Aqueles Que Queimam

Aqueles Que Queimam J. WooH
Editora Quatro Ventos

Resenhas -

mariamoretti 20/03/2024

?Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado.?
??Levítico? ?6?:?13?

Nesse livro, Dan Duke traz ?O fogo sempre aceso no altar do coração? e expõe maneiras de como permanecer no lugar onde o Senhor está. Queimar por Jesus não se resume apenas à um deleite particular, mas de posicionamento para conduzir outros para esse mesmo caminho. É retratado que devemos ter o desejo de não deixar esse fogo se apagar.

Dan Duke avisa que aqueles que queimam verdadeiramente enfrentarão problemas, mas mantendo a verdadeira intimidade com Ele estarão preparados para lidarem com isso.
Uma leitura clara, boa e tranquila.

Lelê 12/03/2024

Tinha muita expectativa sobre esse livro, e confesso que achei ele muito simples. Senti falta de mais profundidade no assunto. Porém é um bom livro, resume algumas coisas bem.

Livia 09/02/2024

Acho que comecei ele com muita expectativa. Ele não é ruim, nem fala coisas antibiblicas nem nd. Só que sla, o título é muito chamativo, comparado com o básico que há nele. Mas enfim, ainda aprendi muito. Sei que o básico é extremamente essencial. Mas?

Zé Carlos 03/10/2023

Um bom livro sobre ter um intimidade
Um bom livro de Dan, um homem cheio de Deus que carrega um legado.
Seu livro fala sobre como está sempre cheio de Deus, para quem quer sair do raso.

Giovanna.Pinhotti 12/08/2023

O fogo continuará queimando!
Que livro! Muitos aprendizados que levarei para a vida toda, valeu super a pena a leitura e acredito que todo cristão que deseja permanecer queimando por Cristo deveria ler!
Deus deseja que queimemos apaixonadamente para incendiar quem está a nossa volta, levando a luz do seu fogo pelo mundo. E para esse fogo não se apagar, todos os dias devemos buscar mais da presença dEle. Nesse livro há dicas práticas de como fazer isso, o que me ajudou demais! Foi mega importante pra mim a leitura.

Mayara945 05/04/2023

Um coração que arde
Nesse livro, Dan Duke faz a analogia sobre o fogo no altar que deve queimar perpetuamente, abordando como devemos queimar por Jesus a cada dia. É um livro bem curto, mas com uma mensagem profunda.

Cris Cristo Alves 16/03/2023

Aqueles que queimam
A leitura é muito boa. Leve, escrito para levar ao leitor a desejar queimar.

Gostei muito da abordagem sobre o ?lugar em que devo estar?.

Leitura rápida.

Nathaly17 15/03/2023

Bom livro
No início ele é bem teórico... com algumas partes não tão interessantes.
Mas no final ele traz belas reflexões.

Grande aprendizado!!!

Iara Fernanda 05/03/2023

Incrível
Um livro profundo,cheio do poder do Senhor.
Realmente um tesouro escondido em cada página, trazendo luz para nos ajudar a acessar lugares mais fundos em Deus.

.kessie. 24/11/2022

é um despertar para os nossos corações
Não tem como ler esse livro e permanecer apático. É um livro bem claro e certeiro que nos desperta e conduz para viver queimando de amor pelo Senhor e na Presença Dele, agrega demaissssss na vida cristã e espiritual!!!

beca:) 27/08/2022

Aqueles que Queimam:)
o que falar de "aqueles que queimam"?...
que livro extraordinário, veio no momento certo e na hora certa; certamente fui muito edificada pela vida de devoção e busca de dan duke:)
vale muito a pena ler meus amigos S2

Gabriela 06/04/2022

Interessante!
Contém chaves necessárias para uma vida com Deus e instruções de como manter os olhos e coração fixos no Senhor!

Ingrid 09/02/2022

Liberta-me das vozes dos meus inimigos, que é apenas barulho.
Ajuda-me a passar tempo cuidando do maior tesouro do Senhor: pessoas!

oliveiragi 31/05/2021

Esse livro é sensacional
Nunca vi um livro que te explica com tanta clareza o que é queimar em Cristo e como permanecer com essa chama acesa. Recomendo para todos que estão começando sua caminhada cristã, e para aqueles que querem transbordar Dele.