Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

amanda_sonholiterario 21/09/2021

Ursinho e ursinha.
Vou aproveitar que terminei a pouco e as memórias estão frescas na cabeça . Já conheço a escrita da autora então não me surpreendi nesse sentido e sim porque a história flui de uma maneira que nunca tinha lido antes . Bem aquele clichê que não tem sofrência pois os dois são bem resolvidos só não percebiam o óbvio mais assim que perceberam logo contaram um para o outro e isso em si me pegou bastante pois geralmente começa o drama do afastamento e toda aquela história. Amei conhecer Charlotte mais conhecida por Charlie e Brian são uns fofos ri muito com ambos e o amor deles que surgiu pela amizade deles é lindo, acho muito legal que eles sempre estão exaltando isso os melhores amigos que se casaram e formaram uma família . É isso . Quem quiser se divertir aí tem uma estória bem linda e divertida.
Endi.Nascimento 23/09/2021minha estante
Já vou adicionar a lista

amanda_sonholiterario 23/09/2021minha estante
Muito bom esse livro você vai gostar eu ri muito com ele.

Tallita.Lopes 23/09/2021minha estante
Uma leitura que nos deixa verdadeiramente com o coração quentinho!! Amei conhecer a Charlie e o Brian!?
Muitoooo bom fazer essa leitura com você amiga!!?
Ameii a resenha!!???

amanda_sonholiterario 23/09/2021minha estante
Obrigada linda ????

Sou.pam 27/01/2021

Lindo
Aquele clichê delícia que te faz querer ler o livro todo em um dia, e quando termina quer mais. Outro livro perfeito da Mônica ??
Nika 05/03/2021minha estante
Oii, onde vc encontrou? Não consegui achar em nenhum site :/

Raposa vermelha 16/06/2021minha estante
Eu tbm não

Sou.pam 19/06/2021minha estante
Eu li quando saiu no Wattpad e depois achei na Amazon

Janise Martins 21/04/2020

Quando Tudo Mudou?
É uma comédia romântica levíssima com humor, ironia e cinismo. O casal protagonista são dois espécimes raros e adoráveis, impossível não se apaixonar por eles. A escrita da autora é boa e leitura flui muito bem, muito embora falte uma boa revisão. Mas a história é envolvente e eu recomendo.
Charlotte é uma herdeira muito rica, mas por não querer ser manipulada pelos pais e viver em um mundo em que não se encaixa, saiu de casa e vive do seu trabalho, ela é advogada. Ela foi morar em um apartamento vizinho do de Brian, um publicitário lindo e de sucesso. No início da amizade deles até que surgiu um certo interesse, mas eles se deram tão bem que resolveram que seriam melhores amigos e assim foi.
Eles foram melhores amigos até o dia que Brian ouviu uma conversa entre Charlotte e sua mãe. Ele não gostou da conversa e para ajudar a amiga ele se vestiu todo bonitão e se apresentou como o namorado.
Pronto, foi feita confusão, porque essa mentira virou uma bola de neve. Só que pelo meio do caminho eles foram gostando da brincadeira. O gostoso mesmo são os diálogos, como eles funcionam, a dinâmica da amizade, como eles se encaixam, combinam. O humor e a inteligência são excelentes. Uma delícia de leitura. Amei o casal, um casal ímpar.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/quando-tudo-mudou.html

LirielDias 05/07/2022

Perfeito!
Só essa autora pra me alegrar. Quentinho no coração garantido! Brian é muito engraçado, me surpreendeu. E a Charlie uma mulher forte e perspicaz. Aaaah eu amei amei amei, não tenho mais o que dizer, apenas leiam!

Joyce.Gomes 25/07/2020

Livro leve, divertido. Eu li em um dia de tão fluida que foi a leitura. Uma comédia romântica pra ser lida naqueles dias que você precisa relaxar.

bellaisa ;) 04/08/2021

Quando tudo mudou?
Mais uma relíquia do Kindle Unlimited!! Eu amo muito friends to lovers se tornou meu gênero conforto ? Nesse livro tem tudo que eu amo num bom friends to lovers, Charlie e Brian são melhores amigos a 4 anos e dividem a mesma varanda, ou seja, vivem um na casa do outro kkk
Amei demais a história e a evolução de TODOS os personagens!!! Apaixonei pela história e chorei muito nesse final! Confesso que o livro ficou maçante a partir dos 60% pois eles já ficam juntos e o resto do livro apenas mostra a vida deles depois de casados e seus sonhos sendo realizados! Mas mesmo assim eu gostei bastante, recomendo bastante pra quem gosta deste gênero! O final com a parte da candace foi tudo!! Amei muito ver ela tendo o que sempre mereceu ???

Priscila 19/05/2020

Fofo
Achei um livro leve e gostoso de ler. A história dos dois é linda e não podia ter terminado melhor né? Queria um Bryan na minha vida. Como faz pra encontrar um amigo desse? ?

Ana Tereza 24/11/2023

Redondinho ..
Gosto de dar chance às autoras nacionais, e foi uma ótima surpresa ! A escrita da autora é ótima, com diálogos inteligentes. Adorei a história, o casal é fofo , divertido, irônico, perfeito???? Talvez esse tenha sido o ponto ? perfeito demais ! Acho que faltou O drama ? talvez não no começo mas nem tudo são flores e amores num casamento, ainda mais com casa, trabalho e 3 filhos. Claro que os problemas existem , mas acho que ficaria mais real se tivessem presentes no terço final do livro. É um livro diferente, já na metade dele , o casal se entende e se assume , aí ficamos esperando o drama, a briga, a separação? nunca pensei que fosse sentir falta dessa parte tão clichê , mas senti ! O clichê faz falta ! De resto é fofo, aquece o coração e te faz fechar o livro com um sorriso bobo de encantamento .

Diana 23/03/2020

Sabe aquela leitura sem muitas questões a resolver e só o que nos resta é acompanhar e observar a ordem natural e esperada das coisas acontecerem, é isso que acontece. Os personagens são uns fofos, a leitura flui tanto que quando você vê, acabou!

Joy Alves 01/07/2021

Clichê delícia sobre melhores amigos descobrindo o amor. Brian é mulherengo, lindo e divertido. Charlie é engraçada, decidida e bem sucedida. A amizade entre eles ia bem, até que pra fugir da pressão da sua família, Charlie topa fingir um relacionamento falso com Brian. Até aí tudo bem, afinal eles são super bem resolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre eles e então...

Já adianto que não tem dramalhão, tristeza e desespero. É a Mônica Cristina, logo tem muitos momentos engraçados, fofos, românticos e os dramas são rapidamente bem resolvidos.

Além de tratar da amizade maravilhosa entre Brian e Charlie e como a relação deles se transforma. Esse livro fala também sobre as expectativas que os pais têm sobre os filhos e como isso pode ser prejudicial para todos. Isso é abordado na relação entre a Charlie e seus pais, a dificuldade dos segundos em aceitar as escolhas da filha e como isso fez com que a Charlie se afastasse da família para assim ser feliz. Me identifiquei muito com a temática abordada.

Sobre o clichê: eu amei como a autora narrou a relação deles. Eu odeio quando a mocinha é apaixonada pelo mocinho e sofre vendo ele com outras. Não temos isso aqui. Ninguém sofre por ninguém (glórias!). A história mostra como eles começam a se ver diferente, como o amor deles se transforma, os sonhos passam a ser os mesmos e a intimidade muda. E principalmente, como ambos se apoiam e sempre estão lado a lado na vida. Essa parte é bem legal!

bia.xavier 17/02/2020

Apaixonante
Gente que livro gostoso de ler e rápido a leitura flui muito bem e Charlie e Brian conquistaram meu coração de uma forma maravilhosa. Ursinhos maravilhosos. ??
LuaTeresa 13/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot ? Não gosto

bia.xavier 14/06/2021minha estante
Não. Essa autora não escreve hot. Vc vai gostar

LuaTeresa 14/06/2021minha estante
Que ótimo. Obrigada!

Lara - 05/06/2020

Uma comédia romântica maravilhosa
Quando tudo mudou?” conta a história de 2 vizinhos, Charlie e Brian, que se tornaram melhores amigos. Ele é dono de uma agência publicitária conhecida e ela advogada, ambos têm seus apartamentos ligados pela varanda e dividem uma rotina de muito companheirismo marcada por bilhetinhos deixados na geladeira de Charlie.
A leitura flui muito, eu li muito rápido e bem... poderiam ser 800 páginas, eu teria lido tudinho. Os personagens são muito carismáticos e você tem vontade de saber tudo sobre cada um. Além disso, o que mais me pegou foi o humor dos protagonistas, ri M U I T O enquanto lia. Na verdade, esse livro explorou várias emoções minhas, eu estava realmente imersa na história e apesar daquele clichê de “amor perfeito”, me deu um grande quentinho no coração.
O livro aborda também relações familiares, acho que foi uma boa questão levantada, já que os dois estão em situações completamente opostas.
Para minha imensa felicidade, o fim do livro é realmente um fim! Eu particularmente detesto quando a história acaba do nada e você que se vire pra imaginar como e que coisas aconteceram (apesar de ser uma boa pisciana com uma imaginação muito fértil e que claramente faria muitas fanfics a partir da história principal). Algo que também me chamou atenção, é que embora a história tenha um foco maior nos protagonistas, são dados “finais” para todos os personagens que nos são apresentados.

Suéllen 07/09/2020

Vizinhos muito intimos
Adoro a escrita da Mônica, e aqui ela trouxe uma história muito legal sobre o amor que vai sendo construído entre amigos.

Mariana 18/04/2020

Vale a pena ler...
Gostei muito do livro... acho que a autora se perdeu um pouco mais para o fim, mas é um livro leve, que rende risadas e suspiros!