Sandman #4

Sandman #4 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #4

Dantas 04/11/2023

Esse final foi muito bom. Adoro a batalha do Sandman com o lorde do inferno porque escala de uma forma gigantesca muito rápido KKKKKK

Jady 20/09/2023

Eu amei, só não entendo muito bem o desafio, porque ser daquela forma, mas enfim, recomendo muito. Comecei a ler por conta da série e to amando.

Thiago Bomfim 11/07/2023

O inferno que lindo muito bem desenhado eu amei muito o Morpheus arrasando os demônios muito bom kkkk

Icaro Yuri 08/07/2023

"Sonhos não têm poder algum aqui"
"Você diz que não tenho poder algum. Talvez seja verdade. Mas você diz que sonhos não têm poder aqui? Então me diga, estrela da manhã... Pense; na verdade, pensem todos vocês: que poder o inferno teria se os seus prisioneiros não pudessem sonhar com o paraíso?"

mirai0 27/04/2023

Abril 2023
?Eu sou a esperança?

Volume incrivel, meu favorito até agora. Mano Morpheus sabe o que fala, grande homem.

Luan539 03/03/2023

Neil Gaiman é um achado no meio de tanta tecnologia, eu não sei como eu não o conheci antes, minha vida teria tido mais sentido.

Thay 31/01/2023

Perfeito e mágico!
"Você, Lúcifer, diga-me... E todos vocês... Perguntem-se... Que poder teria o INFERNO, se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o CÉU?"

Esse volume foi, sem dúvidas, meu favorito até agora! A organização da história, dos quadros, arte e diálogos são perfeitos e super reflexivos. Amei!

maria cecília 20/01/2023

o melhor de todos!!
só por o diálogo que vou listar, esse é uma das melhores hq's de sandman, é profunda, intensa!
" ? Diga-nos. Por que nós o deixaríamos ir? Com ou sem elmo, você não tem poder aqui... Que força tem os sonhos no inferno?

? Você diz que não tenho poder? Talvez tenha razão... Mas dizer que os sonhos não tem nenhum poder aqui? Você, Lúcifer... Diga-me... E todos vocês... Perguntem-se... Que poder teria o inferno se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o céu?"

Talita 04/11/2022

Cara.... a adaptação desse volume ficou INCRIVELMENTE FIEL.
Achei impressionante, com certeza um dos meus volumes favoritos até agora.

binhanca 03/10/2022

viagem ao inferno
recuperar um capacete pode ser difícil pacacete. ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

heldin 25/09/2022

Esperança e Sonhos
O melhor até agora pra mim! A arte ficou maravilhosa, me causou sensações bem ruins (o que pra esse plot em específico é ESPETACULAR) e eu preciso tirar o chapéu pra isso. As últimas páginas são PERFEITAS! O poder da esperança, que é capaz de superar mil coisas, e a força dos sonhos dos perdidos com o céu. Muito bom!

Schimas 07/09/2022

Nada melhor que um capítulo inteiro no inferno, com uma batalha contra demônios... E eu achei super interessante as floresta, lembra daquele bosque japonês....