Sebastian

Sebastian Chloe D. Lucca

Resenhas - Sebastian

Jooy 29/09/2022

Mal desenvolvido
Muito incoerente. As pessoas mudam da água pro vinho em questão de dias. O cara que era um riquinho tarado, rebelde e drogado do nada vira um protagonista de comedia romântica. E não é rápido porque o livro é curto. Realmente é em questão de dias, apenas porque a menina bonita boazinha aparece e ele fica todo "não sei porque disse isso, não sei porque fiz aquilo". Outros personagens são tão voláteis quanto. Sem contar as situações em que alguém menciona algo, que não sabia, como se recebesse a informação do além. Ou ainda, quando a autora diz que uma personagem usa um brinco de flor pra colocar num vestido rasgado, no outro parágrafo diz que era de coração e, em seguida diz novamente que era uma flor. Tem muitos erros na história mesmo, as vezes fica bem confuso de entender. Ah, e ainda tem as decisões enormemente burras, as situações forçadas e as frases bregas que o Sebastian fala nos momentos em que está "ficando" com alguém.
A parte em que acontece o romance principal não é de todo ruim, tem até umas frases bonitinhas ali no meio, mas por todos os motivos citados não dá pra defender o livro.

Li Lima 25/02/2020

Com uma narrativa leve,fluída e encantadora esse livro nos presenteia com a linda história de Sebastian e Kate.Uma história repleta de amor e amizade e com muita ação e temas importantes de serem tratados como o uso de drogas e abuso.
Esse livro prende o leitor de maneira que até a noção do tempo é perdida e envolve o leitor a cada linha,fazendo com que sintamos todos os sentimentos vividos pelos personagens que são muito bem estruturados e cativantes.