Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Bia 16/12/2023

A história em si é muito interessante, bem desenvolvida, os personagens são leves e prendem a atenção porém em um determinado momento, do meio pro final, começou a ficar um pouco cansativo.

Ana Tereza 24/11/2023

Redondinho ..
Gosto de dar chance às autoras nacionais, e foi uma ótima surpresa ! A escrita da autora é ótima, com diálogos inteligentes. Adorei a história, o casal é fofo , divertido, irônico, perfeito???? Talvez esse tenha sido o ponto ? perfeito demais ! Acho que faltou O drama ? talvez não no começo mas nem tudo são flores e amores num casamento, ainda mais com casa, trabalho e 3 filhos. Claro que os problemas existem , mas acho que ficaria mais real se tivessem presentes no terço final do livro. É um livro diferente, já na metade dele , o casal se entende e se assume , aí ficamos esperando o drama, a briga, a separação? nunca pensei que fosse sentir falta dessa parte tão clichê , mas senti ! O clichê faz falta ! De resto é fofo, aquece o coração e te faz fechar o livro com um sorriso bobo de encantamento .

Mariane 30/06/2023

Muito fofo
Que livro maravilhoso, tudo levinho, tranquilo e cheio de amor e felicidade. Amei demais os personagens e a história deles, estou apaixonada. Não queria nem terminar de ler por estar gostando tanto kkkkkk

Jessica 04/05/2023

Peguei esse livro pra ler durante uma viagem por que me disseram que era muito fluído e rapidinho de ler, e realmente o começo me prendeu e até uns 40% estava muito bom, mas depois disso foi ficando muito cansativo, os personagens foram perdendo o carisma e o casal foi ficando sem graça o que deixou a leitura muito a desejar.

Jaqueline228 04/05/2023

Lindo, lindo. Não lembro de ter lido um friends to love melhor que esse. Esse livro é tudo pra mim, é reconfortante ler ele. Os personagens são apaixonantes, a história é gostosinha de acompanhar. Mônica sempre me conquista a cada livro e só do livro ter sido escrito por ela, você pode ler ele tranquilamente.

Tamiris.Karla 24/10/2022

O famoso clichê que amamos
A autora nos traz a história de Charlotte e Brian. Um enredo envolvente que nos pende a cada linha e dá um quentinho no coração. Um casal de amigos, vizinhos que costumam invadir o apartamento do outro pela varanda, química de milhões e um namoro falso. A combinação de coisas que amamos e que nunca iremos nos cansar de ler. Além de uma ótima história também quero abrir um parêntese para a escrita da autora, a narrativa em primeira pessoa e história muito bem construída. E o melhor, se trata de uma autora nacional.

LirielDias 05/07/2022

Perfeito!
Só essa autora pra me alegrar. Quentinho no coração garantido! Brian é muito engraçado, me surpreendeu. E a Charlie uma mulher forte e perspicaz. Aaaah eu amei amei amei, não tenho mais o que dizer, apenas leiam!

Lis 16/02/2022

que amor
Que delícia ler um livros onde os personagens não tem medo de amar e demonstrar esse amor,e simplesmente SABEM SE COMUNICAR,a autora nos presenteia com uma história que nós faz acreditar nas histórias de romance, mil cenas clichês e fofas que aquecem o coração com um toque de humor,livrinho leve , pra se distrair e curtir um friends to lovers.

Mai 10/01/2022

Primeiro livro lido do ano, muito gostosinho e rápido de ler. Talvez seja o primeiro romance que não houve problemas entre o casal. Amei a energia deles, eles são ótimos juntos.

Leticia Guimarães 08/01/2022

Choquinho
Acompanhei o livro no wattpad e vibrei na mesma proporção.
Esse livro é lindo. Brian e Charlotte são uns amores que pelo amor vai ficar no meu coração para sempre.

Tallita.Lopes 12/10/2021

"QUANDO TUDO MUDOU?"
Brian e Charlotte se conhecem ao se tornarem vizinhos de apartamento e compartilharem a mesma varanda.

Uma forte amizade surge entre eles, levando-os a estarem sempre juntos, fazendo parte em tudo na vida um do outro, cuidando e protegendo-se mutuamente.

Porém, em um determinado momento, eles percebem que algo mudou e que além do forte laço de amizade que os une existe um outro sentimento, onde se descobrem apaixonados um pelo outro e decididos a unirem suas vidas e viverem uma linda história de amor.

O livro é um clichê lindo e divertido!
A autora nos traz uma escrita leve e fluida, sem espaço para o drama, pois o casal é bem resolvido e sabe o que quer, revelando assim uma relação construída com base na amizade, respeito e cumplicidade.

Os personagens secundários também roubam a cena. O relacionamento familiar e aceitação do outro e de suas escolhas também são pontos de destaque bastante relevantes no livro.
????

Angela Terencio 01/10/2021

Casal ?
O que dizer de Charlotte (Charlie para os íntimos) e Brian?!

Esse é um dos casais que mais gosto daqueles já criados pela autora Mônica Cristina. Eles são leves, práticos sem muito mimimi?.

Conseguem sempre se ajudar sem criar caso por pouca coisa. Além de serem ótimas pessoas.

A leveza com que o relacionamento vai se criando e amadurecendo é um grande aprendizado para todos.

amanda_sonholiterario 21/09/2021

Ursinho e ursinha.
Vou aproveitar que terminei a pouco e as memórias estão frescas na cabeça . Já conheço a escrita da autora então não me surpreendi nesse sentido e sim porque a história flui de uma maneira que nunca tinha lido antes . Bem aquele clichê que não tem sofrência pois os dois são bem resolvidos só não percebiam o óbvio mais assim que perceberam logo contaram um para o outro e isso em si me pegou bastante pois geralmente começa o drama do afastamento e toda aquela história. Amei conhecer Charlotte mais conhecida por Charlie e Brian são uns fofos ri muito com ambos e o amor deles que surgiu pela amizade deles é lindo, acho muito legal que eles sempre estão exaltando isso os melhores amigos que se casaram e formaram uma família . É isso . Quem quiser se divertir aí tem uma estória bem linda e divertida.
Endi.Nascimento 23/09/2021minha estante
Já vou adicionar a lista

amanda_sonholiterario 23/09/2021minha estante
Muito bom esse livro você vai gostar eu ri muito com ele.

Tallita.Lopes 23/09/2021minha estante
Uma leitura que nos deixa verdadeiramente com o coração quentinho!! Amei conhecer a Charlie e o Brian!?
Muitoooo bom fazer essa leitura com você amiga!!?
Ameii a resenha!!???

amanda_sonholiterario 23/09/2021minha estante
Obrigada linda ????

Paula.Gabryela 17/09/2021

Rendição de várias formas.
Selo quentinho no coração. Gostoso de ler, personagem incríveis. A relação de amizade e amor de Brian e Charlie e maravilhosa.
E a rendição de Candice foi incrível. Podia ter um livro só dela.