Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Janise Martins 21/04/2020

Quando Tudo Mudou?
É uma comédia romântica levíssima com humor, ironia e cinismo. O casal protagonista são dois espécimes raros e adoráveis, impossível não se apaixonar por eles. A escrita da autora é boa e leitura flui muito bem, muito embora falte uma boa revisão. Mas a história é envolvente e eu recomendo.
Charlotte é uma herdeira muito rica, mas por não querer ser manipulada pelos pais e viver em um mundo em que não se encaixa, saiu de casa e vive do seu trabalho, ela é advogada. Ela foi morar em um apartamento vizinho do de Brian, um publicitário lindo e de sucesso. No início da amizade deles até que surgiu um certo interesse, mas eles se deram tão bem que resolveram que seriam melhores amigos e assim foi.
Eles foram melhores amigos até o dia que Brian ouviu uma conversa entre Charlotte e sua mãe. Ele não gostou da conversa e para ajudar a amiga ele se vestiu todo bonitão e se apresentou como o namorado.
Pronto, foi feita confusão, porque essa mentira virou uma bola de neve. Só que pelo meio do caminho eles foram gostando da brincadeira. O gostoso mesmo são os diálogos, como eles funcionam, a dinâmica da amizade, como eles se encaixam, combinam. O humor e a inteligência são excelentes. Uma delícia de leitura. Amei o casal, um casal ímpar.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/quando-tudo-mudou.html

Priscila 19/05/2020

Fofo
Achei um livro leve e gostoso de ler. A história dos dois é linda e não podia ter terminado melhor né? Queria um Bryan na minha vida. Como faz pra encontrar um amigo desse? ?

Joyce.Gomes 25/07/2020

Livro leve, divertido. Eu li em um dia de tão fluida que foi a leitura. Uma comédia romântica pra ser lida naqueles dias que você precisa relaxar.

Bia 17/02/2020

Apaixonante
Gente que livro gostoso de ler e rápido a leitura flui muito bem e Charlie e Brian conquistaram meu coração de uma forma maravilhosa. Ursinhos maravilhosos. ??

Lara 05/06/2020

Uma comédia romântica maravilhosa
Quando tudo mudou?” conta a história de 2 vizinhos, Charlie e Brian, que se tornaram melhores amigos. Ele é dono de uma agência publicitária conhecida e ela advogada, ambos têm seus apartamentos ligados pela varanda e dividem uma rotina de muito companheirismo marcada por bilhetinhos deixados na geladeira de Charlie.
A leitura flui muito, eu li muito rápido e bem... poderiam ser 800 páginas, eu teria lido tudinho. Os personagens são muito carismáticos e você tem vontade de saber tudo sobre cada um. Além disso, o que mais me pegou foi o humor dos protagonistas, ri M U I T O enquanto lia. Na verdade, esse livro explorou várias emoções minhas, eu estava realmente imersa na história e apesar daquele clichê de “amor perfeito”, me deu um grande quentinho no coração.
O livro aborda também relações familiares, acho que foi uma boa questão levantada, já que os dois estão em situações completamente opostas.
Para minha imensa felicidade, o fim do livro é realmente um fim! Eu particularmente detesto quando a história acaba do nada e você que se vire pra imaginar como e que coisas aconteceram (apesar de ser uma boa pisciana com uma imaginação muito fértil e que claramente faria muitas fanfics a partir da história principal). Algo que também me chamou atenção, é que embora a história tenha um foco maior nos protagonistas, são dados “finais” para todos os personagens que nos são apresentados.

Diana 23/03/2020

Sabe aquela leitura sem muitas questões a resolver e só o que nos resta é acompanhar e observar a ordem natural e esperada das coisas acontecerem, é isso que acontece. Os personagens são uns fofos, a leitura flui tanto que quando você vê, acabou!

Ju Martins 19/02/2020

gostosinho
Leitura rápida e leve, super clichê.

Patricia 07/02/2020

Amei
Super divertido. Uma história de amizade que se transforma em amor.

Naiana 02/03/2020

Gente que livro lindo! Fácil, rápido de ler e super envolvente! Não aguentei e li todo o livro de uma vez só hahahahah

Wynara 06/03/2020

Leitura que te prende.
Eu que não estava dando nada nesse livro acabei tendo uma grande surpresa. Quando tudo mudou foi um livro emocionante de se ler, queria ler devagar só pra não ter a sensação de que estava acabando. Bem fofo, engraçado e romântico na medida certa. Recomedo sim.

Shai | Leitora Lunática 19/03/2020

Dinâmica perfeita
Amei a interação entre a Charlie e o Brian. Os diálogos são engraçados e as páginas passam voando. Sem aquele drama exagerado, uma comédia romântica leve, perfeita para dias difíceis. Apaixonada pelos dois!

RENATA 28/03/2020

Amor verdadeiro
Charlie e Brian tem aquele amizade e amor que só em livros mesmo pra existir e por isso mesmo foi uma delícia ler. Quando tudo mudou e o amor se transformou atingiu o ápice e amornou e arrastou um cadinho. Mas como todo livro da Mônica, gostei muito, é bem amorzinho ?

Gabi 18/07/2020

Foi otimo fazer essa releitura, estou um pouco travada nas leituras. Então foi muito bom ler algo leve, divertido e clichê. Amo muito os livros da Mônica e super indico.

Mariana 18/04/2020

Vale a pena ler...
Gostei muito do livro... acho que a autora se perdeu um pouco mais para o fim, mas é um livro leve, que rende risadas e suspiros!