A Lei do Deserto

6?Livro do Ano
??????????
Juízo do Egito - A Lei do Deserto
Christian Jacq

Voltar ao Egito pelo olhar do autor Christian Jacq é muito bom. Se envolver em seu mistério com as artimanhas arquitetadas para derrubar o Faraó Ramsés por seus inimigos, o Juíz Paser se ver em um mar de urubus pronto para atacar a carniça.

Lutando contra inimigos conhecidos e desconhecido, Paser um simples instrumento da justiça tenta levar sua vida da melhor maneira possível, mesmo com todo o trabalho para desarticular a organização que tenta tirar o homem mais poderoso do Egito de seu trono, com sua força e junto com a esposa Neferét eles ajudam as pessoas em suas necessidades.

Não quero comentar muito, para não dar spoiler, mas definitivamente esse é um livro policial que se passa na antiguidade e é tão rico em detalhes que você se imagina nas cenas, as concepções religiosas pesquisadas por Jacq para criar a trama, enche nos com a magia do antigo Egito a terra dos faraós.

#JuizdoEgito #AleiDoDeserto #ChristianJacq #LiteraturaFrancesa #Egito #Faraó #Livros #books #amoler #biblioteca #leitura #cultura #cult #skoob #cabeceira #minhaestante

Manú 01/08/2022

Drama
Um humilde e incorruptível juiz de província, traído e preso, consegue ser libertado, descobre uma conspiração contra o Faraó Ramsés

Thalita 24/04/2023

A dificil caminhada de Paser
Como um simples juiz de província pode incomodar tanta gente? Pois é, mas incomoda! Quanto mais ele busca pela verdade dos conspiradores e dos assassinos de seu Mestre, mas ele corre perigo de vida. Enquanto isso, Ramses vai ficando cada vez mais isolado, até ter a ideia que provavelmente vai salva-lo da desgraça! Não vejo a hora de saber o final!