JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 3 - Stardust Crusaders #03

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 3 - Stardust Crusaders #03 Hirohiko Araki

Resenhas - Jojo's Bizarre Adventure #03

Lucy 01/03/2023

Me prometeram gays e poses, recebi xenofobia
Até agora não tô achando essa parte tão incrível quanto vi algumas pessoas falando. Na verdade, tô achando é muito da chatinha. Talvez o anime mude, ou não. Só assistindo pra ter certeza.

Araki mirou em fazer piadinhas bem preconceituosas de choque cultural, mas acertou em todos os problemas que a colonização (invasão) britânica deixaram na Índia. Eu podia passar pano por causa da época da publicação original (1989-1992, segundo o Google), mas aaaaa acho que já tínhamos ideia de todo o caos que foi. Já tô meio put@ com a parte 2 e toda aquela adulação pra nazi.

Além disso, não consigo gostar tanto assim das lutas, demorei pra entender esse rolê de stand, e agora que entendi, prefiro mil vezes o hamon. Os personagens não são tão carismáticos assim, as vezes eu até esqueço o nome deles. Foi daora a sacada de percorrerem os países como em A Volta ao Mundo em 80 dias do Verme, mas fica por aí. Parece que o mano Araki só tá enxendo linguiça, porque até agora não achei nenhum enviado do Dio legal o suficiente. Só quero ver como isso vai durar 152 capítulos. E não sei porque tem gente que shippa o Jotaro com Kakyoin, eles não tem quase interação nenhuma até agora. Mas né, quem sou eu pra falar mal de shipp alheio, acho que só me cabe esperar.

Continuando essa bagaço única e exclusivamente por causa da minha curiosidade.

Letícia 20/02/2022

Sendo bem sincera, esse volume poderia tersido dividido e colocado uma parte no volume anterior e outra no próximo. Não são lutas que acrescentam muitas coisas.

Monique 10/10/2021

Tô achando todos esses volumes beem preconceituosos. A história não está ruim e é até bem interessante, mas nada muito especial.
Victoria621 10/10/2021minha estante
Preconceituosos em que sentido? E você precisa entender de uma vez por todas que você não pode levar JoJo?s a sério. Tem piadas muito erradas, e não é pra todo mundo. Se você não gostar, dropa.

maciela0 30/08/2021

eita
Senhor, o macaco é nojento demais!!! nunca odiei tanto um personagem, sério. Já o outro usuário de stand inimigo, nem tanto.

Fabricio.Souza 08/03/2020

Tá começando a ficar repetitivo
Soco soco luta luta soco soco...