Casos e (não tão) Acasos

Casos e (não tão) Acasos Deborah Strougo

Resenhas - Casos e (não tão) Acasos

Fabi | @ps.leitura 25/03/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
“Casos e (não tão) acasos” é um conto publicado pela autora Deborah Strougo de forma independente, na Amazon, e vai contar a como as relações podem ser intensas, divertidas e sensuais.

Dizer que eu sou fã da autora é pouco! A cada publicação da mesma, eu corro para conferir, pois sempre digo o quanto a Deborah tem uma escrita fluída e envolvente, e com esse conto não foi diferente.

Aqui vamos conhecer quatro histórias, quatro casais e cada um com a sua particularidade. Você conhece como alguns romances podem ser mais intensos, outros mais divertidos e outros pura sensualidade.

O que o leitor só irá descobrir é o segredo no final. O que essas quatro histórias têm em comum?

E essa “sacada” da autora deixar um mistério para o final é o que instiga ainda mais a continuar (e sem contar que a narrativa é realmente viciante!).

Adorei a forma como a autora descreveu cada conto, deixando o leitor completamente preso na história e querendo mais no final.

Apesar dos contos serem eróticos e para quem me acompanha sabe que é um gênero que eu não curto, a escrita da Deborah Strougo deixa tudo melhor! A forma como ela narra os acontecimentos, faz o leitor dar risada durante algumas cenas e até mesmo suspirar em outras.

Eu confesso que gostei bastante do terceiro conto, onde é possível encontrar algo mais leve e até julgaria dizer que é fofo. Os outros já possuem uma pegada bem mais sexy (principalmente o primeiro).

Então se você procura uma leitura rápida, com um misto de emoções e uma conexão linda no final, vale muito a pena conhecer “casos e (não tão) acasos”.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/03/resenha-casos-e-nao-tao-acasos.html

Juliana - @estantedaju 09/02/2020

Uma leitura bem gostosa e envolvente

Mariana_ 23/08/2021

Muito legal
Um conto diferente e interessante! A autora foi uma grande descoberta nesse ano! Vou ler mais 2 ainda!!!!

Juh @sonhodelivro21 13/02/2020

null
São contos bem curtinhos mas que no 4 faz todo sentido e te deixa suspirando. Adorei a ideia da autora

Nathy Nunes 14/06/2020

Leve e de fácil leitura...são 4 contos e me diverti bastante lendo
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Fico feliz que tenha se divertido! Muito obrigada :D

myllenares 03/07/2020

Gostei um bocado
A escrita da Deborah é maravilhosa e os contos são ótimos para passar o tempo, principalmente quando está de ressaca literária hahaha
Deborah Strougo 06/07/2020minha estante
Muito obrigadaaaa, flor! Se puder avaliar na Amazon também, agradeço muito

Silvia 31/05/2021

Leitura rápida, quatro contos que se desenrolam e findam em instantes. Prefiro as narrativas completas.

Entre Linhas e Resenhas 22/03/2020

Romance, comédia, tudo e mais um pouco!
Me diverti do começo ao fim. São contos engraçados, sensuais e com muita intensidade. O final foi perfeito como imaginei! Sem falar na citação de um dos livros que mais amei, com uma música perfeita, e sei muito bem que a Deborah é fã!
Não é meu primeiro contato com a autora, a leitura fluiu de maneira fácil e cativante. Se você procura uma leitura para se distrair, essa é minha dica!
Arrasou, Deborah!

Helô 26/03/2020

Contos alá fetiche...
São quatro contos eróticos pequenos compilados em 45 páginas. Legalzinho para passar o tempo. Curti.

Jés 19/06/2022

Interessante, a proposta é boa. De todos os livros que linda autora esse é o mais hot. Dá uma surpreendida no final, mas nada demais.

Gisele Silva 18/01/2021

Livro chato
Eu baixei esse livro pelo Kindle unlimited apenas pelo título, eu sei que cometi um erro, e fiquei enrolando pra ler porque achei que a capa tinha cara de ser um livro chato (eu sei que não pode julgar o livro pela capa, mas eu julguei e estava certa). Achei um livro chato, na verdade são 4 contos, o último ainda achei melhorzinho, mas além de o gênero não fazer meu estilo (+18), não curti as histórias, eu me forcei a ler porque já tinha começado, mas não leria novamente.

Aline 04/06/2021

Macaroni in a pot
Contos sobre mulheres com vontade de transar assustam vocês??
Bom... São CONTOS né, então sem tempo para enrolação.
Quatro histórias curtinhas sobre atração e sexo sem hesitação. É é isto.
Apesar de diretos ao que se propõe, a escrita da Deborah é muito envolvente aqui.
Meu favorito com certeza foi o do músico porque... Bem, porque sim!

Marina 26/06/2021

eu sou apaixonada na escrita da deborah então mesmo nao sendo fã de contos eu baixei esse ebook para ler. e então percebi que realmente não gosto, pq se nem uma das minhas autoras preferidas me fez curtir esse tipo de leitura, não sei quem vai kkkkkkkk

Giu Moreira 02/06/2020

Imaginei que teria mais
Foi uma leitura bem rápida, eu amo a escrita da Deborah e esperava mais.

Lara - 05/06/2020

Adorei
Quando li "Inesperadamente você" prometi a mim mesma que leria tudo que a Deborah publicasse, quando li "Casos e (não tão) acasos" só confirmei minha paixão pela escrita da autora. O livro é curtinho e conta 4 ótimas histórias, mas o final é o que te pega!