Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Lis 16/02/2022

que amor
Que delícia ler um livros onde os personagens não tem medo de amar e demonstrar esse amor,e simplesmente SABEM SE COMUNICAR,a autora nos presenteia com uma história que nós faz acreditar nas histórias de romance, mil cenas clichês e fofas que aquecem o coração com um toque de humor,livrinho leve , pra se distrair e curtir um friends to lovers.

Mai 10/01/2022

Primeiro livro lido do ano, muito gostosinho e rápido de ler. Talvez seja o primeiro romance que não houve problemas entre o casal. Amei a energia deles, eles são ótimos juntos.

Leticia Guimarães 08/01/2022

Choquinho
Acompanhei o livro no wattpad e vibrei na mesma proporção.
Esse livro é lindo. Brian e Charlotte são uns amores que pelo amor vai ficar no meu coração para sempre.

Tallita.Lopes 12/10/2021

"QUANDO TUDO MUDOU?"
Brian e Charlotte se conhecem ao se tornarem vizinhos de apartamento e compartilharem a mesma varanda.

Uma forte amizade surge entre eles, levando-os a estarem sempre juntos, fazendo parte em tudo na vida um do outro, cuidando e protegendo-se mutuamente.

Porém, em um determinado momento, eles percebem que algo mudou e que além do forte laço de amizade que os une existe um outro sentimento, onde se descobrem apaixonados um pelo outro e decididos a unirem suas vidas e viverem uma linda história de amor.

O livro é um clichê lindo e divertido!
A autora nos traz uma escrita leve e fluida, sem espaço para o drama, pois o casal é bem resolvido e sabe o que quer, revelando assim uma relação construída com base na amizade, respeito e cumplicidade.

Os personagens secundários também roubam a cena. O relacionamento familiar e aceitação do outro e de suas escolhas também são pontos de destaque bastante relevantes no livro.
????

Angela Terencio 01/10/2021

Casal ?
O que dizer de Charlotte (Charlie para os íntimos) e Brian?!

Esse é um dos casais que mais gosto daqueles já criados pela autora Mônica Cristina. Eles são leves, práticos sem muito mimimi?.

Conseguem sempre se ajudar sem criar caso por pouca coisa. Além de serem ótimas pessoas.

A leveza com que o relacionamento vai se criando e amadurecendo é um grande aprendizado para todos.

Amanda S. 21/09/2021

Ursinho e ursinha.
Vou aproveitar que terminei a pouco e as memórias estão frescas na cabeça . Já conheço a escrita da autora então não me surpreendi nesse sentido e sim porque a história flui de uma maneira que nunca tinha lido antes . Bem aquele clichê que não tem sofrência pois os dois são bem resolvidos só não percebiam o óbvio mais assim que perceberam logo contaram um para o outro e isso em si me pegou bastante pois geralmente começa o drama do afastamento e toda aquela história. Amei conhecer Charlotte mais conhecida por Charlie e Brian são uns fofos ri muito com ambos e o amor deles que surgiu pela amizade deles é lindo, acho muito legal que eles sempre estão exaltando isso os melhores amigos que se casaram e formaram uma família . É isso . Quem quiser se divertir aí tem uma estória bem linda e divertida.
Agaphe 23/09/2021minha estante
Já vou adicionar a lista

Amanda S. 23/09/2021minha estante
Muito bom esse livro você vai gostar eu ri muito com ele.

Tallita.Lopes 23/09/2021minha estante
Uma leitura que nos deixa verdadeiramente com o coração quentinho!! Amei conhecer a Charlie e o Brian!?
Muitoooo bom fazer essa leitura com você amiga!!?
Ameii a resenha!!???

Amanda S. 23/09/2021minha estante
Obrigada linda ????

Paula.Gabryela 17/09/2021

Rendição de várias formas.
Selo quentinho no coração. Gostoso de ler, personagem incríveis. A relação de amizade e amor de Brian e Charlie e maravilhosa.
E a rendição de Candice foi incrível. Podia ter um livro só dela.

isabellawarner ; ) 04/08/2021

Quando tudo mudou?
Mais uma relíquia do Kindle Unlimited!! Eu amo muito friends to lovers se tornou meu gênero conforto ? Nesse livro tem tudo que eu amo num bom friends to lovers, Charlie e Brian são melhores amigos a 4 anos e dividem a mesma varanda, ou seja, vivem um na casa do outro kkk
Amei demais a história e a evolução de TODOS os personagens!!! Apaixonei pela história e chorei muito nesse final! Confesso que o livro ficou maçante a partir dos 60% pois eles já ficam juntos e o resto do livro apenas mostra a vida deles depois de casados e seus sonhos sendo realizados! Mas mesmo assim eu gostei bastante, recomendo bastante pra quem gosta deste gênero! O final com a parte da candace foi tudo!! Amei muito ver ela tendo o que sempre mereceu ???

Talita.Lemos 30/07/2021

É clichê? É clichê,mas é tão delicioso de ler,amei, amei,deu um quentinho no coração,as apostas, Deus do céu ri muito... Leitura leve, tranquila nada de dramalhões, traumas ?

Bya 28/07/2021

Sou completamente apaixonada por essa autora, não tem um livro dela que não fique com o coração quentinho e esse não seria diferente um clichê do jeitinho que eu amo, a Charlie e o Brian são incríveis e um dos melhores casais de todos

Joy Alves | @dueto_literario 01/07/2021

Clichê delícia sobre melhores amigos descobrindo o amor. Brian é mulherengo, lindo e divertido. Charlie é engraçada, decidida e bem sucedida. A amizade entre eles ia bem, até que pra fugir da pressão da sua família, Charlie topa fingir um relacionamento falso com Brian. Até aí tudo bem, afinal eles são super bem resolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre eles e então...

Já adianto que não tem dramalhão, tristeza e desespero. É a Mônica Cristina, logo tem muitos momentos engraçados, fofos, românticos e os dramas são rapidamente bem resolvidos.

Além de tratar da amizade maravilhosa entre Brian e Charlie e como a relação deles se transforma. Esse livro fala também sobre as expectativas que os pais têm sobre os filhos e como isso pode ser prejudicial para todos. Isso é abordado na relação entre a Charlie e seus pais, a dificuldade dos segundos em aceitar as escolhas da filha e como isso fez com que a Charlie se afastasse da família para assim ser feliz. Me identifiquei muito com a temática abordada.

Sobre o clichê: eu amei como a autora narrou a relação deles. Eu odeio quando a mocinha é apaixonada pelo mocinho e sofre vendo ele com outras. Não temos isso aqui. Ninguém sofre por ninguém (glórias!). A história mostra como eles começam a se ver diferente, como o amor deles se transforma, os sonhos passam a ser os mesmos e a intimidade muda. E principalmente, como ambos se apoiam e sempre estão lado a lado na vida. Essa parte é bem legal!

clarinha 18/06/2021

Gostei
É uma história muito fofa. Cheia de companheirismo e amor. O amor nasce do sentimento de amizade bem alicerçado dos protagonistas. Eu amei. É um bom livro para sair de uma ressaca. Sem muitas reviravoltas.

Renatinha 02/04/2021

Fofo
Esse é um livro com uma história fofa e de fácil leitura.
Não tem final surpreendente, mas é um bom livro para sonhar.
Recomendo para quem gosta de romance.