Deixa Queimar

Deixa Queimar Raio Souza

Resenhas - Deixa Queimar

Beatriz3345 15/05/2021

tranquilo e engraçado
? livro nacional muito bem escrito (com poucos erros ortográficos).
? Nayara, a personagem principal é bem forte e atrevida, o que deixou a leitura interessante...
? o capítulo bônus e o epílogo são perfeitos.
° só acho que a Hope deveria ter aparecido mais, mostrando sua relação com a Nay.
° e o que todas as resenhas falam aqui é que o livro falta algo... e eu tambem senti isso.

Juh 30/05/2021

Encantador
Um romance gostoso, com uma estória bonita e triste.

Nayara viveu sua vida tda no circo, mas qnd um incêndio acaba com td, ela se vê livre para poder "viver" de verdade.
Com a ajuda do capitão do corpo de bombeiros Caden Turner, td muda e ela começa sua nova vida

Sem dúvida encantador, recomendo.

Ka ð¸ 10/06/2021

?A gaiola pegando fogo e eu, finalmente livre??
O livro é bom. No começo a história é tentadora, mas senti que faltou algo no final. Não sei. Senti que algumas coisas não foram exploradas. Mas, sinceramente, gostei muito da Nay e da Hope.

?Eu não estava acostumada com tanta bondade. Sempre vivi sob as rédeas curtas da antipatia. Agora eu sentia meu peito doer, tentando expulsar a mancha escura que pairava sobre ele.?

?Então essa é a vida, pensei. Não importa onde esteja, você faz sua própria gaiola. E então decide se voa, se fica, ou se mantém a porta aberta por puro medo de se aventurar.?

?Aprendi que a mente dói mais que a carne, e que o sangue é melhor que a prisão interna.?

?Não deixei de associar aquilo à liberdade. A gaiola pegando fogo e eu, finalmente, livre.?

?Queria mesmo era o perigo de um futuro incerto, mas com uma pessoa que eu sabia que amaria para o resto da minha vida.?

mv 23/05/2021

Gostei da leitura
Escrita envolvente, personagens cativantes.

O livro tem esse misto de momentos divertidos, com romance que é bem gostoso de acompanhar a jornada do Caden com a Nayara, você consegue torce por eles a cada capítulo.

Deixando uma menção para o capítulo bônus e o epílogo, nossa foram muito bons. Fiquei até querendo um livro do Erik com a Joyce, vou ficar na torcida aqui.

Senti que a relação da Nay com a Hope poderia ter sido um pouquinho mais explorada, mas enfim é um livro com uma pegada muito gostosa de ler.

Leituras da Cielo 24/05/2021

Acrobata aérea & Bombeiro
???????
Deixa Queimar
Raio Souza
Editora Sonho de Livro

Nayara é a moça que no circo, encanta usando os tecidos, fazendo acrobacias aéreas e voando feito um pássaro, enquanto estava lá em cima, o peso dos problemas pareciam sumir, aliás esse era o único momento que se sentia livre. Era filha bastarda do falecido dono do circo, ela sofria muitas críticas, sua mãe também fora acrobata nos tecidos, mas para Nayara nunca chegaria aos pés dela.

Cadem era capitão do corpo de bombeiro e recebeu o chamado que o circo pegava fogo, e ali, no meio do caos encontrou Nayara que precisava ser salva, se não bastasse isso, ela fora acusada injustamente, mas ciente de que os fatos ainda precisavam ser apurados, a polícia não tinha onde colocá-la, o governo daria abrigo, mas isso era procedimento lento, e ela não tinha ferimentos para ficar em um hospital, e não restou alternativa que se não levá-la para casa.

Sem casa, dinheiro e ainda sendo acusada pela ex-mulher de seu pai, Nayara teve que aceitar a ajuda de Cadem, mas como ele poderia aceitar uma estranha? Como ele tinha fé nas palavras de uma pessoa que conheceu a poucos dias?

Deixe Queimar é uma história de comédia romântica, é engraçado vê a interação entre Cadem e Nay, dos pensamentos libidinosos, além do fato de ambos serem fofos. Nay teve sua chance de ser realmente livre, pois mesmo o circo sendo algo mágico, ainda sim era sua gaiola.

Maria5615 14/09/2020

Os personagens são ótimos e a escrita é super boa. O plot é bom, porém faltou alguma coisa no livro

Amandinha 09/10/2021

Deixa queimar... | @aombookshelf
Nayara Sanchez é uma garota de circo, que lá passou muitos dias bons, mas que os ruins passaram a tomar conta desde que seus pais faleceram. Sozinha, com um tecido à noite, era onde se sentia livre para ser si mesma em sua plena essência, até que um desastre acontece...

Caden Turner é um bombeiro carrancudo, misterioso e introvertido, vivia uma vida relativamente monótona até aquele dia, o dia do incêndio no circo, o dia que muita coisa passa a mudar...

Para quem gosta de um clichê: mocinha + bombeiro, vai amar esse. (Ah, e pra já avisar, tem muitas cenas hot)

Para amantes de clichês esquentadinhos. Recomendo!

* Em breve trechinhos favoritos no insta: @aombookshelf *

Aline Araujo 14/05/2021

Me conectei com a história
Nayara e Caden mostram aos leitores que, mais do que tempo, é necessário bondade ao tocar o mundo de alguém que não tem coragem de expor o passado.
_______________
Hope, na minha opinião, é a melhor personagem do livro, as crianças têm uma forma muito sincera e direta de resumir o mundo. E eu quero ser amiga dela!

Minha experiência com esse livro não foi apenas leitura, o livro também conversou comigo, eu me conectei com a história, principalmente com a Hope.

?? o livro traz tópicos sensíveis como: depressão pós-parto e suicídio.

A maternidade não romantizada também foi um dos motivos que me fizeram ter tanta empatia pela história.

Rose 12/08/2021

Nayara cresceu no circo e não conhecia outra vida além desta. Apesar de amar a profissão, ela sonhava com sua liberdade e com o dia em que não seria mais tão maltratada e desprezada. Mas sozinha no mundo e sendo uma analfabeta, ela não via muita escapatória para sua vida.

É quando um incêndio destroi todo o circo, levando para as cinzas o pouco que Nayara tinha. Ela só não morreu porque foi salva pelo capitão do Corpo de Bombeiros Carden Turner.

Carden é engenheiro e trabalha como bombeiro. Divide seu tempo entre a corporação e sua filha. Pai solteiro, leva uma vida tranquila, e não tem tempo para relacionamentos. Acostumado aos perigos da profissão e a salvar vidas, ele viu que Nayara precisava mais do que um resgate em meio ao fogo.

Acolhendo a moça em sua própria casa, Carden logo percebe que aquela acrobata pode virar sua vida de cabeça para baixo.

Enquanto dá um rumo em sua vida, Nayara tenta deixar para trás os maus tratos sofridos, mas é difícil se livrar do sentimento de iinferioridade. Então como acreditar ser possível alguém amá-la com tantas cicatrizes e vergonhas que ela carrega?

Um enredo de recomeço e transformação. Onde os personagens precisam acreditar neles mesmos antes de conseguirem ser felizes juntos.

luisa 03/04/2020

eu amei esse livro do início ao fim, meu deus... não estava dando em nada, me surpreendi demais. LEIAM ESSE LIVRO PF (obs.: desconsiderem algumas piadas com duplo sentido e alguns apelidos que dão vergonha alheia, mas tirando isso, o livro é maravilhoso)
Biahhy 19/04/2020minha estante
Eu mesma...

Biahhy 20/04/2020

Uma historia encantadora
Eu sou uma leitora que muitos romances, praticamente 90% das minhas leituras são romances de todos os estilos, mas principalmente romances adultos e jovem adulto. Eu simplesmente amo e sou apaixonada, mas ultimamente tenho explorado um pouco mais, saido da caixinha e lendo livros de romance pouco conhecidos e falados principalmente.

O livro deixa queimar se encaixa exatamente em tudo que eu descrevi até o momento, descobri o livro meio que do nada quando ele me foi recomendado pela Amazon, me encantei pelo título, pela capa e depois de ler a sinopse eu falei para mim mesma: Essa história vai ser incrível e é para mim.

Eu li a historia em 48 horas e depois de ter terminado ainda fico pensando na história e nos personagens que me cativaram desde o início pela sua conexão, pela sua história tão preciosa e individual e como a autora usou a ideia das cinzas, do fogo e afins como um recomeço.

Um recomeço e ao mesmo tempo um início para uma história fenomenal que todos que gostam de um bom romance, bem escrito e com personagens cativantes vai amar!

Disponível no Kindle Unlimited

Marisa165 06/10/2020

Livro bom, com uma boa história. É a história completa de um dos contos do livro "Homens de farda", só senti falta de não ter fiel ao conto.

kamilacomk 08/07/2021

maravilhoso
Uma história incrível, me apaixonei pelos personagens. A leitura é leve, me fez devorar o livro em um dia! Sinto que faltou algo no final da história e esperava muito um segundo livro contando a história da joyce e do erik. De resto, foi perfeito

Ferreira85 05/11/2021

? ? e me deixei queimar.?
Eu não tava esperando que fosse gostar tanto desse livro, mas gostei muito!

A história e os personagens são muito cativantes.

Caden.. por que tão perfeito?! ??
Nay.. que mulher incrível cara!

QUE HISTÓRIA MAIS LINDA!!!!!

Cada detalhe é fofo demais e bem trabalhado e não é uma história enrolada, o que deixa melhor ainda, no meu ponto de vista. ??

@suhbooks 13/04/2020

Deixa queimar
AMO livros sobre bombeiros (irmãos maddox que o diga) e gostei basntante da história. Apesar de algumas coisas não me agradarem, e achar que a autora devia ter dado um pouco mais de ação na história, eu amei a construção dos personagens.
Esse livro fala sobre um bombeiro que está magoado pela morte da esposa, uma garota de circo que pratica acrobacias e é maltratada pelos familiares. Vcs vão se apaixonar pela história e querer ficar até tarde lendo esaa história que se desenrola fácil.