Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Naiana 02/03/2020

Gente que livro lindo! Fácil, rápido de ler e super envolvente! Não aguentei e li todo o livro de uma vez só hahahahah

wynaraxisto 06/03/2020

Leitura que te prende.
Eu que não estava dando nada nesse livro acabei tendo uma grande surpresa. Quando tudo mudou foi um livro emocionante de se ler, queria ler devagar só pra não ter a sensação de que estava acabando. Bem fofo, engraçado e romântico na medida certa. Recomedo sim.

Ju Martins 19/02/2020

gostosinho
Leitura rápida e leve, super clichê.

Shai | Leitora Lunática 19/03/2020

Dinâmica perfeita
Amei a interação entre a Charlie e o Brian. Os diálogos são engraçados e as páginas passam voando. Sem aquele drama exagerado, uma comédia romântica leve, perfeita para dias difíceis. Apaixonada pelos dois!

Renata.Deplanck 02/04/2021

Fofo
Esse é um livro com uma história fofa e de fácil leitura.
Não tem final surpreendente, mas é um bom livro para sonhar.
Recomendo para quem gosta de romance.

Jessica 04/05/2023

Peguei esse livro pra ler durante uma viagem por que me disseram que era muito fluído e rapidinho de ler, e realmente o começo me prendeu e até uns 40% estava muito bom, mas depois disso foi ficando muito cansativo, os personagens foram perdendo o carisma e o casal foi ficando sem graça o que deixou a leitura muito a desejar.

RENATA 28/03/2020

Amor verdadeiro
Charlie e Brian tem aquele amizade e amor que só em livros mesmo pra existir e por isso mesmo foi uma delícia ler. Quando tudo mudou e o amor se transformou atingiu o ápice e amornou e arrastou um cadinho. Mas como todo livro da Mônica, gostei muito, é bem amorzinho ?

Gabriella846 18/07/2020

Foi otimo fazer essa releitura, estou um pouco travada nas leituras. Então foi muito bom ler algo leve, divertido e clichê. Amo muito os livros da Mônica e super indico.

Tamiris.Karla 24/10/2022

O famoso clichê que amamos
A autora nos traz a história de Charlotte e Brian. Um enredo envolvente que nos pende a cada linha e dá um quentinho no coração. Um casal de amigos, vizinhos que costumam invadir o apartamento do outro pela varanda, química de milhões e um namoro falso. A combinação de coisas que amamos e que nunca iremos nos cansar de ler. Além de uma ótima história também quero abrir um parêntese para a escrita da autora, a narrativa em primeira pessoa e história muito bem construída. E o melhor, se trata de uma autora nacional.

Nathy Nunes 06/03/2021

Fazia tempos que eu não gostava tanto de um livro...é muito legal ver a cumplicidade dos dois e ve-los descobrir que o amor deles evoluiu...ri muito das apostas e das discussões...o filho do meio traumatizou...kkkkk...super recomendo...leitura leve e divertida

Taciane 23/03/2020

Mediano
O livro tem um começo bom, meio clichê, mas gostosinho de ler. Após um pouco mais da metade ele começa ficar pesado e cansativo de ler.

Karla.Cassol 31/03/2020

Fofo
Um livro fofo e sem grandes dramas, porque não precisa ser a versão escrita de uma novela mexicana para ser bom.
Sabe quando você acaba uma história e fica se perguntando o que aconteceu com os personagens secundários? Ou como estariam os protagonistas alguns anos depois? Nesse livro isso não acontece, todos tem um desfecho em suas histórias.
Uma leitura leve e fluida, que deixa uma sensação de quentinho no coração ao finalizá-la.

Leticia Guimarães 08/01/2022

Choquinho
Acompanhei o livro no wattpad e vibrei na mesma proporção.
Esse livro é lindo. Brian e Charlotte são uns amores que pelo amor vai ficar no meu coração para sempre.

Tallita.Lopes 12/10/2021

"QUANDO TUDO MUDOU?"
Brian e Charlotte se conhecem ao se tornarem vizinhos de apartamento e compartilharem a mesma varanda.

Uma forte amizade surge entre eles, levando-os a estarem sempre juntos, fazendo parte em tudo na vida um do outro, cuidando e protegendo-se mutuamente.

Porém, em um determinado momento, eles percebem que algo mudou e que além do forte laço de amizade que os une existe um outro sentimento, onde se descobrem apaixonados um pelo outro e decididos a unirem suas vidas e viverem uma linda história de amor.

O livro é um clichê lindo e divertido!
A autora nos traz uma escrita leve e fluida, sem espaço para o drama, pois o casal é bem resolvido e sabe o que quer, revelando assim uma relação construída com base na amizade, respeito e cumplicidade.

Os personagens secundários também roubam a cena. O relacionamento familiar e aceitação do outro e de suas escolhas também são pontos de destaque bastante relevantes no livro.
????