Dangerous

Dangerous Diana Palmer

Resenhas - Dangerous ( Perigoso )

julia 18/11/2010

o livro é bom.dessa vez o personagens principais dessa trama são winnie e kilraven que nos são apresentados no livro ultimo lançamento:coração de pedra.
só queria que tivesse tido um pouco mais de ação...estilo Renegado ou Fora Da Lei.
no entanto,uma coisa que gostei bastante foi rever pelo menos um pouquinho meu personagem favorito dentre todos os mocinhos da diana:cash grier só que ele claro esta como apenas mais um personagem na história.
eu estava meio que chateada com um livro de outra autora que me decepcionou mas quando li esse livro e revi o bom humor de cash grier nao teve como ficar chateada ,pelo contrário e ainda matei um pouco a saudade desse personagem que amo.
PS:queria agradecer a commu amamos livros da diana palmer.sem voces eu teria que esperar meses para esse livro chegar ao brasil!agora psso aguardar seu lançamento sem pressa,obrigada meninas por não deixarem as fãs de DP na mão!!!
PPS:a capa desse livro não é linda?eu adorei!

Isadora 22/07/2022

Abandonado em 50%
Um dos primeiros que vou abandonar dessa autora por estar especialmente insuportável e quase não ter nada de bom entre esse casal.

Luzia 06/06/2010

O que aconteceu com a tia Palmeirão????
Se você quiser saber como funciona o atendimento do 911 e sobre videogames, então vá fundo.
A DP virou uma hipócrita de marca maior, pois os personagens só admitem transar depois de casados, mesmo que o tal casamento seja uma fachada para encobrir uma operação disfarçada para conseguir informações sobre o assassinato da esposa e filha do Kilraven.
Que moral é esta, se o casamento deve terminar assim que eles voltem da viagem pra Nassau e tenham conseguido informações sobre o caso??? Quer dizer que sexo no casamento, mesmo que de mentira é válido???
Achei ridículo isto!!!!
A mocinha como sempre é virgem e inocente e tem um trauma de infância, pois a mãe abandonou a família e o pai descontou nela por ser parecida com a mãe, inclusive tendo cicatrizes pelo corpo.
O mocinho é sombrio e obcedado pela solução do assassinato da esposa e da filha. Ele não está nem aí pros sentimentos da mocinha, pois ela serve somente de instrumento para ele conseguir as provas que necessita para solucionar o caso e como alívio de sua abstinência sexual de 7 anos. Em várias ocasiões ele afirma que não importa o que ele tenha que fazer ou quem ele tenha que usar para obter resultados na sua busca.
Eu sempre gostei dos livros da DP, mas os últimos 3 foram uma grande decepção, até parece que não é ela que está escrevendo ou que depois de mais velha ela virou uma grande pudica.
Fogui 16/11/2010minha estante
Luzia não me leve a mal, entendo teu ponto de vista, até concordo com alguns pontos. Mas, pense que a Diana Palmer escreve pra sociedade americana que é hipócrita, puritana, repressora e preconceituosa. Não se engane com a ?propaganda? de um país liberal e moderno, isso não existe, com ?exceção? das metrópoles como Nova York, Los Angeles, Chicago, etc. Mas mesmo assim essas cidades não representam o país. Imagine se ela fosse ?liberal?, não teria um terço dos leitores que tem no Estados Unidos. E saiba que eles valorizam muito o sucesso dentro de ?casa?, não importa se ela vende milhões fora o que importa é o mercado americano, o resto não existe. É um inferno!!!

Suelen Mattos 28/12/2010

Enfim, o "Perigosãããão", hehehe!!!!
Acontece muita coisa em "Perigoso", muitas reviravoltas. Segredos sobre a família de Winnie são revelados, conhecemos a verdadeira história de sua mãe, descobrimos o motivo para a família de Kilraven ter sido assassinada, vemos um pouco mais de relacionamento de Jon e Joceline (que provavelmente serão um casal no próximo livro dos Homens do Texas), vemos o início de um romance secundário já no finalzinho do livro (não direi quem é o casal, porque essa é uma das reviravoltas do livro), temos um pouco mais do Rourke (que terá seu próprio livro lançado futuramente), temos uma surpresa na revelação de quem é (ou são) o verdadeiro vilão da história... ufa!!! Deu até canseira, só em digitar, hehe.

Eu amei a história. Tem todos os ingredientes pra você não conseguir largá-la até chegar o final. Mas vamos combinar que a proposta de Kilraven à Winnie foi ultrajante. Ele estava tão obcecado por sua vingança que não se importava com mais nada nem ninguém. Ele disse por várias vezes que pegaria os culpados, não importa quem ele tivesse que usar ou passar por cima (e essa seria Winnie). Ele pensou até mesmo em usar os sentimentos dela por ele para conseguir o que queria. Muito frio. Muito cruel. Muito egoísta. E o tempo que ele levou pra finalmente cair em si e eles terem o "felizes para sempre"... Ah, poderia ter sido mais rápido um pouquinho, né?! Rs... E pra quem achou que Glory perdoou Rodrigo muito rápido (o que eu não concordo) corre o risco de se revoltar um pouquinho com Winnie. Puxa, nem uma ceninha? Nem um charminho?? Nem uma torturazinha??? Nada???? Kilraven aparece como se nada tivesse acontecido, como se apenas tivesse apertado o pause no relacionamento e beleza?! Ok, eles tinham conversado antes e chegado a um acordo (?). Mas é que esse é o meu lado impaciente aflorando. Gosto das coisas resolvidas logo, hehe.

Contudo, isso em nada tira o brilho do livro. Estamos falando de Diana Palmer, e esse livro é realmente muito especial. Uma história muito tocante. Eu falei em "Destemido" que o que fazia diferença era o que e como eu me sentia ao terminar de ler o livro. E pra mim foi tudo perfeito no final das contas: corações curados, danos reparados, bandidos desmascarados e o casal apaixonado.

"Perigoso" é realmente muito bom. Titia Diana Palmer estava inspirada. E pra quem tinha sentido falta das "pegadas" nos últimos livros dela ("O Rebelde" e "Indomável") pode se deliciar com esse livro aqui. Kilraven diz e FAZ cada coisa... a primeira vez deles então..... uiuiui!!!! Hot!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/12/diana-palmer-perigoso.html
Jane 11/07/2015minha estante
Possível SPOILER:

Esse é o livro da carreata de carros oficiais na porta da casa do mocinho? Lembro que morri de rir. Para mim homens do texas é como se fosse uma novela com vários personagens, e acabo misturando tudo e todos kkkk

Suelen Mattos 12/07/2015minha estante
É esse mesmo, kkkkkkk Eu tb me acabei nessa cena!

Cris 15/11/2010

Li a versão em português das meninas da comunidade Amamos Livros da Diana Palmer , adorei o livro , mas tenho que ressaltar o trabalho das meninas que foi maravilhoso !!!

Fogui 17/11/2010

Homens do Texas 44

Bom, antes de qualquer coisa tenho que agradecer as meninas do “Amamos Livros da Diana Palmer”, por disponibilizar a tradução deste livro. Pois, meu inglês é de quinta-categoria. Obrigada Meninas.

Feitas os devidos e mais que merecidos agradecimentos. Vamos ao que todos querem saber. Eu simplesmente adorei. Primeiro, deliro quando os personagens dos outros livros da série aparecem, sempre quero saber o que está acontecendo com eles.

Segundo, fui enganada descaradamente no caso do Hank Sanders. No começo me senti muito idiota, pq desde O Rebelde tinha certeza que Hank tinha culpa de alguma coisa e por isso o Senador protegia o irmão mais novo. Só me dei conta do equivoco quando li que ele estava conversando com Garon, e como o chato do Garon Grier é um “verdadeiro escoteiro” como diz Kilraven. Mas, pensei que Hank estava arrependido dos crimes e tentava ajudar nas investigações, nunca imaginei que ele era completamente inocente.

Obs.: ...tenho o típico amor e ódio por Garon Grier... tô surtando na espera do livro dele em dezembro, mas não posso reclamar, pq as reedições e edições da Harquein Books estão me agradando muito, quem sabe com sorte, muita sorte, eles não editam todos os livros da série, rezo sempre pra isso acontecer. Kkkkkk...

O que posso dizer do Kilraven, tento me colocar no lugar dele, por isso perdôo todos as “cretinices” que ele fez durante o romance. Perder um filho deve ser enlouquecedor, eu, por exemplo, não teria estrutura psicológica pra enfrentar uma situação como a que ele enfrentou. Teria cometido uma loucura sem tamanho. Já a Winnie, tá apaixonada e grávida e deve ser a pessoa que mais compreendeu Kilraven durante todo o desenrolar da trama, tinha mesmo que perdoá-lo e recebê-lo de braços aberto. É o amor!!! Não tem jeito...
Fogui 29/12/2011minha estante
Segundo dizem este livro sai em janeiro de 2012 pela Harlequin Books. Esperar vai ser complicado, porque deve sair no meio do mês.

Fogui 19/01/2012minha estante
O meu já chegou!!!!!!!!!!!
Vou começar a ler....
Espero que a Harlequin tenha traduzido na integra...