League of Legends: Reinos de Runeterra

League of Legends: Reinos de Runeterra Riot Games

Resenhas -

Lígia 05/03/2024

A extensão e a complexidade desse universo incrível e singular nunca deixa de me surpreender. Que leitura marcante e cheia de detalhes.

Chm_Henrique 19/01/2024

PERFEITO
Amei demais, nós que jogamos o game, e ficar ambientado na história dos personagens é incrível! Espero que lancem a parte 2, quero saber da Nami!

jenesalice 05/12/2023

O livro conta o resumo dos detalhes ditos como mais importantes de cada região acompanhados de ilustrações belíssimas para a imaginação dos leitores. Em algumas dessas regiões temos muito sobre a história delas, tendo até contos, e em outras nem tanto. Sinto que gostaria de ter visto mais de Targon, Bandópolis e principalmente Ixtal (que é uma das regiões que mais me deixa curiosa sobre mais detalhes). Tirando isso, o livro é ótimo. Foi feito específicamente para quem quer começar a entender um pouco da lore dos campeões.

Luh 21/10/2023

Bom, mas cansativo
Quando comecei a ler esse livro, estava bem fixada com o jogo.
O livro é bom e interessante, gosto de saber sobre os reinos mais detalhadamente... Porém algumas partes custa muito tempo e a leitura fica arrastada.

Mini Dory 17/08/2023

Encantador
Começarei dizendo que apesar de ter amado não darei 5 estrelas por dois motivoos; 1) as histórias são meio arrastadas (com exceção da de Ionia, Águas de Sentina e Shurima) e 2) por ser triste ver a Riot querendo abraçar o mundo ao criar novos continente, etc, mas Bandópolis é O Vazio que existem desde o inicio do jogo são extremamente mal trabalhados (ambos possuem apenas uma página). Tirando isso, o livro é magnífico.

É um livro que se propõe a falar dos reinos de Runeterra e faz isso muito brem! Mesmo que você já conheça bem da história vale a pena porque a edição é divina, sabe aquelas livros de plantas ou animais ligados de imagem, páginas coloridas, etc que você vê quando pequeno e que te encantam??? Foi assim que me senti lendo isso, a quantidade gigantesca de imagens de altíssima qualidade que pareciam pedaços de pano de verdade!

De verdade, leiam, sempre tem algo a mais para saber e honestamente, vale ter isso só pelas imagens e páginas ornamentadas belíssimas.

Jade 22/05/2023

Nossa que livro
Sério eu peguei ele pra ler pensando que ia explicar a história de cada um dos personagens do lol e tudo mais (e tem umas partes bem legais sobre os continentes) mas sério mesmo conta umas histórias aleatorias E MUITO CONFUSAS E CHATAS. eu que não quero mais ler nenhum livro deles

Victor225 24/03/2023

Bonito e divertido
Adoro a história do lolzinho e mais ainda a arte e vou dizer que eles capricharam nas artes, que livro bonito, além disso é claro curti muito as várias informações dos vários cantos de runeterra e pra alguem que passou anos ouvindo lores desconexas como eram as primeiras o livro deu uma conectada em tudo.
Só achei que algumas gostosa se alongavam um pouco mesmo sem dar profundidade ao universo.

Bruno 24/12/2022

Essencial
Livro essencial para os fãs de LoL. Ele introduz os leitores ao maravilhoso e rico Universo do maior jogo de todos os tempos com informações e dados sobre Runeterra, além de conter belíssimos contos criados especificamente para o livro e divididos por região.

Silveira 18/09/2022

Me surpreendeu
Eu não jogo o jogo, o contato que tenho são os campeonatos da CBLOL que gosto de acompanhar e, um amigo me recomendou esse livro, eu achei que seria algo simples e superficial, mas o livro conta a história dos mundos, dos personagens e isso me fez entender muito dos poderes e até mesmo das roupas que os personagens usam. Gostei muito da experiência e as ilustrações são deslumbrantes!

Usagi a coelha 06/06/2022

então.
Apesar de não jogar o League of legends, gosto bastante da mitologia por trás do jogo e esse livro é um deleite para os olhos. Muito bem ilustrado tal como um manual do explorador sobre as regiões de runeterra, muito bem exemplificado e organizado.

Freak 04/06/2022

Post-it!
"O lar é sempre lar. Não importam seus pecados nem a distância dos seus passos."

"De que forma um malandro como eu conseguiu atrair a atenção dela, não sei. Tenho a impressão de que às vezes as estrelas se alinham para um homem justo quando ele mais precisa."

Ehkew 18/04/2022

Foi um conhecimento a mais. Trabalham muito muito mesmo na arte desse livro. Foi muito lindo e caprichado. Me fez entender um pouco mais desse amplo universo da Riot.

gabyramllo 17/04/2022

Legal mesmo pra quem não joga (como eu)
Fui ler esse livro porque um amigo disse que eu iria gostar e acertou. O livro é belíssimo, cheio de ilustrações repletas de detalhes (como artista, devo frisar aqui o quanto amei isso), e achei o conteúdo bem legal também. Adoro mundos fictícios, magia, seres diferenciados, então o livro é bem minha vibe mesmo. Minhas partes favoritas foram os contos, sem dúvidas!