Destino Selvagem

Destino Selvagem Amanda Browning

Resenhas - Destino Selvagem

Lucinha de Oliveira 27/11/2020

Achei uma história gostosinha de ler, quando comecei a ler não consegui mais parar até chegar ao fim, só achei desnecessário um algo que ele fez lá para o fim do livro, quando tudo teria sido resolvido a base da conversa, no mais, gostei bastante.

Janise Martins 14/09/2018

Destino Selvagem
Uma escrita boa, um argumento interessante, mas o desenvolvimento achei que foi meio falho. Mesmo assim eu gostei e até recomendo.
O que fez, também, com que eu tirasse uma estrelinha foi a personalidade do casal protagonista. Achei ela boba para 26 anos e ele um machista idiota. A gente só passa a gostar dele depois da metade do livro quando aos poucos vamos descobrindo as verdades sobre ele.
Bem, vamos lá!
Lucas se casou com Alexia por vingança, uma coisa em honra a seu avô. Lucas descende grego, assim como Alexia, logo, subentende-se que questão de palavra é coisa séria entre eles (é o que afirma o livro). Só que no dia seguinte ao casamento Lucas confessou que casou com ela por vingança e o que ele queria dela. Na época Alexia tinha 21 anos e ele 29. Até dá para entender porque ela foi enganada: cara lindo, rico e “apaixonado”? Até eu que sou mais boba.
E assim, depois dele conseguir o que queria, pediu divórcio e nunca mais se viram. Inclusive porque ele mora nos Estados Unidos e ela em Londres. Agora, 5 anos depois ele está de volta. Em um momento em que o pai de Alexia está mal internado no hospital e sua empresa está a beira da falência. Que, aliás, foi exatamente por isso que ele voltou e propôs tirar os negócios do pai dela do buraco com a condição dela se casar de novo com ele.
A autora foi superficial em tudo, até na relação deles. Fiquei esperando um momento “caliente” e nada! Frustrante. Bem que o casal merecia uns momentos mais “molhados”. Nada explícito, mas nada nada também é um exagero pudico.
E foi isso.
Bjoo.
Em Tempo:
O título não tem nada a ver com o livro.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/09/destino-selvagem.html

marcilivros 12/01/2013

Amor? Destino?
Romance de leitura para relaxar, sem grande enfoque reflexivo ou tramas profundas com personagens complexos.
Apresento-lhes Alexia Petrakos, que casou-se com Lucas Martineau... ótimo? Sim, se ele não tivesse pedido o divórcio no dia seguinte, dizendo-lhe que havia casado-se apenas para vingar-se de seu avô, Yannis Petracos, dono de uma frota de navios que ele, segundo relatou Lucas, roubou de George Andreas, avô do rapaz. Bom o que tinha Alexia a ver com isso? Leiam e saberão.... Apenas para dar uma certa complicadinha, cinco anos depois do malfadado enlace, ambos reencontram-se em um baile.... Destino? Acaso? Um dos dois contribuiu para que acontecesse o encontro? Algo vai derivar desta cena? Chamas que pareciam apagadas irão acender-se? Mas, e a traição sofrida por Alexia naquele dia que parecia ser o mais feliz de sua vida? E agora, após tanto tempo, ela encontra-se em dificuldades, pois seu pai, dono de um império editorial, está endividado e hospitalizado e ela, sozinha, tenta encontrar alguma solução para esta crise.
Eis aí, então, o que pode ser o começo de uma rápida e boa história para relaxar...

Tha Silva 05/09/2011

Esse é um livro que quem leu nunca esquecera . Lucas Martineau , me fez amar os homens gregos . Essa história tem todos os ingredientes para encantar e se tornar inesquecivel. Eles se apaixonam a primeira vista, e apesar de todos os acontecimentos , o mocinho nunca esqueceu a mocinha e vice - versa . E quando é revelado o grande segredo , em uma frase que eu sinceramente jamais vou esquecer . " Tanto não poderia amar-te, amor , se mais ainda eu não amasse a honra - Lovelace ". É lindo , profundo e inesquecivel.