Beyond the Mountain

Beyond the Mountain Lily Archer

Resenhas - Beyond the Mountain

Flavia.Santana 06/12/2022

Momentos críticos para o casal!!
O laço de parceria está selado.
Agora sua parceira está distante, seu laço esticado, e o rei Leander está mais que pronto para resgatar sua mulher e trazer de volta para casa seu coração.
Segredos agora revelado mostra que a pequena humana não é apenas uma frágil humana, e agora o que pode acontecer com Taylor e Leander?

Camila 01/08/2021

Taylor Maravilhosa
Esse é o melhor livro até agora, sem sombra de dúvidas.

Começa com a Taylor sequestrada, a gente sabendo um pouco da origem dela. O meu ódio pela Cecile é eterno, e não adianta, não passa.
Como eu quero que Beth e Gareth fiquem juntos logo, eles tem propriedade pra ser um casal ainda melhor do que Leander e Taylor.

Shathinor nojento, até me embrulhou o estômago quando Taylor segura no pulso dele pra ele soltar o cabelo dela e a pele meio que "descola", que nojo.

Como eu chorei quando a Taylor morre!! Gente, eu imaginei o Leander devastado, sem força nenhuma pra viver mais, o homem determinado, destemido, forte, guerreiro e líder que tanto encantou nos outros livros simplesmente apagou e se sentiu morto quando perdeu a parceira.

Ainda bem que tudo acabou bem.

Foi lindo o casamento, foi quente o período nupcial mas o que eu mais gostei no finalzinho foi o tempo da Taylor com a Magia, a Selene e a Delantis.
E por falar nisso, essa autora tem uma queda por mulheres que dançam juntas nuas né? Bem um ritual de bruxaria, porque a Emma (Fae's Consort) também dançava nua com outras mulheres e isso era o lado bruxa dela "falando".

Nota 10 de 10, a série vai só evoluindo, e vou continuar porque a partir de agora vai ser tudo inédito pra mim.

Lari 09/03/2020

Acabou ?!?! Kkk foi rápido a leitura aproveitei o tempo livre que tinha e foi agradável RS a série não é tão ruim assim me prendeu. Adoro um fae kkk rei ainda??