Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

amanda_sonholiterario 21/09/2021

Ursinho e ursinha.
Vou aproveitar que terminei a pouco e as memórias estão frescas na cabeça . Já conheço a escrita da autora então não me surpreendi nesse sentido e sim porque a história flui de uma maneira que nunca tinha lido antes . Bem aquele clichê que não tem sofrência pois os dois são bem resolvidos só não percebiam o óbvio mais assim que perceberam logo contaram um para o outro e isso em si me pegou bastante pois geralmente começa o drama do afastamento e toda aquela história. Amei conhecer Charlotte mais conhecida por Charlie e Brian são uns fofos ri muito com ambos e o amor deles que surgiu pela amizade deles é lindo, acho muito legal que eles sempre estão exaltando isso os melhores amigos que se casaram e formaram uma família . É isso . Quem quiser se divertir aí tem uma estória bem linda e divertida.
Endi.Nascimento 23/09/2021minha estante
Já vou adicionar a lista

amanda_sonholiterario 23/09/2021minha estante
Muito bom esse livro você vai gostar eu ri muito com ele.

Tallita.Lopes 23/09/2021minha estante
Uma leitura que nos deixa verdadeiramente com o coração quentinho!! Amei conhecer a Charlie e o Brian!?
Muitoooo bom fazer essa leitura com você amiga!!?
Ameii a resenha!!???

amanda_sonholiterario 23/09/2021minha estante
Obrigada linda ????

bia.xavier 17/02/2020

Apaixonante
Gente que livro gostoso de ler e rápido a leitura flui muito bem e Charlie e Brian conquistaram meu coração de uma forma maravilhosa. Ursinhos maravilhosos. ??
LuaTeresa 13/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot ? Não gosto

bia.xavier 14/06/2021minha estante
Não. Essa autora não escreve hot. Vc vai gostar

LuaTeresa 14/06/2021minha estante
Que ótimo. Obrigada!

Sou.pam 27/01/2021

Lindo
Aquele clichê delícia que te faz querer ler o livro todo em um dia, e quando termina quer mais. Outro livro perfeito da Mônica ??
Nika 05/03/2021minha estante
Oii, onde vc encontrou? Não consegui achar em nenhum site :/

Raposa vermelha 16/06/2021minha estante
Eu tbm não

Sou.pam 19/06/2021minha estante
Eu li quando saiu no Wattpad e depois achei na Amazon

Patricia 07/02/2020

Amei
Super divertido. Uma história de amizade que se transforma em amor.

Ju Martins 19/02/2020

gostosinho
Leitura rápida e leve, super clichê.

Maria Hubner 27/02/2020

Simplesmente perfeito
"Quando tudo mudou??
Quando nos apaixonamos"
O melhor romance de melhores amigos que já li em toda minha vida!!!!!! Fazia tempo que não sentia aquele friozinho na barriga nas cenas fofas, e fazia tempo que eu lia uma história tão pura, que nos da gosto e prazer de acompanhar. Charlie e brian São sem dúvidas a melhor definição de almas gêmeas, tanto que torceremos ter uma amizade como a desses dois!

Naiana 02/03/2020

Gente que livro lindo! Fácil, rápido de ler e super envolvente! Não aguentei e li todo o livro de uma vez só hahahahah

wynaraxisto 06/03/2020

Leitura que te prende.
Eu que não estava dando nada nesse livro acabei tendo uma grande surpresa. Quando tudo mudou foi um livro emocionante de se ler, queria ler devagar só pra não ter a sensação de que estava acabando. Bem fofo, engraçado e romântico na medida certa. Recomedo sim.

Shai | Leitora Lunática 19/03/2020

Dinâmica perfeita
Amei a interação entre a Charlie e o Brian. Os diálogos são engraçados e as páginas passam voando. Sem aquele drama exagerado, uma comédia romântica leve, perfeita para dias difíceis. Apaixonada pelos dois!

Gabby Santana 22/03/2020

Charlie e Brian
Eu só me apaixonei por esse livro, puro amor descomplicado sem muito drama. Primeiro livro que leio dessa autora e amei seu jeito simples e encantador de contar uma linda história de amor. Mônica Cristina esta de parabéns pelo belo exemplar de romances que mais amei ler.

Bia 16/12/2023

A história em si é muito interessante, bem desenvolvida, os personagens são leves e prendem a atenção porém em um determinado momento, do meio pro final, começou a ficar um pouco cansativo.

Diana 23/03/2020

Sabe aquela leitura sem muitas questões a resolver e só o que nos resta é acompanhar e observar a ordem natural e esperada das coisas acontecerem, é isso que acontece. Os personagens são uns fofos, a leitura flui tanto que quando você vê, acabou!

RENATA 28/03/2020

Amor verdadeiro
Charlie e Brian tem aquele amizade e amor que só em livros mesmo pra existir e por isso mesmo foi uma delícia ler. Quando tudo mudou e o amor se transformou atingiu o ápice e amornou e arrastou um cadinho. Mas como todo livro da Mônica, gostei muito, é bem amorzinho ?

Karla.Cassol 31/03/2020

Fofo
Um livro fofo e sem grandes dramas, porque não precisa ser a versão escrita de uma novela mexicana para ser bom.
Sabe quando você acaba uma história e fica se perguntando o que aconteceu com os personagens secundários? Ou como estariam os protagonistas alguns anos depois? Nesse livro isso não acontece, todos tem um desfecho em suas histórias.
Uma leitura leve e fluida, que deixa uma sensação de quentinho no coração ao finalizá-la.