Como Um Mar de Rosas

Como Um Mar de Rosas L.K. Farlow

Resenhas - Como Um Mar de Rosas

miah.furtado 01/04/2020

Que livro maravilhoso... Que homem!!! ?? Que Mulher forte!!! Estou aplaudindo muuuuito. Apaixonada por essa estória. ???????? Mas não vou mentir, queria ver a ex dele sozinha e arrependida e o ex dela se lascando.

Patricia 19/03/2020

Acho que estou atualmente na vibração dos livros sobre príncipes encantados... Cash é o real príncipe encantado... Um sonho de consumo...

oliria.mendesgimenes 18/03/2020

Romance de contos de fada
A história envolve dois protagonistas, Myla Rose McGraw e Cash Carson. Ambos acabaram de sair de um relacionamento amoroso que os deixaram com o coração em pedaços. Ela, jovem, solteira e grávida, foi criada pela avó e sob ensinamentos de que se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Ele, um homem másculo, porém, com muita sensibilidade humana, foi traído e não quer jurar amor eterno tão cedo, por isso decidiu seguir a vida sozinho. Entretanto, o destino fez com que se encontrassem e ao se esbarrarem, sentiram o coração pulsar mais forte. Esse é o começo de tudo. Eles decidem tentar um novo amor, tendo a certeza de que ela não era uma donzela em perigo e ele não era um cavaleiro de armadura. O amor foi crescendo ao mesmo tempo em que a criança em seu ventre se desenvolvia. Afinal, diante de tantos amigos, tudo daria certo entre eles, apesar de tudo.
A história é leve, doce, cândida. Por ter uma escrita fluida eu o li em pouco tempo. Myla e Cash são personagens fofos, mas ao mesmo tempo tem presença, ou seja, a situação em que o amor se coloca a eles requer uma postura humanizada diante do que está em jogo. O fato de Myla estar grávida não significa que não possa viver um grande amor com outro homem. A forma como Cash abraçou o novo amor me levou a refletir sobre resignação, aceitar o outro, confiança, alteridade. Esses elementos estão presentes na obra e, com certeza, podemos nos inspirar no casal agregando valor em nossos relacionamentos. No entanto, a vida real, geralmente, não nos contempla com um amor assim, porém, como na ficção tudo é possível, leia o romance e faça de conta que viverá como um mar de rosas.
Então, vc acredita em romance conto de fadas? Tem um assim ou acha que isso não passa de ilusão?

Bjs. OliriaGimenes

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/

Leninha Sempre Romântica 18/03/2020

Esse livro já me pegou pela delicadeza da capa. Adoro capas doces com casais e filhos, bem comum nas antigas capas de romances de banca, aqueles bem florzinhas. O que difere dos romances de banca a que me refiro é que aqui temos uma mocinha independente e um mocinho com um trauma devido a uma desilusão amorosa.

Vamos conhecer a história de Myla e Cash, ambos passando por situações complicadas e saindo de problemas em seus relacionamentos. Myla ficou grávida de seu namorado, um cara sem compromissos e que ao saber da gravidez simplesmente some do mapa. Ela sabe que precisa seguir sozinha e sem nenhuma perspectiva de ter alguém ao seu lado para enfrentar a barra de ser mãe solteira, até porque ela não precisa de um príncipe encantado, ela se garante sozinha.

Cash acaba de passar por uma decepção enorme, sonhava com um futuro ao lado de sua namorada até descobrir que era traído há anos. Isso quebra qualquer coração, e deixa uma pessoa dura e sem esperanças para um novo amor.

Dois corações quebrantados, sofridos, e que se encontram para viver um grande amor — mesmo que eles não percebam isso —, apesar de que até chegar ao final feliz eles passam por muitas coisas, inclusive a falta de confiança.

Um dos pontos fortes da trama é a atração entre nossos protagonistas, ela é quase palpável, porém os fantasmas que assombram os dois ficam presente por quase toda a narrativa.

Amei a forma com que a autora desenvolve a trama de maneira leve e sucinta, sem grandes percalços, simplesmente levando a leitura de maneira simples e coerente. Palmas para os personagens secundários da trama e suas personalidades cativantes e inspiradoras, espero vê-los nos outros livros da trilogia. É isso mesmo, esse é o primeiro livro de uma trilogia, porém cada livro narra a história de personagens diferentes, então não se preocupe, Como um mar de rosas tem começo meio e fim.

Não deixe de ler essa história leve e fluida. Super indicada para quem gosta de histórias fofas e meigas e que deixam um gosto bom de quero mais.
Recomendo a leitura.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2020/02/como-um-mar-de-rosas-lk-farlow.html

Elane.Magre 07/03/2020

Ai eu amei e uma ótima história, um romance bem gostoso de se lê.

Babih | @babihpb 05/03/2020

Fofo!
Myla Rose acaba de receber uma notícia que mudará toda sua vida. Aos 20 anos descobre que está grávida do seu atual namorado. Porém, ele não irá assumir a paternidade deixando Myla sozinha oara criar o filho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cash estava todo feliz indo pedir sua namorada em casamento. Entretanto, quando chega em casa se depara com a pior cena: sua garota com outro cara. Sem saber o que fazer depois do duro golpe. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seu irmão o aconselha a voltar para casa. Recomeçar longe de tudo e todos. Um esbarrão no super mercado irá colocar a vida de Myla e Cash juntos. Seria uma chance para ambos recomeçar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Myla me surpreendeu bastante. Ela tem uma força e garra que pouco vejo em meninas da sua idade. Aos 20 anos já é dona do próprio negócio junto com a melhor amiga. Fez valer a criação que a avó lhe deu. Myla é uma força que não pode ser parada jamais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cash é um bom homem. Tem um coração gêneroso. Tudo que ele mais quer e ter uma empresa de sucesso e constituir uma família. A empresa deu certo, mas será que seu coração vai deixar ele perceber que o amor não morreu para ele?
⠀⠀⠀⠀⠀
Como Um Mar de Rosas foi uma leitura leve e com momentos emocionantes. Alguns vezes quis apenas abraçar Myla e dizer que tudo iria ficar bem. Que ela não precisava se sentir sozinha, pois a sua base de amigos era imensa e solida. E gente que base! Os amigos de Myla são aqueles que você queria ter na sua vida. São pau para toda obra e te defendem com unhas e dentes. ⠀
⠀⠀⠀⠀
A única coisa que me fez tirar meio ponto foi a atração imediata de Cash e Myla. Quase um insta love. Se virão no mercado e BOOM! Te quero para todo sempre. Contudo, o desenrolar compensou. Tivemos um longo caminho até eles entenderem o que sentiam. Recomendo demais!

renata pamplona 03/03/2020

Resenha - Como um mar de rosas
Não se engane pelo título, até as coisas se acalmarem tem muuuita treta entre Cash e Myla, mas calma... Estou me adiantando.
Ei você, que está em uma ressaca literária e curte um romance BEM água com açúcar... VEM que esse é teu livro. Esquece que ele se vende como conto de fadas moderno, pois, quem ainda quer ser princesa? Tal qual Myla, eu quero é ser rainha.
Bem, Cash está prestes a fazer algo importante: pedir a mão de sua namorada de anos em casamento, mas ao chegar em casa, o que ele encontra é a tal namorada em cima de um completo desconhecido. E pior: o cara não faz ideia que a bonitinha tinha namorado de anos. Ela falava que Cash era apenas seu irmão. Com a confiança destruída, ele se muda para a cidadezinha na qual mãe, irmão e amigos moram e recomeça a vida lá.
Myla morou a vida toda no Mississipi e é o clichê da cidade: vinte e poucos, não terminou a faculdade e está grávida, assim como sua mãe e a mãe de sua mãe. Criada pela vó ao ter sido abandonada quando criança pela mãe, ela leva a vida como pode, mas a notícia de que vai ser mãe, de seu namorado de um bom tempo, é levada até com positividade, até que o cara lhe deixa. Ok. Vida que segue, afinal, antes só que mal acompanhada, não é? Mas a vida tem um jeitinho de fazer as pessoas se aproximarem, não é? Uma esbarrada no supermercado é tudo que precisa para olhos se cruzarem e atração começar, coloque aí uma pitada de intromissão dos amigos e BAM.
Olha... Foi difícil, viu? Os dois tentaram uma, duas vezes em encontros e toda vez acabava com desencontros (digamos "mentais"), mas quando o romancinho começa.... Ah, que delícia.
A gente sabe que o Cash tem suas questões de confiança e que Myla agora é um pacote (só vai topar romance com alguém se essa pessoa aceitar seu filho e sua nova vida), então têm muitos percalços a serem vencidos. E menos de 300 páginas há muitos desentendimentos dos dois, mas calma que esse livro tem selo FELIZES PARA SEMPRE. A maioria dos problemas é por interferência de outros. Sabe quando parece uma questão de "miséria gosta de companhia"? Que há aquelas pessoas que não podem ver ninguém felizes? É o caso de muita gente ao redor de Myla e Cash, mas a L. K. (primeira vez que li algo dela) não brinca em serviço e trata de tirar essa gente horrorosa do caminho.
Eu sinto que qualquer coisa que eu conte além da trama e como eles lidam com seus vários encontros e desencontros seria um spoiler gigante, então me encerro por aqui com apenas essa dica de: se joga no água com açúcar e na diversão inofensiva.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2020/02/resenha-como-um-mar-de-rosas-de-l-k.html

eugilvanarocha 28/02/2020

Muito amorzinho
Sabe aquela história amorzinho, leve e fluida, com toques de humor? Pois essa história é assim...

Eles foram traídos, não querem relacionamentos, cada um vive a sua vida, mas são surpreendidos por uma força que os atrai, mesmo que que eles tentem se afastar. Um sentimento forte surge e é impossível ignorar.

Com encontros, desencontros e mal entendidos eles vão se envolvendo e Cash não é de desistir, quando aquela ruiva mexe tanto com ele.

Recomendo a leitura para quem quer se divertir e suspirar...

Nayara - @nay.e.os.livros 27/02/2020

COMO UM MAR DE ROSAS
“Algumas pessoas simplesmente tem o coração repleto de caos”.⁣

Esse livro foi uma surpresa deliciosa, sabe aquele romance bem gostosinho, bem fofinho e que te deixa suspirando? Esse aqui é tudo isso e mais um pouco. Fazia tempo que não lia um romance assim, calmo e sem grandes conflitos. ⁣
Em como um mar de rosas conhecemos Myla Rose, uma jovem muito bonita e batalhadora, mas que acaba se envolvendo com Taylor, por quem ela é apaixonada desde muito novinha, mas que se mostra um canalha. E o mau-caratismo fica mais evidente para Myla Rose, quando ela descobre que está grávida dele e ele simplesmente diz coisas horríveis a ela. Mas, apesar de tudo ela decide seguir em frente com a vida dela e fica feliz com o fato de se tornar mãe, mesmo que ela tenha que encarar tudo isso sem a presença e a ajuda do pai da criança. ⁣
Mas, em um belo dia... Ela esbarra sem querer com Cash Carson no supermercado da cidade e tudo começa a mudar. Cash está de volta à cidade para ficar próximo de sua família, depois de descobrir que a mulher que ele achava que passaria o resto da vida ao seu lado, o traiu. Ele então resolve voltar para perto de sua família e recomeçar a vida. ⁣
Myla e Cash , acabam descobrindo que tem amigos em comum e acabam se aproximando ,e aquela atração que se deu quando se esbarraram pela primeira vez, só faz crescer a cada vez que eles se encontraram. E é aí meus amigos que a magia começa... Como eu falei logo no começo, eles vivem uma história muito amorzinho e é bem agradável de presenciar.⁣
Enfim, essa história é super, ultra, mega recomendada para os amantes de um bom romance fofinho, sem grandes dramas. ⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/B9C7BLnDa9w/

Fairy Blue 20/02/2020

@love_for_books03
Olá meus amores ??
Estou aqui trazendo a resenha de um lançamento da Cherish Books, e que eu amei!
COMO UM MAR DE ROSAS // LK Carlos
??
Cash após descobrir uma traição que durou metade de seu relacionamento, ele resolve mudar de cidade e vai para onde seu irmão e mãe moram. Ele não queria saber de mais ninguém, só não esperava trombar de frente com o amor.
Myla Rose tem vinte anos e não esperava estar grávida nesse momento da sua vida, mas após contar para o pai da criança, e ele rejeitar os dois e falar coisas horríveis, ela toma a decisão que e ser tornar mãe apesar de tudo.
Porém um encontrão mudará as coisas na vida dessa jovem, e como um mar de rosas o amor a encarará.
??
Sabe aqueles romances que são pra mostrar que apesar de tudo, o amor está ali!? Estão essa história nos dá isso, você lê ela tão rápido que dá vontade de ler de novo, por que é aquela leitura fácil, e que faz você querer que eles fiquem logo juntos kkkk
??
Ps: só uma questão que eu iria amar querer saber, que e sobre a personagem Magnólia. ( Acho que tem alguma história por trás desse medo de estar próxima a homens...) ??
Bom e isso, espero que vocês gostem!!
Até a próxima ?

Carol 19/02/2020

Mayla Rose pode parecer só uma menina de 20 anos abandonada grávida pelo namorado babaca, mas ela é uma mulher independente, que se vira sozinha desde a morte sua avó, quem a criou desde que sua mãe decidiu sumir no mundo.
Cash Carson, não acredita mais no amor, após encontrar sua namorada na cama com outro, ele decide se mudar para perto da sua família.
Assim, o destino decide cruzar o caminho dos dois em um supermercado. A doce Mayla Rose, será capaz de conquista o coração solitário do Cash Carson?
??
Meu Deus, que livro lindo. Mayla Rose não tem nada de mocinha dependente, ela é decidida, não importa se o boy lixo largou ela grávida, ela decide ir até o fim lutando pelo seu baby sozinha. E o que é o Cash no modo titio gente, meu Deus, me apaixonei! A leitura do livro é rápida e tranquila, li num único dia! Recomendo muito para quem curte um amorzinho flores e corações.

Elisandra.Araujo 10/02/2020

Doce
Uma história sem muito drama, mas lhe envolver do início ao fim

Ana Luiza 06/02/2020

A HISTÓRIA⠀
Myla Rose é uma jovem cabeleireira do sul dos Estados Unidos que, inesperadamente, se vê grávida. O pai do bebê logo termina com ela de forma nem um pouco gentil. Felizmente, Myla tem os amigos para ajudá-la, mas sabe que terá que criar esse bebê sozinha.⠀

Cash estava pronto para se lançar ao altar e construir sua própria família quando descobriu a traição de sua namorada de longa data. Traumatizado, ele se muda para perto da sua mãe, irmão e sobrinhos. Na nova cidade, ele se encanta quando esbarra no supermercado com uma das mulheres mais belas que já viu. ⠀

Myla não está buscando um romance, apesar de ter ficado encantada pelo belo estranho com o qual esbarrou no supermercado. Mas, ela acha que nenhum homem vai se interessar em namorar uma mulher com um filho a caminho. Contudo, é sua dedicação ao filho que faz Cash admirá-la profundamente. ⠀

Mais do que isso, ele se sente muito atraído pela mulher. Mas será que Cash está preparado para assumir um grande compromisso depois da última traição?⠀
⠀⠀
VALE A PENA LER?⠀
Eu devorei "Como Um Mar de Rosas" em apenas dois dias. Apesar de não ser perfeito, esse é um romance leve e divertido, excelente para quem quer descansar a cabeça com uma leitura despretensiosa. A trama é clichê e a mocinha é muito dependente para o meu gosto, mas a narrativa em primeira pessoa nos cativa, assim como os personagens divertidos. ⠀

"Como Um Mar de Rosas" foi uma boa leitura e fiquei bastante curiosa não só para ler os demais volumes da série como para conhecer outras obras da autora.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/02/resenha-como-um-mar-de-rosas-lk-farlow.html

Lud @quoteseplots 04/02/2020

||RESENHA|| Como um mar de Rosas - L. K. Farlow
É o primeiro livro da autora L. K. Farlow que leio e ele está disponível no Kindle Unlimited para quem se interessar.

O livro é um romance entre Cash e Mila Rose, duas pessoas que se encontram com corações feridos, mas acabam tendo uma conexão instântanea desde que se vêem pela primeira vez. O primeiro, traído dentro de uma relação de anos, onde depositou todo seu amor, tempo e carinho. A protagonista, largada grávida pelo namorado, vinda de um histórico de abandono maternal.

A história é um romance leve e fofo, apesar do tema "gravidez go solo". Mila Rose é uma protagonista que sempre quer se manter para cima, apesar de qualquer degrau que a vida colocar em sua frente. E Cash, o que dizer? É aquele par perfeito que não olha estereótipos ou como as pessoas da sociedade. Pelo contrário, está disposto a seguir o seu coração seja o que der e vier.

A trama se passa em uma cidadezinha do interior, então podemos ver e sentir aquele jeitinho de cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo. E falando em conhecer, temos a oportunidade de sermos apresentados a personagens secundários bacanas e que terão suas próprias histórias contadas em outros livros.

Como um mar de rosas não é um livro muito grande, então você poderá ler o envolvimento desse casal super rápido e o fato da escrita ser fluida, ajuda bastante também. O enredo não há grandes reviravoltas, com exceção de uma pequena coisa que acontece perto do final. Além disso, o romance não é slow burn, muito pelo contrário. Sendo assim, recomendo o livro para quem gosta de ler histórias fofinhas, leves e onde não precisa esperar muito para ver o romance acontecer.