As Cores De Laurinha

As Cores De Laurinha Pedro Bandeira

Resenhas - As Cores De Laurinha

skuser02844 03/12/2011

Marcante
Se eu posso citar um livro que tenha marcado profundamente minha infância e iniciado o gosto pela leitura, é "As Cores de Laurinha". Indico-o para todas as crianças que ainda acreditam no poder e na beleza de uma boa leitura.
Simplesmente apaixonante!
Miguel Simões 24/03/2018minha estante
Realmente, Bruno. Além de me deixar encantado pela leitura, Laurinha foi decisiva no despertar pelo meu gosto em desenhar... Dentre muitas motivações que contribuíram para com que eu desenhe hoje, a primeira é a Laurinha! Abraço!

kelissamy 08/10/2011

Meu primeiro livro. Saudades...

@fannykytabooks 07/07/2013

Perfeito
Dá uma nostalgia quando lembro as diversas vezes que fui buscar esse livro na biblioteca da minha cidade. Eu amava ler ele, me inspirava, eu tinha uns 10 ou 12 anos de idade, e queria ser a personagem. Ela mostra coragem e muita esperteza, e qualquer faria o que ela fez para agradar um ente querido. Muito bom, um livro para todas as idades.

Samara676 26/02/2024

Meu primeiro livro ??
Esse foi o primeiro livro ?maiorzinho? que eu li, ainda criança. Eu queria começar a me desafiar e ler livros maiores. Ao concluir esse, lembro da sensação de felicidade e missão cumprida. Com certeza marcou minha infância. ?

Bruna 20/05/2011

O primeiro livro que li sozinha, marcou muito a minha infância.

Vanessa Barretto 13/01/2016

As cores de Laurinha era um dos meu livros favoritos na infância e continua sendo. Ficando atrás apenas de: A Margarida Friorenta (o primeiro livro que li e inclusive decorei) e Este Admirável mundo louco (o meu livro de fuga até hoje).

Pedro.Henrique 23/04/2018

"Como era bom ser criança "
Assim como no outro livro de Laurinha, esse aqui também nos faz lembrar da nossa infância, mas esse me fez se sentir no jardim de infância quando chegava o dia das mães e todos os alunos se reunião para fazer desenhos, era realmente mágico.