Ruthless Knight

Ruthless Knight Ashley Jade

Resenhas - Ruthless Knight

1 | 2 | 3 | 4

jessica.clarissa.9 31/07/2023

Tanto potencial jogado fora ?
Pior de você ler um livro ruim, é você ler um livro com potencial jogado na lata do lixo.
O 2° livro da série Royal Hearts Academy segue a história de Cole Covington é o destruidor de corações mais popular da escola.
Todo cara quer ser ele e toda garota quer  ele... Menos ELA a nerd adoradora de Jesus , Sawyer é verdadeira, e nunca finge ser alguém que ela não é.
Até que Cole pede para fingir ser sua namorada. Às vezes as almas mais bonitas ... escondem as maiores dores.
E às vezes a única maneira de salvar alguém... é lutar por eles.
Cole e Sawyer me chamaram atenção no Cruel knight (primeiro livro da série) desta eu vi um potencial e a química deles, então estava animada p livros deles, mas com pé atrás, pq eu achei a escrita da Ashley Jade meio capenga no primeiro livro, porém mesmo esperando uma escrita amadora eu fiquei DECEPCIONADA?
?Pontos positivos: O casal tem uma química ??, Sawyer ser uma protagonista gorda mostrando como é brutal a gordofobia e as próprias inseguranças é bem forte, Cole é um personagem interessante (melhor do q Jace) cheio de camadas e inseguranças.
?Pontos Negativos:Tem tantos ?.. A construção da história é o principal na sinopse diz q vai ter namoro falso ( mete uma aposta no meio), porém é tudo mal construído autora não sabe o que fazer ela tem uma certa idéia, mas ela joga tudo..a Sawyer é cristã, mas autora não aprofundou isso, ela canta, ela precisa muito estudar e escrever a redação para entrar na faculdade, porém a gente não ver NENHUMA AULA, NENHUM CULTO.. N-A-D-A é tudo tão superficial a mesma coisa com Cole falta aprofundamento (ele só soca as pessoas e não tem consequência nenhuma, ele tinha capacidade de ser mais) tem tanta coisa que ela poderia ter colocado e autora perde tempo com cenas nada a ver e desconexa e com personagens secundários nada interessantes (ex: A insuportável da Bianca e o sem noção Oak) é desanimador?.Eu elogiei no 1°livro a representatividade porém esse aqui é vergonhoso, ela usou personagens lgbt+ como escada para personagens principais crescerem e descartar , a escrita é HORRÍVEL.. já era capenga no primeiro, mas esse 2°piorou..Plots e personagens que tinha tudo para ser interessantes, foram construídos com desleixo.
Sawyer e Cole merecia um livro melhor e não essa mediocridade de livro.

Ps. Tem um cena que Ashley jade copiou na cara dua de um filme super famoso (quem leu sabe)

Ps 2.0 :Eu poderia me importar menos com o próximo livro e seus dramas vazios.

Tinita1 24/07/2023

Eu tinha certas expectativas pq uma protagonista gorda é algo que me.chama atenção, entretanto tudo que recebi foi um show de autopiedade da protagonista durante todo o livro

entendo todo o drama do cole mas pqp ele dá uns vacilos pesados e ela perdoa TODAS as vzs sabe? não tem um pingo de amor próprio, chega a ser frustante.

Cacá 28/04/2023

Sawyer+Cole
Eu disse que Sawyer e Cole iam ser O MOMENTO e eu estava completamente certa!!!!!!! Temos brigas, choros, risos, amizade, amor, drama e tudo o que se pode imaginar para adicionar a mistura. Eles tem muitas coisas diferentes, mas o coração de ambos é extremamente lindo. No começo eu posso ter xingado o Cole por tudo que é nome, mas tudo isso foi pra eu chorar feito uma condenada nos últimos capítulos com ele kkkkkkk Sawyer é uma dez, assim como todos os personagens dessa série (pfvr oakley, case comigo) e tudo o que eu precisava era da amizade da Bianca com a Saw para ser feliz (obrigada por isso autora).

Em comparação ao primeiro livro, esse está anos luz na frente. Não que CP tenha sido ruim (não foi!!!!!), mas acho que o que faltou lá foi muito bem feito aqui. Tem muito mais bully, muita mais comoção e o romance não acontece nas três últimas páginas (OBRIGADA).

amandoca_ 08/04/2023

Crl, com certeza é mais dramático que o primeiro, e é muito bom também, gostei dms, passei raiva, mas vale muito a pena

Maria 30/03/2023

Essa série de livro são muitoo bom, esse principalmente deu um belíssimo pau no primeiro, mas tem muita água para pouco copo

amei os momentos oak, jace e cole lindos maravilhosos momentos lindos lindos
bianca Rainha não vejo a hora do livro dela, com toda certeza minha fav junto com o oak, ngm além deles

Farii 22/03/2023

Ruthless Knight
ISSO AQ É UM GRANDE DESABAFO!! Que livro cara

?Talvez as pessoas gordas não desejem seguir uma nova dieta da moda ou fazer uma cirurgia.

Talvez ir à academia dê às pessoas gordas um ataque de ansiedade e as faça desistir antes mesmo de começar... porque metade das pessoas está olhando para nós como se fôssemos um peixe fora d'água. Enquanto a outra metade está se perguntando quanto tempo duraremos antes de desistirmos e seguirmos para o McDonald's mais próximo.

Talvez as pessoas gordas só queiram ser aceitas... falhas e tudo.

Assim como o resto da sociedade.

E talvez, apenas talvez, as pessoas devam parar de nos julgar.

Porque toda pessoa gorda lhe dirá... ninguém nos julga mais do que julgamos a nós mesmos.

Sabemos exatamente o que esse espelho está refletindo.

Cada quilo a mais que não deveríamos ter.

Cada lágrima que derramamos secretamente em frustração e tristeza.

Todas as dietas que tentamos, mas acabamos fracassando.

Todo medo e insegurança que nos atormentam.

Todas as expectativas que nunca superamos.

E é uma merda!

Se eu pudesse desejar qualquer coisa no mundo... depois da paz mundial, a solução para a pobreza e me livrar de idiotas racistas e homofóbicos...

Eu gostaria de ser magra e bonita.

Não há mais estresse.

Não há mais expectativas fracassadas.

Não há mais julgamento?

Trecho de
Ruthless Knight (Royal Hearts Academy #2)

Inayane.Nascimento 06/03/2023

Duas almas quebradas que se encontraram ?
Eu não tenho palavras suficientes para descrever esse livro. Eu li o primeiro faz um tempo, me lembro que gostei demais,mais esse aqui se tornou o meu favorito. Eu surtei em cada página, me apaixonei pela Sawyer e pelo Cole, em como as suas imperfeições os tornaram tão únicos.

Anne.Bruger 24/02/2023

Mataria o cole mil vezes e ainda repetiria isso mil vezes, mas daria tudo pra tomar a dor dele. Adoro ele e a Soldado da Bíblia

Maí 23/02/2023

Esperava mais, baseada na leitura do primeiro livro da série. Faltou desenvolvimento quanto ao relacionamento. A autora bate bastante na mesma tecla ao longo do livro e a história fica meio perdida...

Lyra 28/01/2023

Chorei para um krl,mto bom,mas achei bem parado no começo,quase abandonei ,mas q bom q não,Sawyer e Cole são tão perfeitos q eu até choro só de lembrar deles,eu amo o Oak de todo o meu coração,e eu odiei muito Bianca,mas eu entendo a dor dela,e é isso.?

Katy 05/12/2022

Cole/Sawyer
Cole é o quarterbackdo time da escola e o mais popular e cobiçado. Sawyer é nerd, religiosa e sofre bulling por todos sendo chamada de gorda. Cole namora a líder de torcida mais popular que costuma ridicularizar sawyer sempre. Ele faz uma aposta com um colega do time de futebol de namorar sawyer por seis meses, eles começam o namoro falso e começam se relacionar e desenvolver sentimentos maiores.

A série aborda bastante o bulling na escola e seus efeitos nas vítimas. Como nos outros livros que vimos o Liam que também sefreu, esse tem a sawyer que acaba também tendo sérias consequências na vida dela por toda a pressão e julgamento por seu corpo. Achei importante que ela fez terapia para melhorar a autoestima e não levou como se não fosse necessário. O livro é legal mas Cole passou do ponto muitas vezes, e desnecessário dizer que ele não ajudou em nada a ela se sentir melhor consigo mesma.

1 | 2 | 3 | 4