Agassi

Resenhas - Agassi

1 | 2 | 3 | 4

Felipe.GarAs 07/04/2024

AGASSI SENDO HUMILDE E VITORIOSO
Agassi, em sua autobiografia, revela uma jornada de triunfos marcada por uma humildade e compaixão admiráveis. A despeito de sua carreira espetacular, ele enfatiza a importância das conexões humanas, nutrindo-se da presença tanto de companhias edificantes quanto daquelas menos auspiciosas. Demonstrando um compromisso contínuo com o aprendizado, a escuta ativa e o crescimento pessoal, Agassi nos ensina que o verdadeiro campeão enfrenta e supera desafios significativos fora das quadras. Sua vida é um testemunho de que a grandeza transcende as vitórias esportivas, abraçando uma jornada de autodescoberta e contribuição significativa para os outros.

Xisto 03/01/2024

Incrível
Uma biografia ótima, mesmo se você não sabe muito sobre quem é Andre Agassi. É daqueles livros de ficar com dó de ter que terminar de ler.

Alice.Quadros 22/12/2023

Uma grata surpresa
Adoro biografias e autobiografias. Mas essa me surpreendeu. Não me senti entediada em nenhum momento nas partes que são narradas as partidas de tênis. E fiquei surpresa com a sinceridade e coragem dele expor tantos detalhes e fraquezas.
Uma leitura maravilhosa.

Carlos.Magnun 04/09/2023

Agassi
A melhor biografia que eu já li. Ali teve pele em jogo. Sem frases de efeitos, vida real, atleta de carne e osso. Gostei muito.

Antonio Maluco 04/06/2023

Auto Biografia
O livro conta histórias de vários personagens da vida do tenista André Agassi e seus amigos e familiares e sua vida pessoal até chegar na elite mundial daria um ótimo filme internacional

Moya2 18/04/2023

Único.
Um homem comum, cheio de incertezas, e que se tornou um ícone do esporte.
Sua história relata o quão duro foi sua infância e como isso ajudou a formar um estereótipo de rebelde na sua carreira.
Foi excêntrico e desafiador, mas sobretudo brilhante.
Um verdadeiro multicampeão.

Books4 03/04/2023

Melhor biografia
Jogo tênis e com certeza essa foi a melhor biografia que eu já li. Ela apresenta as dificuldades do esporte, pressão e etc. Com certeza foi 5??

Dan 08/08/2022

Envolvente
Ninguém, absolutamente ninguém espera por uma narrativa tão boa quanto Open nos proporciona. É visceral e não tem como não fazer parte do time de Agassi dentro do processo de leitura!

Rodrigo 12/07/2022

Recomendo a Leitura
Uma das melhoras biografias que li, misturando muito bem o lado pessoal com o profissional.
Legal o leitor gostar e entender de tênis.

Cintia.Vieira 03/04/2022

Umas das melhores autobiografia que já li.
Muito bom! Umas das melhores autobiografia que já li. Bem dividido e com detalhes interessantes. Super indico.

Vanessa.Pitsch 15/03/2022

Auto biografia esportiva
Eu nem sabia nada sobre Agassi, além do nome. E muito pouco sobre tênis? mas o livro me prendeu rapidamente. Uma vida de sucesso, muito esforço e superação, mas nem sempre tão feliz para alguém tão perfeccionista e competitivo.
Recomendo!

Dan.Costa 29/01/2022

Como fã de tênis e do Agassi essa autobiografia mostra um outro lado dele e ao mesmo tempo conseguimos sentir suas emoções com o esporte. Sentimos as emoções durante as passagens pelos torneios, em cada vitória e derrota.

Leo 05/10/2021

Estou em êxtase
Excelente leitura para quem ama esse esporte, histórias incríveis, Agassi falou tudo sobre sua vida. ?

Lucas1429 04/09/2021

No Tênis Não Existe Empate
Ao longo da vida podemos encontrar heróis, ou melhor dizendo, ser humanos que não só nos cativa com suas histórias, mas além disso nos mostra o quanto podemos evoluir através de suas jornadas. E Andre Agassi é um deles.

"Open" não é só uma simples autobiografia de um ex-atleta, ela é o conjunto de que com muita força, dedicação e disciplina você pode chegar onde você deseja. Vindo de um esporte onde só existe a vitória e a derrota. Agassi pode vivenciar esses dois lados. Mas como um campeão, a vitória serviu como seu maior combustível e a derrota como sua melhor amiga; pois foi com essa que ele pode aprender suas lições mais valiosas.

No tênis não existe empate e na verdade qual é a graça de jogar um jogo de vencer ou perder onde na realidade só pode se contar com uma pessoa? Apenas você. Você será seu maior oponente e seu maior adversário.

1 | 2 | 3 | 4