Sandman #4

Sandman #4 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #4

Bebel 13/08/2022

Meu favorito até agr.
Neil é um monstro na escrita mas tenho w tirar o chapéu para o boy da arte tbm. Os cenários estão muito show, passo MT tempo só perdida admirando a composição das coisas.

Fabio 04/08/2020

Uma Esperança no Inferno
"Que poder teria o Inferno se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o Paraíso?"

Finalmente chegamos a edição ao qual eu realmente comecei a gostar de Sandman. O autor mostra em sua narrativa a verdadeira habilidade do protagonista (e do próprio Neil Gaiman) em fazer Morpheus descer ao Inferno e sair intocado devido a sua inteligência e oratória soberba!
Aqui temos o início palpável de uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos!

Jady 20/09/2023

Eu amei, só não entendo muito bem o desafio, porque ser daquela forma, mas enfim, recomendo muito. Comecei a ler por conta da série e to amando.

Anderson 29/09/2021

Sandman mostra seu poder... Oratoria digna de um ser supremo! Vai ao inferno e sai ileso mesmo com as criaturas mais temerosas querendo atacar-lhe.

Alexsander.Rosa 02/05/2022

QUE PERFEIÇÃO
ESSA HQ É SIMPLESMENTE INCRÍVEL.
Aqui fala-se sobre a esperança e cara, a forma como o assunto é tratado me arrepia. Os diálogos são incríveis, as mensagens são perfeitas. Amei amei

Thay 31/01/2023

Perfeito e mágico!
"Você, Lúcifer, diga-me... E todos vocês... Perguntem-se... Que poder teria o INFERNO, se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o CÉU?"

Esse volume foi, sem dúvidas, meu favorito até agora! A organização da história, dos quadros, arte e diálogos são perfeitos e super reflexivos. Amei!

heldin 25/09/2022

Esperança e Sonhos
O melhor até agora pra mim! A arte ficou maravilhosa, me causou sensações bem ruins (o que pra esse plot em específico é ESPETACULAR) e eu preciso tirar o chapéu pra isso. As últimas páginas são PERFEITAS! O poder da esperança, que é capaz de superar mil coisas, e a força dos sonhos dos perdidos com o céu. Muito bom!

martins 20/05/2022

tô lendo um atrás do outro, meu povo. facilidade de livros curtinhos é bom dms!!! e agr o constantine apareceu

Yasmim Carvalho 10/08/2022

Aai saudades de um Morningstar
Queria tanto voltar a ver ele de alguma forma, e ver como a série está fiel as hqs é incrível! Mas claro que ainda sim, segue seu ritmo.

Carol 20/08/2022

Massa
Achei o inferno do Neil Gaiman bem próximo do de Dante ... E esse diálogo entre o Sandman e Lúcifer é tudoo né?

"[...] - Com ou sem o elmo, você não tem nenhum poder aqui... Que força tem os sonhos no inferno?
-Você diz que não tenho poder ? Talvez tenha razão... Mas disse que os SONHOS não tem nenhum poder aqui? Você lúcifer, diga-me... Que poder teria o inferno, se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o céu?"

maria cecília 20/01/2023

o melhor de todos!!
só por o diálogo que vou listar, esse é uma das melhores hq's de sandman, é profunda, intensa!
" ? Diga-nos. Por que nós o deixaríamos ir? Com ou sem elmo, você não tem poder aqui... Que força tem os sonhos no inferno?

? Você diz que não tenho poder? Talvez tenha razão... Mas dizer que os sonhos não tem nenhum poder aqui? Você, Lúcifer... Diga-me... E todos vocês... Perguntem-se... Que poder teria o inferno se os prisioneiros daqui não fossem capazes de sonhar com o céu?"

Naiara 15/06/2021

De todas os volumes lidos até agora, esse foi o melhor !!!
Levou a história para outro nível, o diálogo no inferno, parece ser o pontapé inicial.

Niara 05/09/2022

"Jamais confie num demônio. Ele tem uma centena de motivos para tudo que faz... Noventa e nove são malévolos." - Morpheus

Gaiman e suas fantasias provocativas.