌷
Myla Rose passou exatamente pela situação aí de cima. Mas, com apenas 20 anos, ao invés de desmoronar, ela assume o desafio de ser mãe solteira e decide provar pra si mesma que é mais forte do que sua aparência de garota indefesa demonstra.🤰🏻
Do outro lado da história está Cash Carson, que, justo quando planejava pedir a namorada em casamento, encontra ela com outro cara na cama. 🙊
A história desses dois se liga da forma mais natural possível, através de amigos e interesses em comum. E, também de forma natural, eles começam a se aproximar um do outro.
Alguns vícios de escrita da autora podem até atrapalhar a leitura nas primeiras páginas, mas a história logo toma a dianteira e te carrega até o fim, fazendo você ignorar o excesso de apelidos carinhosos e alguns diálogos fracos. ✏
“Como um mar de rosas” é aquele clichê gostoso para te livrar da ressaca literária; um feliz lembrete de que os seres humanos podem ser bondosos. 🌷
Você curte um livro clichê? Por aqui, a gente adora.
E só pra avisar, “Como um mar de rosas” está disponível no #kindleunlimited
Aproveite

site: instagram.com/estantedasduasliteraria

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

Como um Mar de Rosas da LK Farlow, é um romance estilo conto de fadas moderno que faz o leitor suspirar do inicio ao fim.

Myla Rose é uma mulher que já passou por situações desagradáveis na vida, mas sempre conseguiu dar a volta por cima. Apesar da pouca idade, ela é uma mulher madura e independente. Por isso, quando ela se vê abandonada pelo namorado logo após contar que ele seria pai, Myla Rose decide que vai cuidar e criar sozinha seu bebê. Até que ela conhece Cash.

Cash resolve recomeçar sua vida em outra cidade após pegar sua futura noiva na cama com outro, bem no dia que Cash ia fazer o pedido de casamento. Mas ele não esperava que Myla Rose entraria na sua vida. Ambos se sentem atraídos um pelo outro, mas Myla se sente insegura por achar que nenhum homem vai querer compromisso com uma mulher grávida. Mas Cash vai mostrar que ele é um homem de verdade, e que está disposto a conquistar e cuidar de Myla Rose e seu filho.

O livro é um conto de fadas jovem, envolvente, e divertido de ler. O romance me encantou completamente deixando aquele quentinho no coração sabe? E por traz da trama, a autora traz uma mensagem linda de amor, de superação e de aceitação. Gosto de tramas previsíveis, mas gosto ainda mais quando elas possuem uma mensagem por trás. Por isso, eu amei o livro. Além do romance encantador, ele gera reflexões sobre amizade e família. A narrativa da autora é fluída e impossível de interromper.

Recomendo a leitura e tenho certeza que vocês irão se surpreender com a escrita da FK Farlow.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Jeny 05/04/2020

Um história fofa e com uma super família de amigos envolvidos.

Neyme 03/04/2020

Fofo
O romance é fofo, sem muitas reviravoltas, o enrredo e personagens são bons, porém, poderia ser melhor desenvolvido.