INFLUENCER: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais

INFLUENCER: Construindo sua marca pessoal na era das mídias sociais Brittany Hennessy

Resenhas -

Helô 02/05/2021

Influencer
Um livro fantástico pra quem está começando no ramo e não entende como funcionam as coisas. A leitura é muito simples e os cases contados pela autora ajudam muito a entender nossos erros e como melhorar

Sarah724 26/08/2020

O livro é perfeito pra quem tem vontade de ser tornar um influencer profissional. A autora montou um verdadeiro passo a passo pra você ter sucesso nas mídias sociais e ganhar a vida com isso.

Carolina909 06/09/2021

Leitura obrigatória para aspirantes a influencer ou até mesmo para quem deseja trabalhar no mercado digital.

@aloeliane 02/11/2021

O livro mais ?não sei pq li? da vida
Quando comprei achei que era focado na construção de uma marca pessoal, que traria insights sobre isso de forma global e não apenas focado no que eu preciso fazer para ter uma carreira como influencer.

Terminei de ler depois de muitos meses e com
muito esforço, pois realmente não foi uma leitura que no meu atual momento de vida tenha feito muito sentido.