Os Espinhos Que Eu Não Via

Os Espinhos Que Eu Não Via Eduardo Casamasso

Resenhas - Os Espinhos Que Eu Não Via

Gi Erba 02/05/2021

Realidade
É a total realidade sobre o que nós mulheres passamos em relacionamentos abusivos, conta exatamente como a mulher pensa, como se o cara fosse mudar, mas ele nunca muda. Nós quando parecemos estar a salvo, quando tudo parece acabado, vc se perde de novo, mas nunca mais volta desta vez.

Aline.Goettems 23/01/2020

Lúcia se sentia abençoada por ter Pedro ao seu lado, ela acreditava cegamente nele, mas sempre que algo não agradava Pedro, o pior acontecia. Após bater em Lúcia, Pedro força ela a ter relações sem consentimento, e no outro dia acorda pedindo desculpas, dizendo que aquilo não aconteceria mais, mas dando a entender que sua esposa sempre era a culpada. Lúcia amava Pedro e aceitava isso, apesar de toda dor que sentia. Até sua irmã descobrir....

Uma história forte, mas mais real do que imaginamos. Eduardo tem uma escrita leve e consegue levar o assunto de forma ímpar. Sei que um conto assim pode ajudar muitas pessoas que passam por isso, ou que sabem de alguém que está passando. Um amor doentio não é real, não é saudável e se aconteceu uma vez, infelizmente a tendência de acontecer de novo é enorme.

Eu li esse conto umas quatro vezes, e em todas eu me emocionei e senti na pele o que Lúcia passou, é uma personagem bem construida e palpável. O final me destruiu!

É o segundo conto que eu leio do autor, e sempre acompanho suas postagens no Instagram. Mas ele sempre consegue me surpreender com algo novo e excepcional.

Até que ponto você iria por amor? Nesse conto o lado mais feio do amor está presente, sem romantismo algum, apenas a realidade cruel de um relacionamento abusivo.

site: www.lostwords.com.br

Mi Giorf 25/04/2021

Triste
Quantas histórias como essa ainda teremos que ouvir. Como é possivel que homens agridam, humilhem e matem suas companheiras e ainda querem justificar tal atitude. Basta de violência