Diário de um nerd

Diário de um nerd Philip Osbourne

Resenhas -

NathAlia774 27/12/2023

Amei esse livro estou sem palavras ele é perfeito magnífico tudo q é adjetivo bom ele é amei demais.

RibeiroBea 12/01/2023

Diário de um Nerd
Eu já tinha lido o segundo livro por acaso, agora encontrei o primeiro pra ler. É um livro muito rapidinho e gostoso de ler. Super indico pra quem tá começando a ler.

naclarafps 26/07/2022

Diário de um nerd
Gnt mto eu, me identifiquei em diversas partes e achei o livro muito genial!! Muitas coisas do nosso dia a dia ficam explícitas assim.

Jeanne.Vieira 31/03/2022

SER NERD
De acordo com o leitor Bruno, o melhor do livro são as referências aos filmes e desenhos conhecidos dele.

Lay 18/05/2020

Sabe quando você está precisando de uma leitura despretensiosa? Foi o que encontrei no infantojuvenil Diário de um Nerd, do Philip Osbourne. Ao longo de 160 páginas o autor do diário - Phil Dick ou Phil, o nerd - nos leva em uma divertida história sobre amizade e autoconhecimento.

Phil tem 12 anos e como vários adolescentes, está em fase de descobertas, mas se tem uma coisa que ele tem certeza é de que ele é um nerd; e com muito orgulho. Por isso, enquanto ele conversa com o diário, em diversos momentos ele faz pausas para explicar as referências que cita, como personagens, séries de TV, filmes, HQs, livros, músicas. É um verdadeiro tributo aos nerds.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/05/resenha-diario-de-um-nerd-philip.html