Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

ewylly 14/03/2022

It is so bad that I wanna give it a zero
eu nunca li um livro tão chato, os textos parecem tirados de um post no Instagram, comprei esse livro por impulso por conta do tiktok, mas até agora estou sem entender o hype.
Entendo que as vezes precisamos que nos digam o óbvio mas o livro acaba ficando meio repetitivo e chato.
Talvez as outras obra do autor sejam boas mas essa aqui definitivamente não é.
Gab 14/03/2022minha estante
morto

Maya.Padilha 16/07/2022minha estante
Eu nem consegui ler

Bianca 19/01/2023minha estante
Concordo esse livro é muito chato não tem nada a ver com as outras obras

. Meduza. 01/02/2023minha estante
TOTAL

Bi Faria 02/04/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura tão prazerosa sobre relacionamentos e amor. É favorito de 2020!
O autor com pequenos textos e bilhetes nos mostra o quanto cada um é especial em relacionamentos.
Se doar e não receber nada em troca não diz que você é quem está errado, mas sim a pessoa que não percebeu a pessoa maravilhosa que tem o seu lado.
Quando estiver em um relacionamento em que nada irá mudar, o outro nunca te dará o que você precisa e merece, o melhor a se fazer é a liberdade.
É abrir seu coração para o que o mundo tem a lhe oferecer, os relacionamentos virão ou não, darão certo ou talvez não, mas você é dono de si mesmo para ditar o que procura, e não se manter intoxicado ou num conjunto vazio.
Pois todo mundo merece aquele amor de aquecer o coração, de dar palpitação, dividir confidências, alguém que realmente se encaixe e que sonhe junto com você.
Não pense que desistindo desse amor sem futuro você é fraco, você é forte e sabe do seu valor e não há problema algum nisso.
E tá tudo bem toda uma revolução no seu coração, só nunca deixe de ser amor por onde passar, não deixe de acreditar no amor, no seus sonhos e que existe alguém perfeito para você. Se permita mais, não estagne em sua vida só porque o amor não deu certo, não deixe de ser autêntico ao acreditar no amor .

O autor com uma escrita fluida mostra que às vezes o que deu errado pode trazer benefícios para sua vida, uma vez que você detectará aquilo que é melhor para você, pois cada pessoa merece encontrar seu grande amor. E não há mal nenhum em deixar ir alguém que não te acrescenta, o melhor ainda está por vir. "A vida é muito curta para forçar laços que não funcionam e se soltam logo na primeira tempestade." "É surpreendente a grandiosidade de coisas boas que atraímos quando começamos a acreditar que merecemos mais." "Preste muita atenção quando a sua energia aumenta ou diminui, pois essa é a maior pista daquilo que você deve soltar ou abraçar." "Não se culpe, você apenas tentou encontrar o amor em um lugar que não era seu. Feche a porta e olhe ao redor. O acaso irá te surpreender." @astral.cultural @tipobilhete

Mendonca_mai 19/09/2022

Quotes
?Você merece alguém que fale de você como se tivesse tido a sorte de ter descoberto uma nova galáxia.?

?Um dia chegará alguém que te dará uma galáxia, justamente quando você acreditava que merecia apenas uma estrela.?

?Afaste-se de pessoas que fazem você acreditar que está exagerando ao descrever alguma coisa que realmente te machuca.?

Ana 15/01/2023

Crônicas e poemas
O autor em suas crônicas e poemas, acaba transformando a obra em um auto ajuda. Impulsionando a olhar e acreditar no seu Eu. Se valorizar acima de tudo, e acreditar em seus objetivos e sonhos. Creio que independente da situação esse livro acaba conectando seu Eu.

thais 30/06/2021

o tanto q eu amo os textos dele n tá escrito, perfeito dms especialmente pra quem teve uma decepção amorosa recente kkkkkk

natiibonatto 11/12/2022

A escrita do livro é incrível e te prende, como li o outro livro antes, tenho que dizer que o outro é bem melhor, esse não deixa de ser bom mas senti que talvez seja um pouco repetitivo.
Várias pessoas deveriam ler esse livro, pois trás diversas reflexões e ensinamentos.

Pedro 27/01/2023

imediatamente tenho crises de ansiedade
Meus amigos de escola, que acompanharam minha saga lendo esse livro, sabe o quanto eu sofri, e finalmente posso dizer que terminei.

A proposta principal do livro é tratar por meio de textos e frases, às fases de um relacionamento, que vai desde o conhecer até o morar junto. O autor tenta por meio das suas vivências tenta aconselhar o leitor, mas tudo é exageradamente superficial, são frases que se espera se ouvir de um coach, e em perfis de frases no Instagram (spoiler: não funcionam)

Esse foi meu primeiro contato com um livro do autor, e uma dica para ele é: não é porque você superou um relacionamento que você tem capacidade de ensinar outras pessoas a fazer o mesmo, e é dessa forma que o livro é vendido (eu particularmente só comprei pq achei que era um romance).

Apesar dele trazer uns questionamentos legais, acho que não vale a experiência, você encontra livros muito mais completos por ai: ?amar ou depender? por exemplo.

2,5 estrelas: por ter ilustrações legais, faz fazer pensar em alguns momentos e pela força de vontade que tem que se ter na hora se escrever um livro. Ele não é de um todo ruim, mas tá longe de ser bom, no fim é razoável...

Isis Costa 06/12/2022

Bastante quotes marcados
Nesse livro, o autor traz textos sobre relacionamentos e as diversas fases dele. Dividido em 7 partes, é abordado as diversas etapas de um relacionamento, do momento que você conhece a pessoa e fica com borboletas no estômago, passando por um término que machuca e até momento que você supera e lembra do quanto você é forte.

De forma objetiva o livro contém diversos textos sobre relacionamentos, e de forma simples consegue passar mensagens de amor, superação e principalmente daquele amor próprio que precisamos para pode amar outras pessoas.

A escrita de Felipe é bem convidativa; você lê várias páginas sem perceber, ainda mais por serem textos rápidos. Existem várias passagens marcantes e do tipo "tapa na cara do leitor", então para quem gosta de quotes, terão inúmeros - eu mesma marquei vários. Além disso, a parte gráfica está linda e cheia de desenhos que se casam muito com a história.

Eu peguei a indicação desse livro de um video no tik tok, onde a booktok e várias pessoas nos comentários diziam que seria um livro que me faria chorar horrores 5 estrelas e favoritado. Bem, não chorei nada, não dei 5 estrelas e muito menos favoritei. É um livro ok parecido com um auto-ajuda talvez.

Rob 18/01/2022

Um livro pra sentir!
Eu já aviso previamente que pra ler esse livro é melhor ter uma caixa de lenços do lado. "Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem" do @tipobilhete é uma explosão de momentos, uma montanha russa de pensamentos que nos faz retornar aos nossos próprios relacionamentos, feridas e emoções e revisitar dores que a gente nem lembrava que tinha. O livro retrata fases de um amor do início ao fim, e é impossível não se identificar com algo, não sentir algum dos vários tapas na cara que recebemos ao perceber que estamos retratados alí, expostos nas páginas, assumindo o tão difícil papel de trouxa ao aceitar menos que merecemos. Eu li o livro todo em uma noite, e foi uma degustação ora difícil e intragável, ora acolhedora e carinhosa. O fato de ter uma playlist (que confesso ter julgado antes de ler como 'feliz demais') só colabora com a experiência e com o misto sorrisos/lágrimas. Algumas frases vou levar pra vida, alguns trechos serviram de depósito para coisas ruins que tirei de mim e deixei na 'lixeira do esquecimento' como o próprio Felipe diz. Terminar o livro trás uma sensação de 'MEU DEUS EU PRECISO ME AMAR MAIS' além de reforçar coisas super importantes como deixar tudo acontecer de forma leve a natural e ser sempre nós mesmos, sem filtros ou máscaras. Cada um vai levar pra sí uma lição diferente, inclusive eu mesmo se ler novamente em outro momento, e essa é a magia desse livro: ele reserva um lugar diferente (mas nada cômodo) pra cada leitor. Foi uma ótima escolha pra começar a lista de leitura do ano, se tornou um momento de desabafo e de reflexão, e colaborou muito pra minha visão sobre relacionamentos e amor próprio (coisas que já venho trabalhando a um tempo).

Larissa | @laarii_rodrigues 02/05/2021

Doce
Que doce experiência! Que momento, cada crônica um tapa, e ao mesmo tempo um afago, uma injeção de amor próprio e autoestima. Sem essa comiseração. Apenas siga em frente!

Maria.Gianna 02/02/2023

Não, não tá nada bem.
O livro realmenete é mt bom, msm q tenha horas q se torna até meio "repetitivo" em certos tópicos, mas no geral, é um livro ótimo e eu recomendaria mt pra qualquer um q me perguntasse sobre o Felipe Rocha
mar 02/02/2023minha estante
nossa to lendo esse e n to aguentando amg kkkkkk é mt meloso pra mim

@primaveraliteraria 29/04/2022

Não sou muito o público alvo desse tipo de livro, comprei porque fiquei curiosa com a propaganda.
Mas pra quem curte mensagens curtas e lembretes importantes sobre amor próprio e outros amores, esse livro vai servir bem.
Com textos mais longos, mas de apenas 3 páginas, e recados curtinhos de poucas linhas, o autor traz mensagens meio óbvias, mas que precisam ser ditas.

Viviane634 26/02/2023

Tem algumas partes que são boas, porém o livro começa a ficar muito repetitivo e dá vontade de parar de ler. Não leria novamente e é meio ruinzinho.

Arys.Ohara 24/05/2023

"Você não é uma opção.
Você é um privilégio.
E quem não te viu assim,
Sinto muito, mas
Não sabe o que perdeu"

Termino esse livro assim. Não tem nada para dizer. O livro é assim.

Gabi Souza / @gabissouzaa_ 10/09/2022

bonzinho
confortável!! alguns textos me pegaram bastante, outros nem tanto?
gosto bastante dos textinhos pequenos que tem no final de cada página s2