Burnout Coralee June

Resenhas - Burnout

camille90 08/02/2024

Burnout
Eu gostei bastante do livro. achei a leitura bem fluida e me prendeu muito a tensão entre eles.

confesso que o irmão dela em decepcionou bastante e também senti que a estória deu uma decaída do meio pro final, mas não é ruim, vale a leitura.

anddwss 05/09/2023

Eu achei esse livro por acaso e mds que livro super fofo, casal com química, show burn, profundo e simples ao msm tempo como se isso fosse fazer sentido.
O Lance é perfeito, e nós capítulos finais tudo fez sentido. (Gostei q ele terminou com a Rose, parecia certo, msm ficando triste pq ele amou o Deckler primeiro)
O final do livro me deu um sentimento agridoce, fiquei triste em algumas partes, mas foi tão bom q me deu um conforto como um cobertor num dia frio.

lelecamposc 07/02/2023

Confesso que achei a história completamente arrastada. Entendo que precisava sim de um desenvolvimento, mas não me conectei ou me envolvi com os personagens. Houve toda a trama clichê de se apaixonar pelo melhor amigo do irmão e também outros problemas familiares que a protagonista teve que enfrentar. O livro é interessante e tem alguns plots inesperados, porém não me cativou como eu esperava.

damons.wife 26/01/2023

?Tell me a truth?
O livro é beeem gostosinho, mas tem muitas falhas
Parece que os personagens se tornam LOOOUCOS um pelo outro sem a mínima interação kkkkk só do nada assim
Algumas coisas que acontecem também eu lembro de pensar que não era muito natural kkkkkkk tipo o irmão dela SUPER protetor numa hora, quando o foco do livro era a relação dela com ele, e quando do nada ela e o Decker magicamente se sentem atraídos, o irmão começa a passar muito tempo fora por motivo nenhum ???
Além disso, essa coisa com o pai dela foi MUITO mal feita kkkkk precisaria de bemmmmm mais páginas pra desenvolver isso e deixar decente, mas da pra parecer que o romance dos dois foi feito pra ser algo rápido, então na minha opinião tinha q ter tirado essa trama mal feita do pai dela
O hot eh ok assim, eu AMEI aquele q eles ficam falando sacanagens científicas KKKKKkkkKKKK me ganhou
Eh isso, pra mim o livro tá mais pra brothers best friend doq teacher mas ok

Carol 26/03/2022

Eu gostei muito desse livro,eu fui ler totalmente despreparada e não imaginei que a história seria tão boa assim.

Bea 11/01/2022

Combo: melhor amigo do irmão e professor dela
O final foi um pouco apressado, mas a história é legal e o casal tem muita química! Se as coisas tivessem se resolvido lentamente no fim, eu teria dado 5 estrelasss.

vivi 18/10/2021

burnout
tinha tudo pra ser quatro estrelas!! brother's best friend, roommates, age gap (só de seis anos), aluna-professor... e foi muito bom até 50% do livro, acho.

any 30/03/2020

gostei bastante desse livro, valeu a pena ler
o que pesou um pouco pra mim foi que o começo foi meio difícil de me conquistar mas depois eu acabei me apaixonando por alguns personagens
a situação professor/aluna até que não foi tão chata pela questão deles já se conhecerem de antes
é um ótimo livro pra passar o tempo, então eu recomendo

Aleeh 18/03/2020

Recomendo.
E um livro que desperta o proibido, apesar de ser um pouco clichê de a Irmã do melhor amigo/ aluna e professor, o livro e bem Surpreendente confesso que no começo não gostei muito do Derek e a implicância que ele tinha com a Blakely e depois por não tomar uma atitude sobre o relacionamento deles. Mas ao longo da história ele nos surpreende por ser um cara legal que realmente se preocupa com o Melhor amigo.

Lola 25/02/2020

Eu gostei da história. É um livro ótimo para quem quer ler algo fofo, sem muitos dramas mirabolantes, nem ex ciumentas e enxeridas, enfim, um livro leve ( levando em consideração que estou acostumada a ler barra pesada, então minha concepção de leve pode não ser o mesmo seu rsrsrs.
A mocinha aqui é forte, inteligente e com a língua afiada e nosso professor é um cara super protetor e fiel aqueles que ama e a química entre eles foi bem gostoso de sentir.
Juliana 27/02/2020minha estante
vou lerrrr!!!!

Juliana 28/02/2020minha estante
acho que é meu tipo de livro então..

Lola 28/02/2020minha estante
Sim Ju. Acho que vc vai gostar

Thais 04/02/2020

Burnout
Blakely conhece Decker depois de descobrir que sua mãe teve um filho antes dela.
Decker é superprotetor do Lance, são amigos inseparáveis desde crianças e ele vê na Blakely uma estranha que quer se aproveitar do seu amigo.
O relacionamento da Blakely e do Decker é cheio de conflitos. Ele tem receio de quem ela seja e o fato de mentir para o Lance sobre coisas da sua mãe faz ele ter mais um pé atrás com ela, mas logo tudo é resolvido.
Outro problema que esse casal enfrenta é o fato de Decker se tornar professor dela, sim, não bastasse morarem na mesma casa, ainda são professor e aluna.
Eu amei a amizade do Decker e do Lance, tinha muito amor ali e proteção. Um não queria magoar o outro e queriam se proteger.
O epilogo me surpreendeu, você começa a ler imaginando uma coisa e no fim é outra.

Celia 03/02/2020

Gostei
Blakely não teve uma vida fácil, recente perdeu a sua mãe vadia, no leito de morte sua mãe revela que ela doou aos 16 anos o seu irmão, até então Blakely nunca não sabia da existência desse irmão. Lance, o irmão da Blakely a recebe de braços abertos.
Decker é o melhor amigo do Lance, eles são melhores amigos desde a infância, com sua casa em reforma ele está passando um tempo na casa do Lance. Decker tomou como missão proteger o Lance, que ele acha muitas vezes é ingênuo no julgamento de caráter. Decker é professor na escola para superdotados, onde a Blakely vai estudar, sim a Blakely tem inteligência acima da média.
Burnout é clichê professor x aluna e irmã do melhor amigo.
Quando vi a sinopse imaginei que a Blakely já estaria na faculdade, mas na verdade está no último ano, ela parou de estudar para cuidar da sua mãe com câncer, não estava no clima para uma história com meninas tão novas, Blakely tem 18 anos e o Decker 24 anos, mas a história me pegou desde o princípio e continue a leitura.
Blakely é nova, mas já passou por tantas coisas, que ela é extremamente madura, adorei essa menina.
Decker que no primeiro contato com Blakely parecia um idiota, mas na verdade é só um cara que cuida do seu amigo.

"...Lance precisava de alguém para amar. Decker precisava de alguém para salvar..."

Blakely e Decker vão quebrando o gelo e começam a se envolver, mesmo não querendo magoar o Lance.
Esse livro foi uma bela surpresa, adorei como a história foi construída, como os personagens foram mostrando a sua história, realmente não entendia tanto o drama para não contar para o Lance que eles estavam juntos, mas o segredo revelado no final ajudou a entender o receio.
Mais que recomendo a leitura.