Anjos Apaixonados

Anjos Apaixonados Lori Foster

Resenhas - Anjos Apaixonados

Cris Paiva 30/09/2010

Ninguem merece essa letrinha!
Na primeira historia o Dane, se disfarça do irmão gemeo morto para descobrir o seu assassino e se envolve com a ex-namorada do irmão, que teve um bebê. A mocinha, coitada, fica perdidinha, sem saber o que aconteceu para o ex-namorado canalha mudar tanto assim! Até na cama, onde ele era péssimo, a mudança foi notável!
Ainda tem uns personagens secundarios otimos: a Celia, irmã do mocinho, o Alex, amigo e investigador e Mick, o amigo adolescente da mocinha. Esse ultimo virou meu xodó! Eu queria uma historia dele, mas acho melhor esperar o menino crescer mais um pouco, senão vou me achar uma pedófila! Kkkkkk

A segunda é continuação da primeira, e fala do Alex, investigador da historia anterior e da irmã do mocinho, Celia. Os dois só faltaram se matar na primeira historia, e isso quase acontece, quando o mocinho leva um tiro no lugar da pirada. A mocinha entra numas neuras de ter sido enganada pelo namorado e acha que pode redimir todas as mulheres que se envolveram com canalhas e deixa o coitado do Alex doidinho tentando salvar a pele dela. O que não é tarefa facil, já que ela vive metendo os pés pelas mãos e se colocando numa confusão pior que a outra. Os dois quando estão juntos são como o fogo e a gasolina, é só chegar perto que explode!!! Afff!!! Mocinho perigoso e mocinha surtada: ótima combinação! Kkkkkkk

Duas historias ótimas, mas uma letrinha horrorosa!!! Tinha de ler aos soquinhos, pq senão dava dor de cabeça, de tanto que forçava a vista. Não fosse por isso, o livro levava nota mais alta.
Cristine 30/09/2010minha estante
aff
bom saber, do jeito que ando cegueta vou passar longe desse...ou apelar para uma lente de aumento
kkkkkkkkkk

Rose 08/03/2011minha estante
Eu adorei o livro Cris, duas ótimas histórias num só livro... Bjkas :)

Silvana Barbosa 07/10/2013minha estante
Quero ler , mas pelo que vc diz , precisarei arrumar meus óculos primeiro...

Ingrid 02/07/2014minha estante
Tbém achei péssimo ler com essa letriiinha.

Fogui 06/04/2012

H. E. Romance 04.
2010

Duas estórias:

Farsante

Que homem sedutor!!! ... Dane com certeza usou todo o seu charme e poder de sedução para convencer Angel a concordar e fazer tudo o que ele desejava. Também acho muito difícil alguma mulher conseguir dizer não ao um homem como aquele.

O que me deixou totalmente chocada é que Angel ainda conseguiu discutir com Dane em alguns momentos, por mais que vá aceitar tudo que ele disser no final, ela ainda insistia em ter autonomia. Diferente de qualquer outra mulher que ficaria de quatro por ele, aceitando tudo que ele pudesse proporcionar.

É impossível resistir a Dane, ainda mais quando ele está completamente apaixonado e deixa isso muito claro.

Ohhhhhhhhh!!!! Queria um homem assim só pra mim!!!!

Paixão Cega

Alex Sharpe é aquele tipo de homem que a maior parte das pessoas tem medo e a outra parte tem mais medo ainda. Com apenas um olhar ele consegue que todos saiam do seu caminho.

Celia Carter, uma mulher determinada a ajudar mulheres que foram de alguma forma enganadas. Ela é uma das poucas pessoas que não se deixam intimidar pela personalidade e o mau-humor de Alex. Na realidade Celia é a única mulher no planeta que consegue deixá-lo louco, totalmente fora de se ambiente... o tira de suas bases.

Nenhum dos dois quer admitir a atração que um sente pelo o outro. E com os passar dos dias, essa atração se transforma num sentimento mais puro e ao mesmo tempo é totalmente primitivo.

Não vai ser fácil para esse casal de investigadores, concluir o caso e o seu conturbado relacionamento.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Aritania 16/10/2013minha estante
Concordo plenamente contigo Fogui, o Dane é irresistível rsrs Amei o quarteto Dane, Angel, Grayson e Mick. Lindos e apaixonantes!!!

Ana Ribeiro 07/01/2011

A primeira histórica começa bem legal, cheia de mistérios e investigações. Do tipo que não conseguimos largar por nada. Achei que o mocinho poderia ser menos bonzinho, mas isso dá pra levar. A história ganhou muito com os outros personagens, como o rapazinho Mick e o sério Alec. Vale a pena ler.

Agora essa segunda história, consegue ser ainda melhor. O mocinho é o sério Alec da história anterior, caladão, sombrio, que usa um cabelão e tatuagem. A mocinha é muitooo legal. Animada, corajosa e não para de deixar o mocinho nervoso. Adorei a parte onde eles estão num bar em uma investigação disfarçada, ela com um outro homem a tocando e ele com uma garçonete aos beijos. Uma comédia. Vale muito a pena ler.
Cris Paiva 05/01/2011minha estante
Vai por mim, a segunda historia, com o Alec, tambem é ótima!! A mocinha é meio surtada, e o pobrezinho do Alec sofre nas mãos dela...

Cris Paiva 07/01/2011minha estante
O Alec é um fofo ciumento, e a mocinha é uma surtada! Adoro o jeito como os dois se viram na investigação!

Nana 13/01/2011

UAU!
Em "Farsante" temos Dane investigando a morte de seu irmão gêmeo, Derek, onde todos consideram ter falecido por meio de um trágico acidente. Suspeitando a respeito da estranha situação dos fatos, Dane acaba iniciando a própria busca pela verdade, e nessa caçada, seu caminho acaba se cruzando com a bela amante de seu irmão.

Em “Paixão Cega” somos apresentados ao romance de Alec – parceiro de Dane – e Celia – irmã dos gêmeos Dane e Derek -. O tema central da trama é bastante interessante, e Lori Foster conseguiu desenvolve-lo com bastante naturalidade e inteligência.

Com uma narrativa ainda mais sensual e vibrante, "Paixão Cega" nos leva a um mundo de prostituição e drogas, onde Celia luta para salvar a vida de uma jovem que mergulhou nesse terrível ramo. Alec age como seu guarda-costas em quase todas as páginas, e é bastante interessante as descrições da luta interior que ele enfrenta para manter-se afastado da irmã de seu melhor amigo. Mas, seu desejo por Celia acaba sendo mais forte, e juntos desfrutam algo novo e incrivelmente belo.

O amor é um sentimento que feriu a ambos no passado, mas eles acabam conhecendo uma nova face desse maravilhoso sentimento nos braços um do outro.

Leia a resenha completa: http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/anjos-apaixonados-lori-foster.html

Pri 11/12/2011

FARSANTE

Neste livro Lori Foster conta duas historias diferentes porém interligadas.
Na primeira, Dani Carter suspeita que a amante do seu irmão, Angel Morris, seja participante da morte do seu irmão. Ele se envolve com ela se passando pelo irmão gêmeo morto. Porem o que ele não esperara era se apaixonar por Angel.
Dani sente literalmente amor a primeira vista por Angel e por seu sobrinho até então desconhecido, um bebezinho fofo chamado Grayson.
A medida que ele vai descobrindo o que Angel sofreu com seu irmão, seu instinto de proteção vai aumentando cada vez mais até que o amor não é mais controlado.
Não posso deixar de mencionar nas cenas hot desse livro que são tudo de bom. O Dani é um amante de primeira e tem um instinto protetor que faz o livro se tornar especial

PAIXÃO CEGA
A segunda historia conta sobre a irmã de Dani, Celia Carter, e o seu funcionário da agencia de investigação, Alec Sharp.
Esse segundo livro não é tao romântico com o primeiro, porem tem uma pitada de comédia. Pois Celia e Alec brigam praticamente o livro inteiro, pois ambos são muito teimosos.
Alec é um homem assustador, sombrio e qualquer pessoa sente medo dele, menos é claro Célia, que o provoca o tempo todo com sua teimosia.
As cenas hot desse livro são menos intensas, mas não podem ser descartadas.

O livro é muito bom, indico sem sombra de duvidas.
A única parte negativa se é que pode se classificar, são as letras bem pequenas.

denise 06/03/2014

wonn amei
Adooooooooooooooooooooooooooooooooro.Amo os romances de Lory, são sensacionais.Amei Alec e Célia.História gostosa de ler com humor e paixão,não tem como não se apaixonar.Ainda mais, Alec, o gostosão,tatuado e com brinquinho!!!Ô lá em casa...
Recomendo muuuuito!!
Aritania 18/03/2014minha estante
Então somos duas rsrsr Também amooooo os livros da Lori Foster ;) Minha autora favorita. As séries dela são TUDO! Pena que a Harlequin demora em lançar as sequencias...

@viagementrelivros 31/08/2021

Resenha por Viagem entre Livros
Anjos Apaixonados é um livro com duas histórias: Farsante, e Paixão Cega, que possuem personagens e ambientação em comum, mas focando em casais diferentes.

Em Farsante, ao desconfiar que a morte do irmão gêmeo não fora um acidente, mas sim um assassinato, o investigador Dane Carter decide assumir o lugar de Derek para poder investigar de dentro da empresa do irmão quem eram seus possíveis inimigos.

Uma de suas primeiras pistas é Angel Morris, uma mulher com quem o irmão se envolveu para roubar dados empresariais. Ela teria motivos para querer se vingar do irmão dele, já que fora usada por Derek e depois demitida, não é?

Angel esconde sim um grande segredo, mas está longe de ser o que Dane acredita. Será que ele é capaz de desvendar essa mulher? Ou ainda, será que é capaz de resistir a atração que sente por ela desde o primeiro instante?

Eu adoro uma trama envolvendo gêmeos! Então assim que vi essa premissa fiquei curiosa e não me decepcionei. Essa primeira história é rápida de ler e super viciante.
Dane faz o tipo mandão, mas é também bastante protetor, fofo e apaixonado. Não tem receio nenhum de lutar pelo que ele acredita e pelo que quer.
Adorei a Angel. A gente vê que ela foi ingênua ao se envolver com Derek, mas ela aprende e fica mais forte. Ela não é daquelas mocinhas que ficam se lamentando, pelo contrário, ela é determinada e cabeça dura, não se deixa abalar.
Eles tem um relacionamento um pouco rápido, fato que não gosto tanto, mas eles tem muita química então compensa.
Como sempre, eu amo essa mistura de romance e investigação! A intriga sobre a morte o Derek nos mantem presa a trama, e o final tem muita ação e emoção.
Eu já conhecia a escrita da Lori, e sigo adorando a forma fluída com que ela escreve.

A segunda história do livro, Paixão Cega, vai acompanhar outro membro da família Carter: Celia, irmã de Dane. A história dela é afetada pelos acontecimentos de Farsante, então aqui vamos acompanhar os desdobramentos de toda a confusão! Mas para não acabar dando spoiler, vocês vão ter que ler!

Leiam e venham me contar o que acharam!

Stephanie 24/01/2024

Duas histórias
Angel e Dane - Ele finge que é o irmão para descobrir se ela teve relação com a morte do irmão gêmeo. O mais divertido que achava era quando ela dizia que morria de medo dele sendo que ele estava ao lado dela... hahahaha
Eles dois fizeram um casal tão legal. Ele morrendo de desejo por ela e ela sem entender muito por que ele tinha voltado tão diferente.
Eu desconfiei desde o início do projeto de vilão malvado.

Alec e Celia - Depois dos acontecimentos do livro 1, Celia resolve se tornar uma investigadora e Alec fica perto dela. Os dois são atraídos um pelo outro, mas tentam resistir.
Ela resolve investigar o sumiço de uma garota e tenta se infiltrar. Alec fica meio furioso, eles fazem um acordo e ele a ajuda e acabam se entregando ao sentimento aos poucos.
Celia ficou muito insegura depois do que aconteceu, mesmo assim continuou tentando ser forte e dizer na cara dele que não o temia. =)

Julianna 14/07/2010

Pode ser bobagem, mais,é o livro MAIS picante que eu já li!!

Cris Paiva 20/09/2010minha estante
Já interessei! Kkkkkkk

Hester1 25/07/2013

Acho que fui, novamente, com muita sede ao pote. Vi as resenhas aqui, e, entrei de cabeca no livro, esperando muito. Achei bem pouco. Nao gostei do livro.
Até a metade nada acontece, tudo se arrasta. Entao comeca a esclarecer as coisas.
A mocinha foi usada, enganada, abandonada grávida, sem emprego e sem dinheiro pelo irmao gêmeo do mocinho. Ai aparece o mocinho e ela cai de quatro outra vez, embora ela nao saiba que é o irmao gêmeo. É demais.

Momentos da Fogui 25/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/02/serie-anjos-apaixonados-farsante-paixao.html